Jump to content
Sign in to follow this  
SK_Grifon

Instalando Armas

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

 

Andei pesquisando no forúm sobre a instalação de armas e me deparei com o Weapons Pack para o WoI, realmente muito bom, instalou novas armas, pod´s e drop tanks.

Porém, hoje eu instalei um MIG-29G da Lufwaffe aqui do CA mais não consigo usar o míssil AA-10, R-73 e outros misseis russos, eles são substituidos pelo AIM-7 e AIM-9.

Ja tentei usar o esquema do WEAPONSDATA mais não consegui efeito algum para estes misseis aparecerem no menu de loudout.

 

Gostaria de saber como estar adicionando estas armas que não estão do Weapons Pack do WoI ou se ja estão, como fazer para ativa-las?

 

Grato desde já e bons vôos sempre. :good:

 

SK_Griffon

www.skbrasil.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal.

 

Andei pesquisando no forúm sobre a instalação de armas e me deparei com o Weapons Pack para o WoI, realmente muito bom, instalou novas armas, pod´s e drop tanks.

Porém, hoje eu instalei um MIG-29G da Lufwaffe aqui do CA mais não consigo usar o míssil AA-10, R-73 e outros misseis russos, eles são substituidos pelo AIM-7 e AIM-9.

Ja tentei usar o esquema do WEAPONSDATA mais não consegui efeito algum para estes misseis aparecerem no menu de loudout.

 

Gostaria de saber como estar adicionando estas armas que não estão do Weapons Pack do WoI ou se ja estão, como fazer para ativa-las?

 

Grato desde já e bons vôos sempre. :good:

 

SK_Griffon

www.skbrasil.com.br

 

Griffon

 

Na verdade estes mísseis por serem soviéticos na nomeclatura do jogo estão disponíveis apenas para os aviões classificados como de nações ENEMY.

Quanto ao MiG-29G, ele está como friendly, por isso sío aparece armamento OTAN, USAF.

 

Uma solução é copiar os mísseis russos com outro nome e instalar através do weaponsdata como armamento da USAF ou da OTAN.

 

Depois vc. terá que olhar no DATA do avião e modificar os pylones de armas para possibilitar que eles usem armamento USAF, acho até que já devem estar optimizados para isso pois estão aparecendo os AIM-7.

 

Não esquece tb. que os armamentos modernos só aparecem após a data em estão no jogo como diasponíveis.

 

Eu particularmente voo com o F-15E.

 

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado cara. Então se eu puxar um outro Mig-29 por exemplo um Russo eu terei o AA-10 e outros armamentos para tal avião?

O que eu acho estranho também é que tenho um SU-27 e nele tenho apenas no menu de loudout o R-73 e o um outro míssil de curto alcance guiado por IR sendo que na foto deste SU-27 o AA-10 está junto com outros armamentos em seus devidos cabides.

 

Grato mais uma vez.

 

Abraço.

 

Luis Felipy.

Edited by SK_Grifon

Share this post


Link to post
Share on other sites

Griffon

 

Na teoria é isso mesmo, se vc. puxar outro MiG-29 e for russo por exemplo, os mísseis vão estar lá.

 

Porém vc. tem que ver 02 pastas do avião DATA e LOADOUT, na pasta DATA veja nos cabides de WEAPONS para que armas eles estão designados, ex. Soviet.

 

Na pasta LOADOUT vc. vai designar os mísseis e armas do armamento primário do avião, ou seja aquele que será o constante nas missões.

 

EX.:

[AirToAir]

Loadout[03].WeaponType=R-73M1

Loadout[03].Quantity=1

Loadout[04].WeaponType=R-73M1

Loadout[04].Quantity=1

Loadout[09].WeaponType=R-27ER

Loadout[09].Quantity=1

Loadout[10].WeaponType=R-27ER

Loadout[10].Quantity=1

Loadout[13].WeaponType=R-27ER

Loadout[13].Quantity=1

Loadout[14].WeaponType=R-27ER

Loadout[14].Quantity=1

Loadout[17].WeaponType=MIG29CTank

Loadout[17].Quantity=1

 

Esta é a configuração do meu MiG-29 para combate ar-ar

 

No seu caso, saiba que os mísseis dependerão da época (Ex. ano 1985) para aparecer no avião, um míssil aparecerá só após a data que estiver sido disponibilizado.

 

Ex. se o seu AA-10 estiver deisponibilizado no WEAPONSDATA somente a partir de 1992, se vc. quiser voar um singlemission do WOE por exemplo e o ano for só até 1985 (que é o que acontece na maioria das vezes) o AA-10 não aparecerá, pois só existirá a partir de 1992. Então será trocado automaticamente por um similar mais antigo que aparecerá no avião.

 

Eu particularmente como só voo campanhas e que eu mesmo construo, já coloco a data da campanha e os armamentos que eram utilizados no período.

 

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Weapons Pack para o WOI é o da Mirage Factory. E esse Weapons Pack só tem os armamentos que eles próprios criaram.

 

A imagem que vc viu pode ter sido tanto do WOE quanto do WOV, que tem seus Weapons Pack mais completos, feitos pelo Bunyaps.

 

E você também invés de trocar tudo isso, pode simplismente mudar ed FRIENDLY para ENEMY no DATA.ini do Mig.

Share this post


Link to post
Share on other sites

RESOLVIDO PESSOAL!!!

 

Com todos estas dicas postadas consegui ajustar as coisas aqui e de quebra instalei umas armas a mais. :rolleyes:

 

Grato pela ajuda de todos.

 

Abraço.

 

Luis Felipy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..