Silverbolt 104 Posted January 10, 2008 pessoal oque acham de criarmos um tópico com tutorial de algumas coisas e botar como sticky? tipo como adicionar uma arma, e um com o Tutorial de como criar missões em portugues, pra quem não sabe ingles Share this post Link to post Share on other sites
+Heberth 159 Posted January 17, 2011 é uma otima ideia! pena que ninguem mais se interressou. Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,147 Posted January 17, 2011 temos sempre de ir ao forum espanhol ou ingles por quase disso Share this post Link to post Share on other sites
+Heberth 159 Posted January 17, 2011 verdade cara..... tinhamos que ajudar mais os outros membros que gostariam de ajudar com modelos e/ou skins :) Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,147 Posted January 18, 2011 é estou nisto sozinho desde 2009 quando comecei a fazer mods a serio so que estou mais activo no forum ingles e espanhol aqui não me safo. Share this post Link to post Share on other sites
+Heberth 159 Posted January 18, 2011 eu achava que voce, cocas, era da espanha ou argentina hahaahahahahahaahah Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,147 Posted January 18, 2011 não sou meio Tuga meio Frances messenger cocas_3dworksfor_tw_sf@hotmail.co.uk Share this post Link to post Share on other sites