Jump to content
Sign in to follow this  
Piloto

Dúvidas

Recommended Posts

Valeu, Silverbolt, mas como se registra no site do Capun?!

 

E alguém sabe se o Marcfighter vai liberar algum dia aqueles skins que ele fez da FAB (Mirage 3 e tal?)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

Boa noite,

Sou muito inexperiente de como fazer para instalar um novo aviao no Strike Figthers, tenho baixado arquivos no column5.us e no fist of the fleet mas nao consigo fazer nada, por favor se alguen tiver paciencia de me ajudar agradeco por demais.

Muito obrigado a todos!

Artur

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera..... tenho contribuida muito pouco para o forum...... mas gostaria de agradecer a todos o esforço de sempre melhorarem o forum...... Gostaria de saber como faz para entrar no topico do forum do "Marcfighter" aqui no forum combatace.... parece que tem senha....

 

Marcfigther.... seu site é bem fera ... parabéns pelo que tem feito por nós meros mortais seus projetos são excelentes.... fico pirado....

 

Marc... vi uma imagem de um projeto que esta desenvolvendo e vi os modelos de porta aviões.... e percebi que o Deck deles estão cheios de aviões..... tento adicionar aviões e outros modelos e até LODs no deck e até agora não consegui.... porque tento modelar uns elementos mas eles não aparecem no deck da maneira que insiro eles nos arquivos _DATA.ini.... já nos modeleos de aviões é facil inserir elementos nos _DATA.ini para os aviões e são carregados normalmente... coso voce saiba de como fazer para carregalos via _DATA.ini por favor me responda .... desde já agradeço....

 

Flaviodutra

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas, andei um pouco ausente aqui da comunidade e pelo que tou a ver o site mudou muito desde a ultima vez que aqui tive. gostava de colocar um pergunta... onde raio faço o download do strike fighters 2? ja corri tudo o que tinha para correr e nada... se alguem me poder ajudar estaria muito agradecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas, andei um pouco ausente aqui da comunidade e pelo que tou a ver o site mudou muito desde a ultima vez que aqui tive. gostava de colocar um pergunta... onde raio faço o download do strike fighters 2? ja corri tudo o que tinha para correr e nada... se alguem me poder ajudar estaria muito agradecido.

 

www.thirdwire.com :grin:

 

boas, andei um pouco ausente aqui da comunidade e pelo que tou a ver o site mudou muito desde a ultima vez que aqui tive. gostava de colocar um pergunta... onde raio faço o download do strike fighters 2? ja corri tudo o que tinha para correr e nada... se alguem me poder ajudar estaria muito agradecido.

 

www.thirdwire.com :grin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

www.thirdwire.com grin.gif

 

 

 

www.thirdwire.com grin.gif

 

 

boas,

pois eu sei que dá para fazer o download do thirdwire, mas nao existe algum site em que o download seja free?

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem, não é uma boa falar disso aqui andré ;)

 

além disso, nem é tão caro, eu comprei o meu com uns 3 dias de economia de meus gastos normais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Buenas pessoal

 

Também jogo o SPF1 a +/- uns 6 anos, ja fiz meus backups, minha novas instalaçoes, e de um tempo para cá estou enfrentando um problema, do tipo alguns aviões nao entram e quando faz a a contagem de carregar ali pelas 80% ele para fica alguns segundos da um erro e manda fechar o SPF1, isso para alguns aviões e alguns terrenos também.

 

Depois de várias tentativas eu consigo entrar em algum dos terrenos e aviões.

 

Alguem sabe algum meio de eu procurar o erro que pode estar atrapalhando minha jogatinha? hehehhehe

 

Grande abraço a todos vcs

 

Paulo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, gostaria de saber como instalo novos aviões pois ja tentei de varias formas e nao deu...

des de ja fico agradecido...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..