Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)

pow, to loko pra jogar online o WoE, eu dividi o jogo em 3 nstalações pra ficar mais fácil...

se alguem quiser jogar o WoE com a campanha "operation taintened Cigar ou o jogo puro tamos ai....

Só pra dar um exemplo do que eu fiz

aki a pasta com as instalações(copiei 3 vezes o arquivo recém instalado e mandei bala

aki a instalação de cuba

essa aki é a o jogo mechido com todos os mods possiveis

e esse é o intacto

só pra dar uma ideia de com tá.... então... Bora ai minha gente! :clapping::clapping:

quem tiver afim me manda uma PM!

que ai nós nos contatamos pelo msn...

Ps: creio que o jogo pelo Hamachi fica mais estavel

Edited by Silverbolt
Posted

bem....como vou ter de instalar o jogo NOVAMENTE (sim pk os meus 2 discos incluindo o externo deram o berro!!!) podemos marcar isso para os proximos dias....depois comunico. ;)

Posted (edited)
Silverbolt, como você conseguiu o WoE? eu tenho o SFP1 comprado em loja, nunca achei o WoE além do site da TW pra comprar pr lá mesmo.

pow, vendia na Fnac Brasilia....(é o meu, só que é em CD O.o) o dos portgas é em DVD....

tenta pelo torrent... antes de comprar o WoE, eu baixei o torrent(pelo q me lembro eram uns 700Mb)

Edited by Silverbolt
Posted

obrigado pelas infos, bittorrent admito que nunca usei, sou um burraldo no assunto, pelo que já vi é algo similar ao kazaa, limewire? aproveitando, pelo que já entendi tb, o SFP1 é a base do WoW e o WoE, ou seja, vc sabe se os mods "funcionam" em ambos, com seus devidos ajustes, ou não?

Posted
obrigado pelas infos, bittorrent admito que nunca usei, sou um burraldo no assunto, pelo que já vi é algo similar ao kazaa, limewire? aproveitando, pelo que já entendi tb, o SFP1 é a base do WoW e o WoE, ou seja, vc sabe se os mods "funcionam" em ambos, com seus devidos ajustes, ou não?

só vc instalar o Bit torrent...

cabem sim!