Fernando_rc 0 Posted June 21, 2008 (edited) Olá pessoal tudo blz ? bem sou totalmente novato ou newbie ou noob como vocês falam no universo WOI/WOE/ e etc Sei que vocês devem estar cansados de explicar isso mas eu não sei como fazer 3 coisas no jogo: 1 - add aviões , pois não estou conseguindo ? 2 - fazer os aviões da lista ficarem acessiveis, pois o computador voa mas eu não consigo escolher. como fazer eles ficarem acessiveis ? 3 - add patchs de armas ! Tenho 30 anos e resolvi me aventurar nesse jogo, pois sou amante da aviação, plastimodelista e pesquisador de assuntos militares por hobby Porém estou apanhando muito nesse jogo, e lendo o fórum vi que voces conseguem fazer quase tudo. Espero que não se zanguem com minha total falta de conhecimento hehehe Grato Fernando Edited June 21, 2008 by Fernando_rc Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted June 21, 2008 Bem-vindo Fernando! Espero que goste do simulador! Vai ver que é facil facil. A maioria dos mods vem com readme incluido como instalar os avioes,sons e skins mas basicamente é so por as pastas e os ficheiros no respectivo sitio (avioes no objects/planes, sons no objects/sounds, etc...). Quanto as armas, tem 2 packs disponiveis o da MF(mirage factory) e o do Bunyaps. São de instalação automatica, você só tem de adicionar mais tarde novos tanques/armas/mods armas que não vierem com o pack (por exo. IRIS-T e MICA). Fazer os avioes da lista acessiveis...essa pergunta n percebi? se der pra reformular... Tudo isso e muito mais aqui na KB (Knowledge Base): http://forum.combatace.com/index.php?showforum=99 Um must para visitar durante uns tempinhos... Aproveita e vai lá nas apresentações no 1º tópico do forum tuga. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted June 21, 2008 Lembrando que o Weapons pack do WoI e do WoE/WoV/SPF1 são diferentes e um não é compativel com o outro devido a disparidade da Engine. Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted June 21, 2008 Vc não deve está conseguindo ver a lista com os aviões pois deve estar clicando no Single Mission, certo? Tente clicar no Instantant Action. Acho que é isso. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted June 23, 2008 http://forum.combatace.com/index.php?showtopic=20789 Share this post Link to post Share on other sites