Silverbolt 104 Posted November 18, 2007 (edited) xD essa é a minha A-4C Caza, feito pelo marcelo eis aki a minha parte favorita, belos decais Edited November 21, 2007 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
Sgt.KAR98 0 Posted November 20, 2007 Po,vai se ferrar,pagando pau pra Argentina :-DD. Sabe que eu não sei qual é a minha? Ah sim,é essa aqui: Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted November 20, 2007 É difícil escolher uma, tem muitas peles legais . Eu gosto dessa, pena que eu fiz pro modelo antigo do Hornet. E essa também é show. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted November 20, 2007 pelo visto gosta de uma pintura "tigrada " xDD são legais só uma pergunta... vc já pintou alguma skin em estilo "Hot rod"? Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted November 21, 2007 pelo visto gosta de uma pintura "tigrada " xDDsão legais só uma pergunta... vc já pintou alguma skin em estilo "Hot rod"? Com fogo ou com caveiras? Não seria difícil, mas eu tenho feito apenas pinturas que existem nos aviões. Uma idéia seria instalar um mod com apenas Tucanos, para jogar online, ai ficaria perfeito pinturas personalizadas. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted November 21, 2007 na verdade aquelas com flamas simples xD eu pensei em uma cabeça de bala com uma shark mouth sendo seguida pelas flamas a ideia dos tucanos é fera! xD pra fazer formação online então seria muito da hora Share this post Link to post Share on other sites