andrebarros 0 Posted February 4, 2009 e foi o que fiz mas aparece sempre a mesma coisa deve ser de eu ainda ser new member Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted February 4, 2009 tambem existem muitos outros ficheiros onde me acontece isso Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted February 4, 2009 como o caso de nao conseguir tirar nenhum heli. Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted February 10, 2009 ok outra coisa qual e a melhor maneira de jogar o woe online? e que ja me no hamachi e nao consigo entrar com ele. preciso de ajuda Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted February 10, 2009 ***e que ja me disseram... Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted February 10, 2009 ok outra coisa qual e a melhor maneira de jogar o woe online?e que ja me no hamachi e nao consigo entrar com ele. preciso de ajuda André, as configurações para jogar Wings no Hamachi têm de ser as originais, ou seja não podes instalar nem sequer o WPack, para poderes jogar com outros jogadores com a mesma instalação. O servidor online não permite q se jogue com actualizações, ou então têm de estar tds com as mesmas. Sugiro que vejas o tópico no forum Ingles onde se combina os voos de grupo. E tem um pouco de paciencia qd n te respondem logo ás questões pq nem sempre andamos por aqui Share this post Link to post Share on other sites
JohnnyZero 0 Posted February 24, 2009 Tenho uma pergunta. Já atualizei meu Wings Over Europe e gostaria de saber quais Weapons Pack devo instalar? Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted February 27, 2009 ola outra vez tenho uma duvida; tenho o strike fighters project 1 a algum tempo e so a pouco tempo notei que nao consigo colocar ground objects. nao sei se e um problema de instalaçao ou outra coisa qualquer. o que faço? obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,147 Posted March 6, 2009 ola outra vez tenho uma duvida;tenho o strike fighters project 1 a algum tempo e so a pouco tempo notei que nao consigo colocar ground objects. nao sei se e um problema de instalaçao ou outra coisa qualquer. o que faço? obrigado. Qual é a versão? a partir da versão de 2006 ou sp4 mudo a forma de colcar os objectos. Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,147 Posted March 6, 2009 (edited) como se adiciona avioes static num mapa(terrain)? Edited March 6, 2009 by cocas Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted March 7, 2009 como se adiciona avioes static num mapa(terrain)? Oi cocas! é via terrain_types.ini e terreno_targets.ini a melhor forma de aprender sobre isto é neste set de missões!: http://forum.combatace.com/index.php?autoc...p;showfile=6299 qq coisa pode perguntar denovo Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,147 Posted March 7, 2009 (edited) Oi cocas! é via terrain_types.ini e terreno_targets.ini a melhor forma de aprender sobre isto é neste set de missões!: http://forum.combatace.com/index.php?autoc...p;showfile=6299 qq coisa pode perguntar denovo em que pasta devo por o Static e como faço o types.ini ir buscar-lo tentei por o lod e o bmp directo na pasta do terreno mas o avião afunda no chão entre 25 e 50% é o mod da area 88. ...esqueça ja vi no set com se faz. obrigado pelo ajuda Edited March 7, 2009 by cocas Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted March 7, 2009 em que pasta devo por o Static e como faço o types.ini ir buscar-lo tentei por o lod e o bmp directo na pasta do terreno mas o avião afunda no chão entre25 e 50% é o mod da area 88. ...esqueça ja vi no set com se faz. obrigado pelo ajuda ah ok! mas lembre-se de que em algumas áreas o avião vai afundar pois o terreno não está nivelado(terraplanado)geralmente o problema das pistas de decolagem e pouso que não aparecem , foram colocadas em uma zona nao plana. Share this post Link to post Share on other sites
+KnightWolf45 1,147 Posted March 24, 2009 ola bom dia uma questão para modeladores quando fazem uma fuselagem modelão directamente as entradas ar nela ou fazem-nas a parte e as importão para a fuselagem obrigado pela ajuda Cocas Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted March 24, 2009 ola bom dia uma questão para modeladores quando fazem uma fuselagem modelão directamente as entradas ar nela ou fazem-nas a parte e as importão para a fuselagem obrigado pela ajuda Cocas Olá cocas Desculpe, não tenho nenhuma habilidade com Modelos 3D eu acho que o Marcelo é mais apto para responder essa pergunta: http://forum.combatace.com/index.php?showuser=5209 Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted June 23, 2009 oi malta ja a algum tempo que nao vinha aqui pois encontrei um jogo meu que estava guardado a sec. COMBAT FLIGHT SIMULATOR 3. gostava de saber porque e que este site nao poderia abranger este belo simulador, pois acho que talvez exista por ai muita gente que provavrlmente o tem. obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted June 23, 2009 oi malta ja a algum tempo que nao vinha aqui pois encontrei um jogo meu que estava guardado a sec. COMBAT FLIGHT SIMULATOR 3.gostava de saber porque e que este site nao poderia abranger este belo simulador, pois acho que talvez exista por ai muita gente que provavrlmente o tem. obrigado bem, sim abrange...o Over flanders fields...mas no geral...as pessoas não fazem mais mods para o CFS3 pelo fato de que a M$ feixou o estudio e não haverá mais suporte/atualizações pro CFS.... Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted June 24, 2009 isso e mau mas obrigado pela resposta Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted July 10, 2009 oi gente preciso de saber como posso jogar FS2004 online? Urgente obrigado Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted July 21, 2009 oi outra vez sei que sou um pouco teimoso mas gostava de fazer outra pergunta... sera que existe algum mod para o fs 2004 em que em um aviao puxe a reboque um planador? obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted July 22, 2009 (edited) Não que eu Saiba André. tente o FSX, ele sim tem missões em que você é rebocado e já em seu planador tem de procurar as ascendentes para continuar voando. e quanto ao FS2004 online, nos temos aqui mesmo no CA uma zona do ATC, eles provavelmente jogam online. http://forum.combatace.com/index.php?showforum=216 procure a IVAO(www.ivaobr.com ou www.ivaopt.org) Brasil e Portugal respectivamente. Aqui tem o link da FAB Virtual, eles ensinam a voar e tudo ---> http://www.fabv.org/ creio que tembém exista uma FAP virtual mas nunca ouvi falar. Edited July 22, 2009 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted July 27, 2009 obrigado pela inf. vou tentar em breve e depois digo alguma coisa Share this post Link to post Share on other sites
Bolovo 0 Posted July 28, 2009 Estou precisando do Meteor F8 feito pelo Charles. É desta screen, mas acho em lugar nenhum. Alguém tem? Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted July 30, 2009 Estou precisando do Meteor F8 feito pelo Charles. É desta screen, mas acho em lugar nenhum. Alguém tem? cplengeneering.com no site do Capun...se não der nesse tenta procurar no google ''Capun's Skunkworks'' Share this post Link to post Share on other sites