Marcfighter 24 Posted October 17, 2007 O cara é fera , não é a toa que tem 50.000 Horas escrito no bico . Parece que ta surfando no ar . Share this post Link to post Share on other sites
xibiu 2 Posted October 17, 2007 Muito legal Marcelo, show de bola. xibiu Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted October 17, 2007 haha invejem-me! eu vi o Super Lynx no 7 de setembro passando baixinho sob a minha cabeça! Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted October 17, 2007 haha invejem-me!eu vi o Super Lynx no 7 de setembro passando baixinho sob a minha cabeça! Só isso ! Eu já entrei em um aqui em Santos a bordo da Fragata Constituição . ahahahahah!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted October 17, 2007 haaaa You Win! Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted October 18, 2007 O cara é fera , não é a toa que tem 50.000 Horas escrito no bico .Parece que ta surfando no ar . Eu vejo o seu.....e subo o meu! mais esse q podem baixar! Link e umas fotos do Portugal Air Show, e da versão comemorativa dos 90 Anos da Aviação Naval Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted October 18, 2007 LINDÃO ! Pode estar certo que o meu modelo terá uma pele de Portugal . Mas! Pintura comemorativa nota 10 é essa aqui! 25 anos do Lynx no Brasil . Imagina se eu não vou pintar essa. Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted October 18, 2007 LINDÃO ! Pode estar certo que o meu modelo terá uma pele de Portugal . Mas! Pintura comemorativa nota 10 é essa aqui! 25 anos do Lynx no Brasil . Imagina se eu não vou pintar essa. Como as fotos estão em baixo eu fui ler o artigo e tenho a dizer.....ESPETACULAR!!! Então o N-4006 com os dentinhos.... super agressivo! Os nossos são bem mais "civilizados" :yes: Share this post Link to post Share on other sites
+SkippyBing 8 Posted October 18, 2007 HMS PORTLAND's Lynx. Somewhere in the Caribbean Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted October 19, 2007 muito dahora esse video... esse piloto é doido!hahaha piloto muito bom isso sim. e aqueles 3 loucos descendo de 'fast rope' são ou dos mergulhadores de combate (grumec) da MB ou dos comandos anfíbios dos fuzileiros(comanfs)... ah eu já vi de perto um lynx, mas ñ voando... mas um SH3 já sim! Share this post Link to post Share on other sites