Jump to content
Sign in to follow this  
seraldo

Base aberta BA6 Montijo

Recommended Posts

Oi

No passado domingo a Força Aérea Portuguesa teve o seu aniversário e como é normal abriu as suas bases ao publico.

Eu até tive direito a um voo num C-130!!!!

Junto as fotos que fiz:

http://myaviation.net/?uid=19662

Da página 0 a 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal Seraldo!

boas fotos!!!

uai, cadê os Falcons?

Edited by Silverbolt

Share this post


Link to post
Share on other sites
A base do Montijo não tem F-16, apenas C-130 e merlins.

 

aqui tamben, é abrigado o 2º/2ºGT Grupo de transportes VIP, nenhum caça, apenas o ACJ e os ERJ-145 e se não me engano Lear 50...

entretanto nos portões abertos os Mirages de Anapolis, os Tigers de canoas, os AMXs de Santa Cruz ,o A-29 do Mato grosso.... as vezes o C-295 que se não me falha a memoria encontra-se em manaus...

hehehe

bem é uma logistica e tanto pra trazer esses aviões pra cá no portões abertos....bem, eu acho q por portugal ser um país relativamente pequeno deveriam fazer isso tben xD

btw...mt bom aquele Merlin ali!!!!

 

bem, fora os screenshots aqui tem fotos de dois eventos.... Portões abertos do BAN(anápolis) em 2006 e Portões abertos do BARB 2007

 

aqui geralmente esses festivais realizam-se no fim do ano.....

 

valeu! :good:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem de perceber que este ano, o aniverssario da FAP, foi oficialmente comemorado nos Açores. Local este que teve deslocado lá a maior parte dos meios, nisto está incluido os F-16. Mas mesmo assim no Montijo tivemos a passagem de um par de F-16. Eu é que não os apanhei pois no exacto momento em que entrei para o meu carro foi quando eles apareceram. Só tive tempo para os ver nem me lembrei da maquina....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô cara! Vc voou num C-130!! Que sorte!

 

As fotos estão muito boas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..