Silverbolt 104 Posted August 27, 2007 Mais uma venda de tuca! http://www.strategypage.com/htmw/htairfo/a...s/20070827.aspx azar o deles Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted August 28, 2007 Mais uma venda de tuca!http://www.strategypage.com/htmw/htairfo/a...s/20070827.aspx azar o deles Show de Bola!!! To loco pra ver a camuflagem dele . Mais uma pele pro meu modelo . ahahahah!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
xibiu 2 Posted August 28, 2007 Tu não perde tempo heim Marcelo. Melhor pra nós, que iremos ter mais um skim beleza. xibiu Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted August 28, 2007 (edited) hehehehe Tucano from hell comanda! Mas, Honestamente alguem acha que a USAF vai liberar pra civis usaren armas desse porte? ao meu ver eles são mais uns "mercenarios" no Playground Edited August 28, 2007 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted August 28, 2007 heheheheTucano from hell comanda! Mas, Honestamente alguem acha que a USAF vai liberar pra civis usaren armas desse porte? ao meu ver eles são mais uns "mercenarios" no Playground A noticia não está muito clara . Essa empresa de segurança pretende deixar um modelo de treinamento nos Estados Unidos e os de ataque no Iraque . Algumas pessoas comentam que poderia ser os Shorts Tucanos , que foram fotografados sendo embarcados para os EUA . Só que a noticia relata a compra diretamente da Embraer . Ai fica a duvida . Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted August 28, 2007 (edited) Ai fica difícil.... as se for direto com a embraer... tomara que seja o super tucano mesmo.. ou será que se rejeitarem eles vão botar os Birddog pra voar de novo uma vez eu vi um documentario do discovery, sobre a black Water security, e lá mostrava eles com os OH-53 armados Edited August 28, 2007 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
Sgt.KAR98 0 Posted August 29, 2007 Mal espero pelos seus aviões da FAB. Sabe.... O Super Tucano do Capun foi lançado,mas...Tá uma tristeza. Com skin estrangeira e sem cockpit definido... Share this post Link to post Share on other sites