Piloto 3 Posted June 5, 2009 Bem....antes de mais queria pedir desculpa a todos pela minha fraca participação e ausência durante estes últimos 6 meses, e aproveito para fazer um grande pedido de desculas ao Marcelo por ter deixado uns projectos a meio. A minha presença aqui tem-se resumido praticamente a "controle de danos" ou seja ver se alguém anda a fazer "asneiras" e ver as novidades (ainda por cima acedento via iphone!!!) , o que é resumidamente mau para um mebro como eu, módestias á parte ... MAS tudo tem uma explicação, neste caso duas...RLS (conhecido como Real Life s**t ) aliado ao descalabro final do meu pc, e o mais importante, o casamento....o meu. Pois é, neste dia 11 vou finalmente casar,e pôr fim FINALMENTE á agonia e tormento que têm sido os ultimos 6 meses da minha vida, metidos em trabalho, papeis, bancos, casas, mobilias, quintas, convidados, bandas, fotografos....bem, quem já casou sabe ao que me refiro. Dito isto, vou-vos pedir mais um bocado de paciência pela minha ausência nos proximos dias (e até lá penso que o meu novo pc já estará a bombar na minha nova casa!) para uma próxima comunicação. Portem-se bem e nunca se casem.... PS - Queria pedir mais uma vez desculpa ao Marcelo pelos projectos e muito importante ao Silver pelo esquecimento do Aniversário....parabéns (atrasados mas de boa onda) pra você cara! Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted June 5, 2009 (edited) Sem problema! e Parabéns pelo casamento! muitas felicidades!! Edited June 5, 2009 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted July 1, 2009 Minha gente tou de volta, por isso qq duvida estejam á vontade. Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted July 6, 2009 Piloto, você não é o único que tem se ausentado. As prioridades mudam! Mas parabéns pelo casamento! Muitas felicidades! Share this post Link to post Share on other sites