Jump to content
Sign in to follow this  
Marcfighter

AS-350

Recommended Posts

Helicópteros Esquilo AS-350 das Forças Armadas Brasileiras. :biggrin::biggrin::biggrin:

 

Marinha do Brasil

Esq001.jpg

Esq002.jpg

Força Aérea Brasileira

Esq010.jpg

Esq012.jpg

Exército Brasileiro

Esq006.jpg

Esq007.jpg

Esq008.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

mt bonitos marc. não é só pq são maioria nas nossas FAs; eu acho o esquilo muito bonito msm.

 

parabéns :good::clapping:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espetacular como sempre!

 

1 sugestão (se puder claro) poderia se montar armamento misto (pod metralhadora + rocket)...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Espetacular como sempre!

 

1 sugestão (se puder claro) poderia se montar armamento misto (pod metralhadora + rocket)...

 

Sim Piloto!

Eu vou fazer os Pods metralhadora pra eles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

What a cute little helo!

 

I like it. Is that A-12 sailing in the background?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está muito bom cara! Vou passar até para um piloto de Fennec do EB ver como está! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo

 

Another great bird you have done there.

 

:good:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcelo,

quando os trabalhos vão estar disponíveis?

Cara eu não tenho data pra nada, vou fazendo como da, quando achar que ta legal eu coloco no site.

Tem alguns projetos que tem a participação de outros colegas da comunidade, mas fico muito tempo sem ter noticias dessas participações. Por isso os projetos demoram pra ficar pronto. Algumas coisas eu sei fazer como modelar e pintar skins, outras coisas como FM, eu tenho ajuda de pessoas que conhecem mais que eu.

Edited by Marcfighter

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara eu não tenho data pra nada, vou fazendo como da, quando achar que ta legal eu coloco no site.

Tem alguns projetos que tem a participação de outros colegas da comunidade, mas fico muito tempo sem ter noticias dessas participações. Por isso os projetos demoram pra ficar pronto. Algumas coisas eu sei fazer como modelar e pintar skins, outras coisas como FM, eu tenho ajuda de pessoas que conhecem mais que eu.

 

 

Sabe qual é o problema? É que os seus projectos têm tao bom aspecto que parecem que já vêm prontos!!! :biggrin:

 

Fabio, imão, tem calma aí....as coisas surgem com seu tempo e quando estiverem no nivel (excelente!) a que o Marcelo nos habituou.... :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei.

Po, com essas aguias da uma vontade de voa-las,

mas...

Foi mal marcelo,...

Não me segurei...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sabe qual é o problema? É que os seus projectos têm tao bom aspecto que parecem que já vêm prontos!!! :biggrin:

 

Concordo plenamente!

mas o Marcelo consegue melhorar! impressionante!!

o A-12 antigo e o A-12 novo agora , uma grande diferença!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuando estarían disponibles los excelentes modelos Marcelo? Realmente estan 11 puntos!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, o Marcelo meteu o pé já faz tempo. Não sei se ele deixou seu trabalho com alguém. Que pena!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Did any soul out there got this helis to share? They´re considered "abandonware" and Marcelo don´t give a S#it for then!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..