aerdelta777 0 Posted October 1, 2007 Olá pessoal, sou novo aqui e pretendo frequentar esse fórum, como fã de aviação (principalmente de caça) e de simuladores, nada mais agradável. Verdade que há tempos conheço o combatace.com, mas só fazia downloads e não fuçava nos fóruns heheh . É legal ver que tem brasucas que curtem o Strike Fighters e também usam seu tempo p/ melhorá-lo criando addons bacanas!(também já conhecia o marcfighters.com e o Marcelo está de parabéns!) E também vejo que temos nossos irmãos de Portugal participando tb. Já começo perguntando uma coisa: Vocês jogam online o SFP1?(tem algum server, ou por IP mesmo) pergunto isso porque seria muito legal, pois o jogo é bacana demais, e online, com brasileiros e portugueses ficaria melhor ainda. É isso, espero contribuir com vocês em que eu puder ajudar, valeu! Share this post Link to post Share on other sites
xibiu 2 Posted October 1, 2007 Seja Bem vindo. É sempre bom receber mais um integrante aqui. Quanto a jogar on-line, confesso que prefiro fazer campanhas personalizadas. Porém quem sabe, não seria bom nos encontrar-mos em alguma arena ar-ar. Abraços xibiu Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted October 1, 2007 Valeu xibiu, obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted October 1, 2007 Welll come :) hehehe Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted October 1, 2007 Bem-vindo!!! Espero q gostes deste forum, estamos sempre aprendendo coisas novas por aqui. O online fica dificil...a n ser q se combine umas instalações EXACTAMENTE iguais pra voar online eheheheh Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted October 1, 2007 (edited) Bem-vindo!!! Espero q gostes deste forum, estamos sempre aprendendo coisas novas por aqui.O online fica dificil...a n ser q se combine umas instalações EXACTAMENTE iguais pra voar online eheheheh valeu pessoal! Piloto, entendi agora o problema de online... realmente, muitas modificações podemos fazer no strike fighters e os derivados (WoW,WoE) e se não forem iguais dá problema... mas então... nem a versão original (com os patches em dia) vocês mantem? eu deixo o meu SF original na pasta dele, então copio ela e assim deixo a cópia para colocar os addons e alterar outras coisas... mas beleza, é que enjoei um pouco do computador.... online com outras pessoas é mil vezes mais legal, as vezes jogo battlefield 2, tem bots p/ offline... mas o bom mesmo é online...( e eu nem sei como joga online o SFP1... já vi que não tem no gamespy e uma vez procurei informações aqui mesmo no forum em inglês e achei esse tal de hamashi... uma confusão e não entendi hehe) Edited October 1, 2007 by aerdelta777 Share this post Link to post Share on other sites