Jump to content
Sign in to follow this  
Silverbolt

Comentario de um Argentino

Recommended Posts

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Se fosse um chileno, eu deixaria passar até pq eles podem, mas.............

 

O original:

al853 (1 dia atrás)

La Fuerza Aérea Argentina es la más profesional y potente de toda Sudamérica. Le hundió destructores, fragatas y portaaviones a los ingleses, y cuenta con los poderorísimos A-4AR (con la tecnología de un F-18), y los veloces Mirages III y Finger, mucho mejores que cualquier caza brasileño.

 

 

"

a minha réplica:

 

yuriohz (46 segundos atrás)

ROFL foi mal ai , ô vice campeão da guerra das malvinas que nem BVR tem hahahaha!"

no vídeo:

 

http://br.youtube.com/watch?v=gVcFoTD0Lsw&...feature=related

 

 

um brinde a rivalidade! :yahoo::drinks::grandpa:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guest Vlamik
Se fosse um chileno, eu deixaria passar até pq eles podem, mas....

Bom, eu tb não diria isso...10 vipers só, rivalizando com uma penca de MiG-29 (capazes em breve de operar o R-77) e Su-30, isso sem falar no nosso próprio "arsenal"... :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

e sempre tem um espirito de porco pra estragar os comentários no YT...

uhauhhuAuhauhuAhuHUAuhauhhUAhuahuAuhuhAu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ROGER!

Titio Russo, Russo , >>>EMIGRATE<<<, filho do Atlas Implala e da dona Ivete! :rofl:

Share this post


Link to post
Share on other sites
en el 82 seguro pero hoy mmmmmmm :blush: escomo en el futbol, en el 86 si pero hoy :tumbleweed:

 

 

ai você me pegou no ponto fraco :blush:

Share this post


Link to post
Share on other sites

la Fuerza Aerea Argentina es muy profesional ,ya que hay que volar con el presupuesto miserable que le da el gobierno :blush: ,me entere que en los ejercicios CRUSEX los F5 brasileros se anotaron unas kill marcs sobre los MIRAGE200 Franseces :shok: que daban escolta a los A4AR Argentinos y estos a su vez se anotaron un killmarcs sobre un F5 Brasilero :biggrin: cosas raras que pasan el estos ejercicios .

saludos a todos los hermanos Brasileros desde ARGENTINA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que os A-4AR são aviões excelentes para a realidade da AL, assim como os F-5EM, na verdade o que falta para a Argentina neste momento são vetores de defesa aérea para trocar os Mirages, infelizmente a falta de verba é generalizada na região.

 

Não podemos deixar de esquecer que em 1982 a despeito de equipamento não adequado para o conflito, os pilotos argentinos enfrentaram a Inglaterra com muita coragem e determinação, merecendo todo o respeito.

 

Já no futebol...................deixa prá lá.

Um abraço aos amigos Argentinos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem dúvida são bastante profissionais, como os da FAB são enquanto não temos la plata xD

eu lembro que lá pros idos de 2005 cogitava-se dos Argentinos comprarem os Mirage F-1 do marrocos, que depois seriam modernizados na Dassault, para carregar o MICA EM e MICA IR,mas ficou só no papo.

no inicio do ano passado, corria outro boato, dessa vez com os F-16A Block 25,a serem modernizados na propria argentina na Lockheed Martin Argentina.

mas novamente nada :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre tem que ter um estraga festa... vamos ver se eles sao tao bons... la tem alguma "Embraer" por acaso?

___________________________________________________

Não creio Tio Russo até aqui? AHuSHuaAHUa!!! é o Guilherme!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom, eu tb não diria isso...10 vipers só, rivalizando com uma penca de MiG-29 (capazes em breve de operar o R-77) e Su-30, isso sem falar no nosso próprio "arsenal"... :biggrin:

Não.

 

São 10 Vieper C/D, 18 Vipers MLU, 16 Tigre III e talvez mais 6 Viper MLU mais tarde. Está em estudos a comprar uns AEW. E tudo indica que eles já tem o AIM-120C5 em solo chileno (até foto já saiu). O Peru está uma desgraça, primeiro tem que botar tudo para voar, os Mig-29 está com 2/3 parados, os Mirage 2000P idem, os Su-25 idem, os Su-22 idem, os R-77 já estouraram o prazo de validade e o Su-30 é apenas um boato...

Edited by Bolovo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não.

 

São 10 Vieper C/D, 18 Vipers MLU, 16 Tigre III e talvez mais 6 Viper MLU mais tarde. Está em estudos a comprar uns AEW. E tudo indica que eles já tem o AIM-120C5 em solo chileno (até foto já saiu). O Peru está uma desgraça, primeiro tem que botar tudo para voar, os Mig-29 está com 2/3 parados, os Mirage 2000P idem, os Su-25 idem, os Su-22 idem, os R-77 já estouraram o prazo de validade e o Su-30 é apenas um boato...

 

É... a condição do Peru com certeza não é das melhores... agora com mais da metade da frota de MIG's parada com certeza é um grande problema, isso me lembra o problema da Polonia com os MIG-29 que ela operava, mas de 20 MIG's so 2 voavam!!!!

 

Voltando ao Peru vocês podem me informar se eles farão alguma modernização nos MIG's?

E a Argentina, qual o missil mais moderno que o A-4 deles pode disparar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
É... a condição do Peru com certeza não é das melhores... agora com mais da metade da frota de MIG's parada com certeza é um grande problema, isso me lembra o problema da Polonia com os MIG-29 que ela operava, mas de 20 MIG's so 2 voavam!!!!

 

Voltando ao Peru vocês podem me informar se eles farão alguma modernização nos MIG's?

E a Argentina, qual o missil mais moderno que o A-4 deles pode disparar?

Olá Guilerme

 

O Peru atualmente estuda a modernização dos Mig-29 e dos Mirage 2000P, mas falta dinheiro para isso. Existe também a história dos Su-30, mas eu não acredito muito. Eles também tem muita vontade de comprar uns R-99A e Super Tucano. O presidente Alan Garcia sabe disso, é um cara sério e vai tentar fazer o melhor. Acho que o melhor hoje seria botar tudo pra voar, depois pensar no resto.

 

Ja a Argentina está pior ainda, dá até pena. Os Mirage III, Mirage V, Finger, estão todos velhos e caindo aos pesados, totalmente obsoletos. Os A-4 tem vários que estão parados também. O míssil mais moderno da frota da FAA é o AIM-9L/M, usado pelos Mirage III (também usa o Matra Magic I/II) e os A-4M.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o Rução ta em toda parte! =p

 

Los Hermanos que se cuidem se não a tal "guerra" vai acaba sobrando pra eles! =p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos disseram que o que o nosso compatriota "al853" é uma coisa de jejeje fumados, hoje em dia, os aviões que apenas dar-nos a nossa cobertura é de A-4AR mais do que os seus aviões e pilotos que têm coragem de voar aviões nos anos 60/70 …

Mas outra coisa é futebol lordes jeje.

HOJE 3 A 0…. Revenge…. Muhaahahahah

 

UM GRANDE irmão, deixando-lhes abraços e agradecer-lhes por Vulcan bombista em 82 de Al…

Share this post


Link to post
Share on other sites

OOooo time ruim esse do Brasil.

 

O pior de tudo é neguinho da imprensa fazendo mil elogios só pq. ganhou na fase inicial, não levou nenhum gol, blá,blá,blá. Só esqueceram de dizer que só pegamos timinhos baba na fase inicial.

 

Vão chegar aqui dizendo que é isso mesmo, o importante é chegar a uma olimpíada, disputar uma medalha de bronze é uma glória.....?? Mas peraí, essas são as desculpas dos outros esportes. Pra futebol isso ai não se aplica, bando de amarelões.

 

Foi pouco, devia ser de cinco. Parabéns a Argentina pela vitória, mereceu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
OOooo time ruim esse do Brasil.

 

O pior de tudo é neguinho da imprensa fazendo mil elogios só pq. ganhou na fase inicial, não levou nenhum gol, blá,blá,blá. Só esqueceram de dizer que só pegamos timinhos baba na fase inicial.

 

Vão chegar aqui dizendo que é isso mesmo, o importante é chegar a uma olimpíada, disputar uma medalha de bronze é uma glória.....?? Mas peraí, essas são as desculpas dos outros esportes. Pra futebol isso ai não se aplica, bando de amarelões.

 

Foi pouco, devia ser de cinco. Parabéns a Argentina pela vitória, mereceu.

:yes:

Boa, concordo!!!

Parabens aos Hermanos!

é bom pra tirar esse filho da puta do Ricardo Teixera ladrão corrupto do caralho....tinham que queimar esse puto.

 

Messi Jogou pra caralho!!!

Seleção mais desorganizada, se fossem as mulheres teriam pelomenos jogado na ofensiva.

 

 

 

VAI JOGAR NO MASTER DUNGA!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Guys mágoa, mas parece-me que eram mão, você também criticou a sua selecção de futebol, e não os perdedores maio tentar, você é o mundo são campeões pentacampeones, penso que também ofendeu a carteira… É apenas um jogo entre amigos e um 3 oitavo lugar não é mau… Chic ... Um grande abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guys mágoa, mas parece-me que eram mão, você também criticou a sua selecção de futebol, e não os perdedores maio tentar, você é o mundo são campeões pentacampeones, penso que também ofendeu a carteira… É apenas um jogo entre amigos e um 3 oitavo lugar não é mau… Chic ... Um grande abraço

 

não é só isso, o time poderia ser melhor, mas ao contrario disso uns poucos babacas comandam por debaixo dos panos e acaba nesse tipo de resultado. :good:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O fato NÃO é a derrota em si, pois perder para a Argentina é um resultado normal, sõa seleções de grande nível, o maior clássico do futebol mundial.

 

O problema é a FORMA que perdeu, a postura do time.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Penso que não é tanto a atitude da equipa se não for experiência, lembre-se que esta é uma competição para crianças com menos de 23 anos e muitos de seus jogadores tinha 18 anos e nacional, não só têm experiência internacional.

Mas estes menino em 2010 na África do Sul, serão 10.

 

Não me parece que seu jogadores como irá perder contra a Argentina, eu sempre vi você e deixe-nos o melhor de nós quando o Brasil joga argentina

 

Saúde chique

Edited by suicidal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lo nuestro son las olimpiadas y lo suyo los mundiales :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..