seraldo 0 Posted July 4, 2008 Oi No passado domingo a Força Aérea Portuguesa teve o seu aniversário e como é normal abriu as suas bases ao publico. Eu até tive direito a um voo num C-130!!!! Junto as fotos que fiz: http://myaviation.net/?uid=19662 Da página 0 a 2 Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted July 4, 2008 (edited) Legal Seraldo! boas fotos!!! uai, cadê os Falcons? Edited July 4, 2008 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
seraldo 0 Posted July 4, 2008 A base do Montijo não tem F-16, apenas C-130 e merlins. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted July 4, 2008 A base do Montijo não tem F-16, apenas C-130 e merlins. aqui tamben, é abrigado o 2º/2ºGT Grupo de transportes VIP, nenhum caça, apenas o ACJ e os ERJ-145 e se não me engano Lear 50... entretanto nos portões abertos os Mirages de Anapolis, os Tigers de canoas, os AMXs de Santa Cruz ,o A-29 do Mato grosso.... as vezes o C-295 que se não me falha a memoria encontra-se em manaus... hehehe bem é uma logistica e tanto pra trazer esses aviões pra cá no portões abertos....bem, eu acho q por portugal ser um país relativamente pequeno deveriam fazer isso tben xD btw...mt bom aquele Merlin ali!!!! bem, fora os screenshots aqui tem fotos de dois eventos.... Portões abertos do BAN(anápolis) em 2006 e Portões abertos do BARB 2007 aqui geralmente esses festivais realizam-se no fim do ano..... valeu! Share this post Link to post Share on other sites
seraldo 0 Posted July 5, 2008 Tem de perceber que este ano, o aniverssario da FAP, foi oficialmente comemorado nos Açores. Local este que teve deslocado lá a maior parte dos meios, nisto está incluido os F-16. Mas mesmo assim no Montijo tivemos a passagem de um par de F-16. Eu é que não os apanhei pois no exacto momento em que entrei para o meu carro foi quando eles apareceram. Só tive tempo para os ver nem me lembrei da maquina.... Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted July 5, 2008 Pô cara! Vc voou num C-130!! Que sorte! As fotos estão muito boas! Share this post Link to post Share on other sites