Jump to content
Sign in to follow this  
Piloto

Planos de Subscrições Combat Ace

Recommended Posts

Olá a todos

 

Eu gostaria de vos tomar alguns minutos para anunciar algumas novas possibilidades e características aqui em CombatACE.com.

 

Antes de falar sobre os novos recursos, é importante destacar alguns fatos e história de um passado recente do forum. Há um ano e meio atrás, quando decidiu o MK2 decidiu avançar para fornecer para esta comunidade com um grande forum, a nossa adesão encontrou-se em torno de 3000 subscrições/users. Hoje ela está quase 30.000. Nos primeiros dias de nossa comunidade, era comum para nós fornecer cerca de cinco a seiscentos Gigabytes (GB) de transferência de dados cada mês. Actualmente, em consonância com o nosso crescimento contínuo na comunidade, o consumo procurado tem aumentado exponencialmente e agora são medidos em tera bytes!!! (TB) (1TB = 1000GB) invés de GB todos os meses. Nós estamos satisfeitos com o crescimento da comunidade e da popularidade de todos os downloads disponíveis, funcionalidades do site e características dos users activos. Gostaríamos de continuar a avançar com uma ideia dinâmica, orientadas para o apoio aos membros que irá trabalhar perfeitamente com os limites diários download actualmente em uso.

 

Como já referi, CombatACE tem sido apoiada apenas por um único benfeitor, MK2, há mais de um ano e meio. Nossos gastos mensais médios cerca de US $ 500,00 e, no total mais de US $ 11000,00 dólares americanos foram investidos em apostar na manutenção desta da comunidade. Dito isto, convém não esconder que a maior despesa em CombatACE aqui é a largura de banda e suporte fisico que tem a altamente procurada secção de downloads. A secção download em si é abastecida com os lançamentos de Modding e da comunidade, que têm um movimento combinado de mais de 2,5 milhões de transferências.

 

Com isso em mente, por favor, perca um momento para assinar o nosso muito obrigado ao MK2 ::LINK TO POST::

 

No passado, nós facultamos o espaço para dowloads, devendo este ser coberto pelos ganhos publicitarios, mas a realidade é outra.Os anunciantes de internet, mesmo os maiores sites, trocaram a publicidade pela exposição dos seus productos e assim deixar de pagar por isso. Há algumas excepções, mas são muito poucos e cada vez menos. Por esta razão a nossa capacidade de compensar os custos com a receita gerada pelos anúncios simplesmente não aconteceu. Mais recentemente e para nos últimos meses, tenho certeza que vocês viram todos os anúncios no site da American Express, CompUSA, Match.com, e muito mais. Esses anúncios fizeram parte do nosso linkshare que experimentou o programa como uma forma de gerar alguma receita. A concepção básica deste programa permite aos anunciantes como aqueles acima mencionados pagar as vendas reais em vez de espaço de publicidade. Usando nosso site como experiencia nós enfeitamos o site com banners, na expectativa de que os membros iriam achar o conteúdo interessante o suficiente para clicar no site do anunciante e comprar o que eles estavam vendendo. Durante a nossa tentativa de gerar receitas através do linkshare, demos cem milhões de impressões únicas, tendo os banners 9.329 hits , mas apenas gerou US $ 0,00 nas vendas, logo gerou US $ 0,00 em receitas. Sendo assim, optamos por abandonar o programa de publicidade por linkshare.

 

Quando nós introduzimos os limites de download diários muitos dos nossos membros não concordaram. Sabíamos na altura que seria uma solução temporária que limitaria a nossa actuação, e que teríamos necessidade de se avançar com um plano para permitir que aos membros a opção de actualizar as suas contas individuais. A nossa nova subscrição de membro, é a oportunidade ideal de terem acesso a todas estas funcionalidades ilimitadas e aproveitarem e mostrar o apoio á comunidade que sempre vos apoiou.

 

Os Planos de Assinaturas oferecem:

 

  • O acesso ilimitado a downloads
  • Espaço de armazenamento no site maior para imagens e ficheiros
  • Benefícios mais flexíveis para a utilização do forum e posting
  • Mais características no vosso perfil de utilizador
  • Crachás e identificação de membro identificando-o como um colaborador orgulhoso e supporter

 

Esta nova versão do membro-assinante não irá afectar a conta dos não-assinantes. Todos os membros que aderiram ou vão aderir futuramente á nossa comunidade começam com uma conta não-assinante gratis, e essas mesmas vão manter o limite de downloads. Além de tudo isso, vamos agora oferecer contas-assinatura pagas que vão levantar todos os limites de download. O novo plano de assinatura de contas são facilmente adquiridas através de PayPal para o pagamento seguro, privado, e de fácil acesso.

 

Estão disponíveis planos de 1, 6 meses e 1 ano. Projetado para permitir aos nossos membros o acesso a um site com mais recursos, mais de armazenamento, e mais downloads é um ajuste perfeito para o CombatACE em você. Clique no banner abaixo para ir para a sua aréa de assinatura e se inscrever para um plano ainda hoje.

 

Ajude a comunidade que apoia você!

 

gallery_22_54_16269.gif

DESBLOQUEIE OS SEUS DOWNLOADS AQUI!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cá está a oportunidade de todos retribuirem o apoio que temos tido desta comunidade, por isso toca a abrir os cordões á bolsa boa gente! :wink:

 

É preciso manter o CA no alto! :clapping:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..