Jump to content
Marcfighter

Tucano

Recommended Posts

Essa pintura realmente era muito bonita, foi inspirada na pintura do protótipo do F-20 Tigershark.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deu pra resitir, arrumei um tempo e fiz. :rolleyes:

tucan14.jpg

Piloto! Essa pintura também é bonita, principalmente nesse avião. :biggrin::good:

 

Marcelo that is the best skin you have ever done. Bravo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A FAB vem testando uma nova pintura de camuflagem, substituindo o verde escuro (OliveDrab) por preto (Black ), as pinturas com verde escuro sofriam desgaste maior que as outras cores, a ação do tempo, sol, chuva e mudança de temperatura transformam o verde escuro em cinza.

O mesmo desgaste no preto o transforma em verde, isso pode prolongar a manutenção da pintura do avião.

Os testes começaram em alguns Bandeirantes e recentemente foi aplicada em um Tucano do 3º/3º GAV. (uma foto deste Tucano esta na revista Asas)

É por isso que se vêem algumas fotos de F-5, Xavantes e Bandeirantes com pinturas de Verde, cinza e marrom, essas pinturas estão queimadas e desgastadas, ficam com tons mais claros e o verde escuro fica cinza.

Bom, como o tópico é do Tucano, ai está! :good:

tucan134.jpg

Com pintura novinha ! :biggrin:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa é fantástica Marcelo.

Quem faz plastimodelismo, como eu, sabe o qto. é difícil simular o efeito desses desgastes.

Share this post


Link to post
Share on other sites
A FAB vem testando uma nova pintura de camuflagem, substituindo o verde escuro (OliveDrab) por preto (Black ), as pinturas com verde escuro sofriam desgaste maior que as outras cores, a ação do tempo, sol, chuva e mudança de temperatura transformam o verde escuro em cinza.

O mesmo desgaste no preto o transforma em verde, isso pode prolongar a manutenção da pintura do avião.

Os testes começaram em alguns Bandeirantes e recentemente foi aplicada em um Tucano do 3º/3º GAV. (uma foto deste Tucano esta na revista Asas)

É por isso que se vêem algumas fotos de F-5, Xavantes e Bandeirantes com pinturas de Verde, cinza e marrom, essas pinturas estão queimadas e desgastadas, ficam com tons mais claros e o verde escuro fica cinza.

Bom, como o tópico é do Tucano, ai está! :good:

tucan134.jpg

Com pintura novinha ! :biggrin:

 

Parabens de novo!

muito boa!

xD putz, vc já deve ter cansado de escutar isso

mas ficou legal mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabens de novo!

muito boa!

xD putz, vc já deve ter cansado de escutar isso

mas ficou legal mesmo

Eu gosto de ler isso, ou eu nem mostraria as fotos. :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

....Hello ...where can i download the embraer awacs......plane...that is above with the f-5e ........in the photo....????

Please help....

Thank's in advance....

Share this post


Link to post
Share on other sites

As told in another threat you have startet:

Nowhere!

BTW, this topic is about the Tucano!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo, estou há séculos buscando desesperadamente seus Tucanos e Xavantes, mas parece que vc ainda não os lançou. Tem alguma previsão? O que tá pegando? Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha mano, se você visitar o perfil no facebook do Marcfighter, fica bem evidente que ele não tem intenção alguma de publicar não só esses modelos que você citou mas muitos outros que ele fez ao longo dos anos. O único modder brasileiro que continua na ativa é o DenisOliveira(me perdoe se esqueci mais alguém), ele está preparando um mega Pack de mirageIII bipostos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha mano, se você visitar o perfil no facebook do Marcfighter, fica bem evidente que ele não tem intenção alguma de publicar não só esses modelos que você citou mas muitos outros que ele fez ao longo dos anos. O único modder brasileiro que continua na ativa é o DenisOliveira(me perdoe se esqueci mais alguém), ele está preparando um mega Pack de mirageIII bipostos.

Valeu Lauro... Tô decepcionado praca! Não tem ninguem mais chegado a ele pra pedir pra ele liberar pelo menos os Tucanos e Xavantes? É difícil de acreditar. Quanto ao Denis eu to ligado. Obrigado!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é mano, se ele cedeu os modelos pra alguém usar eu não sei(se tiver acontecido, duvido muito que esse alguém teria permissão pra compartilhar neste caso), mas se isso tiver acontecido é algo que não foi divulgado, nunca vi por aqui ninguém postando imagem das aeronaves dele. :cry: Ele realmente tem modelos muito bons... Eu gostaria muito se pudesse voar em alguns deles.

Edited by lauro rafael
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..