Piloto Posted June 23, 2007 Posted June 23, 2007 Bem pessoal, alguém sabe se essa Skin do AMX que o Marcelo usa nos seus banners em camuflado Verde/Cinza foi editada para SF ??? Quote
Piloto Posted June 29, 2007 Author Posted June 29, 2007 (edited) Sparker, voce conhece o Marcelo? Poderiamos propor a ele q postasse por aqui em portugues tipo alguns trabalhos em progresso e estimadas datas de conclusao... Edited June 30, 2007 by Piloto Quote
Piloto Posted June 30, 2007 Author Posted June 30, 2007 eu?xD trocou meu nome xD vo mandar um recado pra ele no Orkut, pra ele mostrar os trabalhos dele hehehehhe É verdade...tava completamente distraido! Quote
+Marcfighter Posted June 30, 2007 Posted June 30, 2007 É verdade...tava completamente distraido! Olá Piloto ! Olá Sparker ! Eu tenho a skin do AMX com a pintura esperimental verde escuro, cinza e cinza claro , mas essa pintura foi aplicada no modelo B de treinamento . A nova pintura vai para o novos modelos do AMX que estou fazendo , A-1A , A-1B e A-1M . Quanto a mostrar os meus trabalhos aqui neste forum . Se eu mostrar , os gringos vão me encher o saco com perguntas . Eu posso escrever sobre eles , em portugues fica mais restrito . Quote
Piloto Posted June 30, 2007 Author Posted June 30, 2007 Olá Piloto !Olá Sparker ! Eu tenho a skin do AMX com a pintura esperimental verde escuro, cinza e cinza claro , mas essa pintura foi aplicada no modelo B de treinamento . A nova pintura vai para o novos modelos do AMX que estou fazendo , A-1A , A-1B e A-1M . Quanto a mostrar os meus trabalhos aqui neste forum . Se eu mostrar , os gringos vão me encher o saco com perguntas . Eu posso escrever sobre eles , em portugues fica mais restrito . Obrigado Marcelo. Assim é bem melhor. Sou grande fã do seu trabalho. Quote
Recommended Posts