Jump to content
Sign in to follow this  
Piloto

Dúvidas

Recommended Posts


Tinha no site do Major lee, mas fechou....

 

xiii...xi :dntknw: , o jeito então é fuçar, valeu silver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu instalei o Eurocopter Tiger UHT e o P-51D KoreanStang, mas nenhum deles entro! Já tenho vários outros aviões instalados... como F-22, F-5, P-40, B-25, F-14, F-16, Su-27 e várias skins, todos eles entraram sem problemas, mas esses dois aí to à 2 dias tentando e nada... :please:

Edited by pablitoVPT

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu instalei o Eurocopter Tiger UHT e o P-51D KoreanStang, mas nenhum deles entro! Já tenho vários outros aviões instalados... como F-22, F-5, P-40, B-25, F-14, F-16, Su-27 e várias skins, todos eles entraram sem problemas, mas esses dois aí to à 2 dias tentando e nada... :please:

 

 

Já viu se tem a pasta do aviao dentro da outra que foi criada? É que geralmente pode acontecer com alguns modelos do Capun...cheka dentro da pasta dos avioes. :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já que é pra duvidas, vamos lá.

 

Como é que eu consigo "filmar" as missões?

 

Vi no youtube a galera filmando a missão.

Não acho nenhuma opção no meu jogo pra isso.

Tenho q instalar algum patch?

Qual?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Já que é pra duvidas, vamos lá.

 

Como é que eu consigo "filmar" as missões?

 

Vi no youtube a galera filmando a missão.

Não acho nenhuma opção no meu jogo pra isso.

Tenho q instalar algum patch?

Qual?

 

Não tem esse recurso nos jogos da Thirdwire, o que o pessoal normalmente usa é um programa chamado FRAPS > http://baixaki.ig.com.br/download/Fraps.htm

 

falou

Share this post


Link to post
Share on other sites

To ficando de saco cheio desse jogo...

 

Cada vez é um problema diferente, não consigo criar esqueadrões, os aviões uma hora um fica sem armamento algum!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também tenho uma pergunta acerca dos porta-aviões... Eu só tenho o WOE e pelo que li deu pra concluir que não posso ter porta-aviões... Isso é mesmo assim ou há maneira de ter porta-aviões no WOE? :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pablito!

É um jogo! :yes:

É pra se divertir! :biggrin:

Eu to no SFP1 a 6 anos, no começo não é fácil, mas jogo fácil não tem graça, se não eu tava jogando paciência. ahahahaha

Os armamentos tem umas manhas, se vc não instalar o pacote de armas atualizado tem modelos que ficam sem armas mesmo. Outra coisa, dependendo do ano da missão se o armamento não existia pode não aparecer tbm.

Vc pode mudar o ano da missão ou até mudar o ano de fabricação das armas ou do avião tbm, isso fica no arquivo data dos modelos.

 

Também tenho uma pergunta acerca dos porta-aviões... Eu só tenho o WOE e pelo que li deu pra concluir que não posso ter porta-aviões... Isso é mesmo assim ou há maneira de ter porta-aviões no WOE? :blink:

Claro que pode!

É só instalar.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Oi Galera!

Eu fiz um tutorial completo em portugues do LeMissionneur, é muito bom pra montar novas missões, inclusive com porta-aviões.

LeMissionneurBrasil

 

Pra baixar o programa é aqui!

http://www.checksix-fr.com/

Edited by Marcfighter

Share this post


Link to post
Share on other sites

eee :clapping:

 

obrigado Marc! :good: ficou muito bom!

 

agora com esse tutorial pra missões empolgou mais ainda pra mim tentar aprender a fazer terreno no Terrain Editor.... que já estou sentindo como é complicado, fiz um teste e criei um mapa em bmp 8 bits indexed - li num topico que tinha q ser assim - uma ilha qualquer em verde e o mar em azul, apesar de obvio, essas cores tem relação com a altitude do mapa, pois eu importei de bmp pra hfd, que seria o relevo, nada ainda das texturas do terreno(do mar, da ilha)... enfim, o que era pra ficar uma ilha e o mar, ficou tudo uma planície... altitude 1 m... mas nem eu entendi direito ainda.... vou tentando :blink: .

 

mas agora, ao menos, dá pra criar missões bem mais fácil!!!

 

eee :clapping:

 

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites
To ficando de saco cheio desse jogo...

 

Cada vez é um problema diferente, não consigo criar esqueadrões, os aviões uma hora um fica sem armamento algum!!!

 

 

Ó Pablito isso é que é fé! Ainda agora chegou já pede tudo o que não há e acha q o jogo é complicado!?! :blink:

Tem muuuiiiiiittaaaa caaallllmmmaaa....ou então joga AFTERBURNER!! :rofl:

 

E uma das coisas que vais aprender por aqui é a ler MUITO...é assim que se começa a aprender :wink:

 

 

Também tenho uma pergunta acerca dos porta-aviões... Eu só tenho o WOE e pelo que li deu pra concluir que não posso ter porta-aviões... Isso é mesmo assim ou há maneira de ter porta-aviões no WOE? :blink:

 

 

Claro que podes! Saca o tutorial que o Marcelo fez, instala os barcos e LÊ OS README´s!!! e vais ver q fica bem mais facil... :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Macelo!

posso postar teu tutrial aqui ou vc posta no teu site?

Share this post


Link to post
Share on other sites
eee :clapping:

 

obrigado Marc! :good: ficou muito bom!

 

agora com esse tutorial pra missões empolgou mais ainda pra mim tentar aprender a fazer terreno no Terrain Editor.... que já estou sentindo como é complicado, fiz um teste e criei um mapa em bmp 8 bits indexed - li num topico que tinha q ser assim - uma ilha qualquer em verde e o mar em azul, apesar de obvio, essas cores tem relação com a altitude do mapa, pois eu importei de bmp pra hfd, que seria o relevo, nada ainda das texturas do terreno(do mar, da ilha)... enfim, o que era pra ficar uma ilha e o mar, ficou tudo uma planície... altitude 1 m... mas nem eu entendi direito ainda.... vou tentando :blink: .

 

mas agora, ao menos, dá pra criar missões bem mais fácil!!!

 

eee :clapping:

 

valeu

 

Quando voce pegar as manhas de editar terreno eu te mando uns predios e casas pra colocar, ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Quando voce pegar as manhas de editar terreno eu te mando uns predios e casas pra colocar, ok?

 

maravilha! creio que daqui umas "2 semanas" eu to manjando bem o editor... :haha:

 

obrigado Marcelo! vou me empenhar nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aerdelta 777,

 

valew, agora já posso "me ver voando"

 

falow

 

 

blz fabio, logo eu vou testar o fraps num voozinho tb :good:

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh pá pessoal será k alguém me ajuda?

 

 

tou farto de matar a cabeça a editar o ficheiro viewlist.ini pk quero adicionar uma camera k vá buscar um míssil (SAM ou AA) k foi disparado contra nós.

 

eu reparei k há um parâmetro k diz SearchIncomingWeapon com um subparâmetro k diz PLAYERTARGET. Ora eu suponho k isto sirva para ter uma camera k vai buscar uma incoming weapon disparada contra o player. já experimentei trocar o parametro SearchPlayerWeapon pelo SearchIncomingWeapon mas foi inútil n consegui por nada a funcionar se puderem ajudar agradeço.

 

 

Obrigado

 

Tex

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já sabia dessa parada de ano, mesmo assim, o B-58 está sem arma ALGUMA, não importa o ano da missão! E a paradinha dos esquadrões ta uma m****. Pro F-14 eu consegui fazer o esquadrão do Jolly Rogers e do Ghostriders, mas do Wolfpack e do Vandy, não!

 

E como fazer seus alas voarem com a mesma skin que você?

 

 

E ler nunca foi problema, amo ler.

 

Minhas dúvidas:

 

Pq meu Eurocopter Tiger não entra nem a pau? E pq meu B-57 e B-58 estão sem armas alguma??

 

Sim, tenho o último Weapon Pack, o da Mirage Factory, mas nada...

Edited by Piloto
Repost

Share this post


Link to post
Share on other sites
Minhas dúvidas:

 

Pq meu Eurocopter Tiger não entra nem a pau? E pq meu B-57 e B-58 estão sem armas alguma??

 

Sim, tenho o último Weapon Pack, o da Mirage Factory, mas nada...

 

Bom!

Primeiro, toma cuidado com alguns modelos, principalmente os do A-Team, eles vem com os arquivos todos espalhados no ZIP. Voce tem que descompactar em uma nova pasta e renomear essa pasta com o nome correto do modelo, se não escrever correto ele não vai aparecer na lista. Uma dica! Copia no nome do arquivo INI que não tem erro.

Segundo, verifica em que ano vc esta voando o B-57 e B-58, se estiver voando em um ano antes do armamento deles existirem eles não vão aparecer mesmo.

Terceiro, tem alguns modelos que foram feitos a muito tempo e não receberam atualização para os novos patchs, então pode dar erro mesmo.

Quarto, tem algumas armas que foram lançadas e não estão no pacote de armas.

Instala o pacote de armas que tem no Combatace as armas do MF são complementares.

Se vc só tem o pacote do MF o erro ta ai!

 

Esse aqui!

http://forum.combatace.com/index.php?autoc...p;showfile=2672

Edited by Marcfighter

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brigadão Marc, vo testar aqui. E você sabe como fazer pro esquadrão todo usar a mesma camuflagem que eu???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Brigadão Marc, vo testar aqui. E você sabe como fazer pro esquadrão todo usar a mesma camuflagem que eu???

 

Voce pode trocar as skins uma por uma quando configura as armas no jogo, ou pode mudar o arquivo de textura do modelo, ai toda vez que selecionar esse modelo a primeira skin será a que vc colocou no arquivo.

 

EX.:

[TextureSet001]

Directory=Canoas

Name=FAB - Canoas

Nation=Brazil

Squadron=

Specular=0.050000

Glossiness=0.200000

Reflection=0.050000

 

[TextureSet002]

Directory=Canoas2

Name=FAB - Canoas

Nation=Brazil

Squadron=

Specular=0.050000

Glossiness=0.200000

Reflection=0.050000

 

[TextureSet003]

Directory=Pampa 58

Name=FAB - Pampa - Já te atendo Tchê

Nation=Brazil

Squadron=

Specular=0.050000

Glossiness=0.200000

Reflection=0.050000

 

Colocar a skin que vc quer em primeiro, assim o avião já vem com ela.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Marc! E que avião é esse aí com essas camuflagens???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valeu Marc! E que avião é esse aí com essas camuflagens???

 

putz, os Maravilhosos F-5 do Marcelo :biggrin:

Dá uma olhada ai no fórum, e vê essa do aniversário do Ja te atendo tchê

impressionante!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhei aqui no fórum mas não achei nada!!!

 

Se vc puder me dar uma ajuda... :help:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque as insígnias dos países no meu WOE, ficam desfiguradas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..