mauroleite 1 Posted February 29, 2008 Onde vc's compraram o X-52 ? No submarino tá muito caro, assim como na Americanas.com. No mercado livre achei mais barato mais ainda sim um absurdo. Na Amazon.com ele tá custando 90 dólares, que nem com a diferença do dolar, preço de frete e impostos aqui do Brasil vai chegar ao preço absurdamente alto combrado pelo sub. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted February 29, 2008 xD eu não sei quem tem o X-52 aki.... heheheh meu velho ficou de me trazer um X-52 dos EUA, por 70 dólares.... compra pela Amazon mesmo ou Best Buy que eles entregam no Brasil. Share this post Link to post Share on other sites
mauroleite 1 Posted February 29, 2008 Po manda ele trazê um pra mim !!!! eu compro com o dolar a 2 reais de ti ;) ai tu mandas pra mim ;) só não cmopro no amazon.com pq naum tenhu cartaum internacional :( meu visa eh valido somente no brasil, jah tentei cadastra-lo no paypaw mas não consegui !!!! Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted March 1, 2008 xD eu não sei quem tem o X-52 aki....heheheh meu velho ficou de me trazer um X-52 dos EUA, por 70 dólares.... compra pela Amazon mesmo ou Best Buy que eles entregam no Brasil. Bem mais barato que o meu! Custou 75€. Mas n acho grande espada...se calhar vou trocar por 1 Sidewinder c/ Force Feedback Share this post Link to post Share on other sites
mauroleite 1 Posted March 1, 2008 Entaum piloto, vê quanto sái pra tu mandares esse teu ai pra mim em Belém. se der menos de 100 euros faremos negocio !!!! ;) heuheuheu Share this post Link to post Share on other sites