joelcio 1 Posted March 30, 2011 como instalo avioaes no SF2 se ele não tem pastas ? só arquivos .cab Share this post Link to post Share on other sites
+Heberth 159 Posted March 30, 2011 (edited) ola joelcio os avioes ficam em meus documentos, em uma pasta chamada thirdwire. por exemplo essa e a localizaçao da minha pasta aircrafts C:\Documents and Settings\Hebert\Meus documentos\ThirdWire\StrikeFighters2 Israel\Objects\Aircraft para adicioná-los basta colocar a pasta do aviao dentro dessa pasta, e se tiver tudo ok com os ini's ele aparecera no jogo Edited March 30, 2011 by cadeteBRA Share this post Link to post Share on other sites
EduArcanjo 0 Posted January 9, 2014 Prezado Heberth, Td bem? tenho a mesma dúvida do Joelcio. Baixei alguns aviões para instalar no SF2 mas não estou conseguindo. Tenho instalado o SF2 Europe,Israel,Vietnan e North Atlantic. A pasta Objetcs só aparece onde o jogo está instalado. eu coloco os aviões nesta pasta e nada. Poderia me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
+Heberth 159 Posted January 10, 2014 Edu, tente procurar por sua pasta Thirdwire como no meu exemplo (nesse caso, estou usando windows seven), e é esta pasta objects em que voce deverá jogar os arquivos de aviões, armas, pilotos etc espero ter lhe ajudado Share this post Link to post Share on other sites