Jump to content
Sign in to follow this  
Silverbolt

Voltando no passado... Senna!

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?v=cHIPMTgzRkU

esse era o cara!!!!!!!!

 

10.jpg

 

senna.jpg

 

smpracing%20001%20senna%20mclaren%20hairpin.jpg

McLaren.jpg

drivers-ayrton-senna-mclaren-1992-monaco-poster-medium-42cm-x-30cm-.jpg

Mansell_and_Senna_at_Silverstone_ultra_cropped.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sennhill.jpg

 

0,,10571809-EX,00.jpg

 

Senna-acerta-Prost-no-Japao.jpg

 

pa198915001_fweb_.jpg

 

 

senna94.jpg

 

svnh8nhk.jpg

 

Prost-passa-Senna-parte-1.jpg

 

Pã Pã Pã!

senna_brasil1991.jpg

 

Olho do Tigre!

314327_senna1.jpg

Sem Medo da Morte!

 

pi198401019_1994_maxiD.jpgsenna-13.jpg

 

Pior dia do mundo....

senna-mort2.jpg

 

senna1.gif

 

 

 

AyrtonSennasFullFaceHelmet.jpg

 

 

 

Bem é isso ai!

hehehe só uma crise de nacionalismo essecivo , mas eu acho que vale a pena lembrar desse cara! Grande Homen, corredor como pessoa Pública, sempre ajudou os Outros sem se vangloriar por isso ou alguem saber!

deveria ser um exemplo pra essa cambada de FDP no controle da nação!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

You Simply The Best!

Edited by Silverbolt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pã Pã Pã!

 

 

Olho do Tigre!

 

Sem Medo da Morte!

 

 

 

Pior dia do mundo....

 

 

 

 

 

Bem é isso ai!

hehehe só uma crise de nacionalismo essecivo , mas eu acho que vale a pena lembrar desse cara! Grande Homen, corredor como pessoa Pública, sempre ajudou os Outros sem se vangloriar por isso ou alguem saber!

deveria ser um exemplo pra essa cambada de FDP no controle da nação!

 

You Simply The Best!

 

Falo e disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Every Italian would have seen "Magic" Ayrton on Ferrari......

Mau

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até hoje quando toca o tema da vitória meus olhos enchem de lagrimas.

Sinto um aperto no peito de saber que nosso pais poderia ser melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava assistindo esta corrida, aliás como todas as outras, pois sempre assisti. A velocidade da batida foi impressionante. Mas o pior de tudo era que ele estava sendo atendido no chão e somente quando levaran-o que foi possível por um breve instante ver uma mancha de sangue no chão, aí sabíamos que a coisa havia sido muito grave.

 

Na hora que estávamos almoçando veio a notícia final. Foi realmente muito traumatizante para todos que viveram aqueles tempos, quer fossem torcedores de Fórmula Um ou não, pois ele era um ídolo e exemplo para todos os brasileiros.

 

Uma grande perda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu estava assistindo esta corrida, aliás como todas as outras, pois sempre assisti. A velocidade da batida foi impressionante. Mas o pior de tudo era que ele estava sendo atendido no chão e somente quando levaran-o que foi possível por um breve instante ver uma mancha de sangue no chão, aí sabíamos que a coisa havia sido muito grave.

 

Na hora que estávamos almoçando veio a notícia final. Foi realmente muito traumatizante para todos que viveram aqueles tempos, quer fossem torcedores de Fórmula Um ou não, pois ele era um ídolo e exemplo para todos os brasileiros.

 

Uma grande perda.

 

É Xibiu!

Eu também estava assistindo essa corrida.

Foi como perder um membro muito querido da família.

Nos dias seguintes era um enorme vazio no coração, as TVs ligadas nos noticiários e muita lagrima. Só de escrever isso e lembrar eu fico emocionado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu estava assistindo esta corrida, aliás como todas as outras, pois sempre assisti. A velocidade da batida foi impressionante. Mas o pior de tudo era que ele estava sendo atendido no chão e somente quando levaran-o que foi possível por um breve instante ver uma mancha de sangue no chão, aí sabíamos que a coisa havia sido muito grave.

 

Na hora que estávamos almoçando veio a notícia final. Foi realmente muito traumatizante para todos que viveram aqueles tempos, quer fossem torcedores de Fórmula Um ou não, pois ele era um ídolo e exemplo para todos os brasileiros.

 

Uma grande perda.

 

 

Disse tudo!

 

Nesse dia eu estava almoçando fora na hora da corrida e assisti no restaurante ao embate em directo.

Toda a gente ficou atónita olhando a Tv e meu tio, ex-corredor e enorme fâ de F1 disse prai 2 min. depois "...ele morreu!"

Ninguém queria acreditar! Apesar de não ser "Português" de portugal ele era um pouquinho de todos nós aqui em terras lusas...e o melhor piloto q alguma vez vi.

Nesse dia morreu uma parte de mim. Chorei q me fartei e nunca mais foi o mesmo assistir á F1, apesar de ser apaixonado por automoveis e de ter familia no meio.

Meu tio nunca mais assistiu F1 na vida e qd passa na tv n liga sequer.

Ayrton pra mim sempre foi exo. de vida. Respeitador, amigo de seu amigo e acima de tudo Homem com "H" grande

Foi-nos roubado fora de tempo, mas gosto de acreditar q está melhor noutro lado, olhando por nós.

 

Até sempre grande amigo.

 

senna-5.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sabia que ele era tão considerado assim, até fora do Brasil...

 

Seu tio fico traumatizado mesmo! Quando ele morreu eu era pequenininho, mas cresci com a história dele, assim com todoos os garotinhos daquela época...

 

Mas quem eu peguei e chorei quando morreram, foram os Mamonas... escuto os ' poemas ' deles até hoje!!!

 

:cray:

Edited by pablitoVPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu cresci com a lenda....

eu lembro que eu chorei quando ele bateu, principalmente porque a tela escureceu(se me lembro bem foi um Eclipse)

eu me lembro de alguns anos depois ter entrado no cockpit do Mirage IIIDBR "Senna".

 

Pois bem, ele é bem querido sim fora do Brasil, eu estava conversando isso com o Nhengo ><'

 

de qualquer forma

Essa aqui foi inesquecivel rever nos especiais de fim de ano da globo.....Que pega!

McLaren.jpg

Mansell_and_Senna_at_Silverstone_ultra_cropped.jpg

Se Eu me lembro bem essa foi com o Mansel!

a F-1 hoje é uma viadagem total!

Edited by Silverbolt

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu cresci com a lenda....

eu lembro que eu chorei quando ele bateu, principalmente porque a tela escureceu(se me lembro bem foi um Eclipse)

eu me lembro de alguns anos depois ter entrado no cockpit do Mirage IIIDBR "Senna".

 

Pois bem, ele é bem querido sim fora do Brasil, eu estava conversando isso com o Nhengo ><'

 

de qualquer forma

Essa aqui foi inesquecivel rever nos especiais de fim de ano da globo.....Que pega!

McLaren.jpg

Mansell_and_Senna_at_Silverstone_ultra_cropped.jpg

Se Eu me lembro bem essa foi com o Mansel!

a F-1 hoje é uma viadagem total!

 

É Silver, eu lembro muitobem desse pega, foi com o Mansel sim, e na minha opinião ela, juntamente com uma ultrapassagem do tb. brasileiro Piquet, sobre o prórpio Senna em uma curva quase de lado, foram as duas melhores cenas que eu assisti nesses anos todos que acompanho Fórmula 1.

 

Comecei a assistir em 1980, acho que só um pouquinho antes de vcs, Silver, Pablito etc. hehehe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Senna.jpg

Two%20of%20a%20kind.jpg

Last%20Victory.jpg

 

this pictures i have on wall in my bedroom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem comentarios para o Senna.

Agora acho q a melhor ultrapassagem na historia da F-1 é dificil de falar, so do senna tem umas 20 espetaculares!

 

Chorei tanto, semana passada ao assitir interlagos 1991, completo, nao assisti a essa corrida, na epoca tinha 7 anos, mas agora é emoção.

meu pai tinha razão! Nunca mais teremos um piloto que une velocidade, precisao, dedicação ao esporte e patriotismo.

Nunca mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
this pictures i have on wall in my bedroom.

 

Nice pics!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, a esta não pude resistir.

Senna... é muito respeitado por todo o mundo e de facto, cá em Portugal muitos (tal como eu) choraram no dia em que ele partiu. Para mim, foi e é até agora o melhor piloto de F1, corria à chuva como mais ninguém e só a sua morte prematura lhe retirou os títulos mundiais que são neste momento dum tipo que nem quero dizer o nome, mas que me recordo de ver sorrir no pódium, minutos após se confirmar a morte do Senna... Nunca perdoei a este tipo alemão os sorrisos (que me desculpem os meus amigos alemães) quando em qualquer outra cara de um colega de profisão só existiam lágrimas.

Recordo-vos só mais uma coisa: durante os treinos nesse mesmo fim-de-semana, um jovem que se não me falha a memória se chamava Ratzemberger (peço desculpa se não se escreve assim) também perdeu a vida...

Um até sempre Senna :clapping:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É Milker, você tem razão.

Nos treinos do GP de Ìmola teve esta morte do Ratzemberger e que foi eclipsada pelos fatos da corrida,até se cogitava não haver a largada, mas depois decidiu-se por fazer a corrida.

Antes tivéssem realmente cancelado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..