Silverbolt 104 Posted October 1, 2007 (edited) pow, to loko pra jogar online o WoE, eu dividi o jogo em 3 nstalações pra ficar mais fácil... se alguem quiser jogar o WoE com a campanha "operation taintened Cigar ou o jogo puro tamos ai.... Só pra dar um exemplo do que eu fiz aki a pasta com as instalações(copiei 3 vezes o arquivo recém instalado e mandei bala aki a instalação de cuba essa aki é a o jogo mechido com todos os mods possiveis e esse é o intacto só pra dar uma ideia de com tá.... então... Bora ai minha gente! quem tiver afim me manda uma PM! que ai nós nos contatamos pelo msn... Ps: creio que o jogo pelo Hamachi fica mais estavel Edited October 1, 2007 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted October 1, 2007 bem....como vou ter de instalar o jogo NOVAMENTE (sim pk os meus 2 discos incluindo o externo deram o berro!!!) podemos marcar isso para os proximos dias....depois comunico. ;) Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted October 2, 2007 haaaa que azar xD Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted October 2, 2007 Silverbolt, como você conseguiu o WoE? eu tenho o SFP1 comprado em loja, nunca achei o WoE além do site da TW pra comprar pr lá mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted October 2, 2007 (edited) Silverbolt, como você conseguiu o WoE? eu tenho o SFP1 comprado em loja, nunca achei o WoE além do site da TW pra comprar pr lá mesmo. pow, vendia na Fnac Brasilia....(é o meu, só que é em CD O.o) o dos portgas é em DVD.... tenta pelo torrent... antes de comprar o WoE, eu baixei o torrent(pelo q me lembro eram uns 700Mb) Edited October 2, 2007 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted October 2, 2007 obrigado pelas infos, bittorrent admito que nunca usei, sou um burraldo no assunto, pelo que já vi é algo similar ao kazaa, limewire? aproveitando, pelo que já entendi tb, o SFP1 é a base do WoW e o WoE, ou seja, vc sabe se os mods "funcionam" em ambos, com seus devidos ajustes, ou não? Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted October 2, 2007 obrigado pelas infos, bittorrent admito que nunca usei, sou um burraldo no assunto, pelo que já vi é algo similar ao kazaa, limewire? aproveitando, pelo que já entendi tb, o SFP1 é a base do WoW e o WoE, ou seja, vc sabe se os mods "funcionam" em ambos, com seus devidos ajustes, ou não? só vc instalar o Bit torrent... cabem sim! Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted October 2, 2007 beleza Silverbolt, obrigado pelas dicas, eu baixei o WoE, deu 505MB e contém 3 arquivos na pasta... só me falta descobrir como instalá-lo. Share this post Link to post Share on other sites