Marcfighter Posted October 17, 2007 Posted October 17, 2007 O cara é fera , não é a toa que tem 50.000 Horas escrito no bico . Parece que ta surfando no ar . Quote
Silverbolt Posted October 17, 2007 Posted October 17, 2007 haha invejem-me! eu vi o Super Lynx no 7 de setembro passando baixinho sob a minha cabeça! Quote
Marcfighter Posted October 17, 2007 Author Posted October 17, 2007 haha invejem-me!eu vi o Super Lynx no 7 de setembro passando baixinho sob a minha cabeça! Só isso ! Eu já entrei em um aqui em Santos a bordo da Fragata Constituição . ahahahahah!!!!!!! Quote
Piloto Posted October 18, 2007 Posted October 18, 2007 O cara é fera , não é a toa que tem 50.000 Horas escrito no bico .Parece que ta surfando no ar . Eu vejo o seu.....e subo o meu! mais esse q podem baixar! Link e umas fotos do Portugal Air Show, e da versão comemorativa dos 90 Anos da Aviação Naval Quote
Marcfighter Posted October 18, 2007 Author Posted October 18, 2007 LINDÃO ! Pode estar certo que o meu modelo terá uma pele de Portugal . Mas! Pintura comemorativa nota 10 é essa aqui! 25 anos do Lynx no Brasil . Imagina se eu não vou pintar essa. Quote
Piloto Posted October 18, 2007 Posted October 18, 2007 LINDÃO ! Pode estar certo que o meu modelo terá uma pele de Portugal . Mas! Pintura comemorativa nota 10 é essa aqui! 25 anos do Lynx no Brasil . Imagina se eu não vou pintar essa. Como as fotos estão em baixo eu fui ler o artigo e tenho a dizer.....ESPETACULAR!!! Então o N-4006 com os dentinhos.... super agressivo! Os nossos são bem mais "civilizados" :yes: Quote
+SkippyBing Posted October 18, 2007 Posted October 18, 2007 HMS PORTLAND's Lynx. Somewhere in the Caribbean Quote
aerdelta777 Posted October 19, 2007 Posted October 19, 2007 muito dahora esse video... esse piloto é doido!hahaha piloto muito bom isso sim. e aqueles 3 loucos descendo de 'fast rope' são ou dos mergulhadores de combate (grumec) da MB ou dos comandos anfíbios dos fuzileiros(comanfs)... ah eu já vi de perto um lynx, mas ñ voando... mas um SH3 já sim! Quote
Recommended Posts