joelcio Posted March 30, 2011 Posted March 30, 2011 como instalo avioaes no SF2 se ele não tem pastas ? só arquivos .cab Quote
+Heberth Posted March 30, 2011 Posted March 30, 2011 (edited) ola joelcio os avioes ficam em meus documentos, em uma pasta chamada thirdwire. por exemplo essa e a localizaçao da minha pasta aircrafts C:\Documents and Settings\Hebert\Meus documentos\ThirdWire\StrikeFighters2 Israel\Objects\Aircraft para adicioná-los basta colocar a pasta do aviao dentro dessa pasta, e se tiver tudo ok com os ini's ele aparecera no jogo Edited March 30, 2011 by cadeteBRA Quote
EduArcanjo Posted January 9, 2014 Posted January 9, 2014 Prezado Heberth, Td bem? tenho a mesma dúvida do Joelcio. Baixei alguns aviões para instalar no SF2 mas não estou conseguindo. Tenho instalado o SF2 Europe,Israel,Vietnan e North Atlantic. A pasta Objetcs só aparece onde o jogo está instalado. eu coloco os aviões nesta pasta e nada. Poderia me ajudar? Quote
+Heberth Posted January 10, 2014 Posted January 10, 2014 Edu, tente procurar por sua pasta Thirdwire como no meu exemplo (nesse caso, estou usando windows seven), e é esta pasta objects em que voce deverá jogar os arquivos de aviões, armas, pilotos etc espero ter lhe ajudado Quote
Recommended Posts