Piloto Posted November 7, 2007 Posted November 7, 2007 Para quem desconhecia, existe em Montélimar o "Musée Européen de l'Aviation de Chasse" - Museu Europeu de Aviação de Caça. É uma ideia engraçada, visto que é privado e não sendo um grande museu (nomeadamente o estado de conservação das aeronaves é fraco) sempre atrai bastantes visitantes (que são a fonte de receita da qual vivem) e pode-se tomar contacto de perto com alguns aviões, e acessórios e ainda assistir à recuperação dos aparelhos que lá é feita. Algumas das aeronaves estão a voar, por exemplo um interessante "Bronco" e a sua participação em festivais também ajuda a pagar as despesas. Quando for por essas bandas não me posso esquecer de fazer uma visita e voces tb nao... Fotos: http://www.meacmtl.com/musee/navion/sa318.html http://aeropaixao.fortunecity.com/FotosMEAC.htm Quote
Silverbolt Posted November 7, 2007 Posted November 7, 2007 Nossa! tomei um susto, até pensei que eram franceses postando! esse é o famoso site com o Miirage G8 sucateado??? Quote
Piloto Posted November 7, 2007 Author Posted November 7, 2007 Nossa!tomei um susto, até pensei que eram franceses postando! esse é o famoso site com o Miirage G8 sucateado??? É esse mesmo Quote
Silverbolt Posted November 7, 2007 Posted November 7, 2007 pobre G8, a ultima foto que eu vi, pareceia até aqueles MiG-23 de fazendeiros após a queda da União Sovietica :s Quote
Piloto Posted November 8, 2007 Author Posted November 8, 2007 pobre G8, a ultima foto que eu vi, pareceia até aqueles MiG-23 de fazendeiros após a queda da União Sovietica :s Não precisa ter pena....precisa é de ir lá. Com o dinheiro das visitas e de aishows eles tão recuperando os aviões peça a peça...naturalmente q n é facil e ser de privados é ainda mais de louvar! :yes: Quote
Silverbolt Posted November 8, 2007 Posted November 8, 2007 heheheheh Money que é good nois num have Quote
Piloto Posted November 9, 2007 Author Posted November 9, 2007 heheheheh Lool!! os falecidos! Eu tb n por isso tamos no mesmo barco... Quote
Recommended Posts