Piloto 3 Posted June 23, 2007 Bem pessoal, alguém sabe se essa Skin do AMX que o Marcelo usa nos seus banners em camuflado Verde/Cinza foi editada para SF ??? Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted June 29, 2007 (edited) Sparker, voce conhece o Marcelo? Poderiamos propor a ele q postasse por aqui em portugues tipo alguns trabalhos em progresso e estimadas datas de conclusao... Edited June 30, 2007 by Piloto Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted June 30, 2007 eu?xD trocou meu nome xD vo mandar um recado pra ele no Orkut, pra ele mostrar os trabalhos dele hehehehhe É verdade...tava completamente distraido! Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted June 30, 2007 É verdade...tava completamente distraido! Olá Piloto ! Olá Sparker ! Eu tenho a skin do AMX com a pintura esperimental verde escuro, cinza e cinza claro , mas essa pintura foi aplicada no modelo B de treinamento . A nova pintura vai para o novos modelos do AMX que estou fazendo , A-1A , A-1B e A-1M . Quanto a mostrar os meus trabalhos aqui neste forum . Se eu mostrar , os gringos vão me encher o saco com perguntas . Eu posso escrever sobre eles , em portugues fica mais restrito . Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted June 30, 2007 Olá Piloto !Olá Sparker ! Eu tenho a skin do AMX com a pintura esperimental verde escuro, cinza e cinza claro , mas essa pintura foi aplicada no modelo B de treinamento . A nova pintura vai para o novos modelos do AMX que estou fazendo , A-1A , A-1B e A-1M . Quanto a mostrar os meus trabalhos aqui neste forum . Se eu mostrar , os gringos vão me encher o saco com perguntas . Eu posso escrever sobre eles , em portugues fica mais restrito . Obrigado Marcelo. Assim é bem melhor. Sou grande fã do seu trabalho. Share this post Link to post Share on other sites