Jump to content
Sign in to follow this  
Fernando_rc

Ajuda - iniciante

Recommended Posts

Olá pessoal tudo blz ?

 

bem sou totalmente novato ou newbie ou noob como vocês falam no universo WOI/WOE/ e etc

 

Sei que vocês devem estar cansados de explicar isso mas eu não sei como fazer 3 coisas no jogo:

 

1 - add aviões , pois não estou conseguindo ?

2 - fazer os aviões da lista ficarem acessiveis, pois o computador voa mas eu não consigo escolher. como fazer eles ficarem acessiveis ?

3 - add patchs de armas !

 

 

Tenho 30 anos e resolvi me aventurar nesse jogo, pois sou amante da aviação, plastimodelista e pesquisador de assuntos militares por hobby :biggrin:

 

 

Porém estou apanhando muito nesse jogo, e lendo o fórum vi que voces conseguem fazer quase tudo.

 

Espero que não se zanguem com minha total falta de conhecimento hehehe

 

Grato

 

Fernando

Edited by Fernando_rc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo Fernando! :good:

 

Espero que goste do simulador! Vai ver que é facil facil.

 

A maioria dos mods vem com readme incluido como instalar os avioes,sons e skins mas basicamente é so por as pastas e os ficheiros no respectivo sitio (avioes no objects/planes, sons no objects/sounds, etc...).

Quanto as armas, tem 2 packs disponiveis o da MF(mirage factory) e o do Bunyaps. São de instalação automatica, você só tem de adicionar mais tarde novos tanques/armas/mods armas que não vierem com o pack (por exo. IRIS-T e MICA).

Fazer os avioes da lista acessiveis...essa pergunta n percebi? se der pra reformular... :dntknw:

 

Tudo isso e muito mais aqui na KB (Knowledge Base): http://forum.combatace.com/index.php?showforum=99

Um must para visitar durante uns tempinhos... :biggrin:

 

Aproveita e vai lá nas apresentações no 1º tópico do forum tuga. :wink:

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembrando que o Weapons pack do WoI e do WoE/WoV/SPF1 são diferentes e um não é compativel com o outro devido a disparidade da Engine.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc não deve está conseguindo ver a lista com os aviões pois deve estar clicando no Single Mission, certo? Tente clicar no Instantant Action.

 

Acho que é isso. :hi:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..