Silverbolt 104 Posted October 20, 2007 pessoal , quando que Portugal se libertou da monarquia??? se puderem ajudar, eu fico grato ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted October 20, 2007 pessoal , quando que Portugal se libertou da monarquia???se puderem ajudar, eu fico grato ^^ A revolução q ditou o fim da Monarquia em Portugal foi em 1910. Espero ter ajudado....posso saber porque? Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted October 20, 2007 (edited) Curiosidade pessoal, e estava na classe ,estudando o processo de libertação da colônias espanholas, a família real veio ao Brasil enquanto o nanico frances tomava Portugal, depois em 1822 foi a vez do Brasil "kickar" os portugueses daki. é um assunto bem interessante, onde tudo se encaixa... mas eu pensei bem, como que os portugueses tiveram a democracia?(bem, nós estamos só re-iniciando ela aqui)... mas obrigado^^ Ps:conseguiu colocar o Brimstone e o Hellfire? Edited October 20, 2007 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted October 20, 2007 Curiosidade pessoal, e estava na classe ,estudando o processo de libertação da colônias espanholas, a família real veio ao Brasil enquanto o nanico frances tomava Portugal, depois em 1822 foi a vez do Brasil "kickar" os portugueses daki.é um assunto bem interessante, onde tudo se encaixa... mas eu pensei bem, como que os portugueses tiveram a democracia?(bem, nós estamos só re-iniciando ela aqui)... mas obrigado^^ Ps:conseguiu colocar o Brimstone e o Hellfire? Sim, mas nos so "retiramos" a monarquia do poder...ela ainda existe com os Duques de Bragança Ps- Sim, tava com 1 problema nas datas do armamento. Obrigado por perguntar. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted October 20, 2007 (edited) aqui tambén tem um resquício da monarquia portuguesa, tanto é que minha escola chama-se: "Colégio Militar Dom Pedro II" o descendente direto de Pedro II foi na minha escola a algns meses, gente fina, mas nada mais de elegancia da monarquia xD Duque de Bragança, a linhagem de D. Pedro tamben tem esse nome xDD eiita tradição! Edited October 20, 2007 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites