Silverbolt Posted September 7, 2007 Posted September 7, 2007 para os Brasileiros , é claro! "Independencia ou morte!" no nosso caso foi dependencia mesmo Quote
+Marcfighter Posted September 7, 2007 Posted September 7, 2007 para os Brasileiros , é claro! "Independencia ou morte!" no nosso caso foi dependencia mesmo Esse é o dia para sonhar com um Brasil melhor ! Vou levar minha filha no desfile pela primeira vez . Ah Silver ! Tem portões abertos em Anápolis dia 7 e 8 . Aos Brasileiro , Feliz 7 de setembro ! Vamos para as ruas depor esse governo corrupto ! Quote
Silverbolt Posted September 7, 2007 Author Posted September 7, 2007 Esse é o dia para sonhar com um Brasil melhor !Vou levar minha filha no desfile pela primeira vez . Ah Silver ! Tem portões abertos em Anápolis dia 7 e 8 . Aos Brasileiro , Feliz 7 de setembro ! Vamos para as ruas depor esse governo corrupto ! 7 e 8 de setembro? :( tá difícil pra ir, mesmo sendo aki perto Quote
Piloto Posted September 7, 2007 Posted September 7, 2007 Feliz 7 de Setembro pra voces! Qt ai depor governos corruptos...qd acabarem ai podem vir por aqui também! Quote
Sgt.KAR98 Posted September 8, 2007 Posted September 8, 2007 Viva 7 de Setembro! Fui no desfile de São Paulo,tinha bastante gente. Foi bem legal. Quote
+Marcfighter Posted September 10, 2007 Posted September 10, 2007 O desfile deste ano foi simples , mas deu pra fotografar esses brinquedos . Quatro caminhões com baterias anti-aéreas . Um caminhão de suprimentos Russo batizado como BRUCUTU . Blindado de transporte de tropas URUTU . Bateria Anti-Aérea . BRUCUTU. Carro de combate CASCAVEL . URUTU. Quote
Silverbolt Posted September 10, 2007 Author Posted September 10, 2007 em Brasilia teve: alguns Urutu , e algumas peças de artilharia(creio eu as Bofors) o desfile aéreo teve 4 AMX em formação com a nova pintura 4 F-2000 em formação 4 F-5EM + 1 KC-130F em formação __________________________________________________________ ainda bem que não fui em anápolis, quem foi se arrependeu, os M-3 sendo sucateados, pessoas pulando em cima das asas , entortando as tubulações hidraulicas .... :sad: :sad: :sad: akeles malditos depenaram os M3! Quote
+Marcfighter Posted September 10, 2007 Posted September 10, 2007 Eu tinha esquecido do exercito , mas pra me redimir . Quote
Piloto Posted September 10, 2007 Posted September 10, 2007 Eu tinha esquecido do exercito , mas pra me redimir . Isso é um SA Panther? Qt ás fotos...tão boas. mas nada q já nao tenha visto nos filmes do BOPE Quote
Sgt.KAR98 Posted September 11, 2007 Posted September 11, 2007 E o melhor. Tão muito ruins os vídeos,mas foi o máximo que consegui. Quote
Silverbolt Posted September 11, 2007 Author Posted September 11, 2007 O.o o FIlme do BOPE já chegou ai? caraca , aki nem lançou no cinema auhsahsuahahsuahs "por favor doutor, não atira na cara pra não estragar o funeral" hahahaha Quote
+Marcfighter Posted September 11, 2007 Posted September 11, 2007 Isso é um SA Panther? Qt ás fotos...tão boas. mas nada q já nao tenha visto nos filmes do BOPE Oi Piloto ! Sim , a principio é o Panther do Exercito Brasileiro . Mas pode virar também o Z-9 ou WZ-9G . Quote
Piloto Posted September 12, 2007 Posted September 12, 2007 (edited) Oi Piloto !Sim , a principio é o Panther do Exercito Brasileiro . Mas pode virar também o Z-9 ou WZ-9G . Boa onda!!! Por acaso não sabe se tão fazendo o EH-101 Eurocopter??? Edited September 12, 2007 by Piloto Quote
Recommended Posts