aerdelta777 Posted October 5, 2007 Posted October 5, 2007 (edited) Depois de saber dos projetos do Marcelo (e que não sei qual foi a perda dos mesmos com o problema que ele teve com seu computador há pouco), imaginei possíveis idéias para a campanha que ele pretende desenvolver ambientada no Brasil. Guerra ao tráfico de drogas Sabe-se que as mais ativas fronteiras do país usadas p/ o tráfico por ar, água(bacia amazônica) e terra, estão localizadas na região norte e oeste, que fazem fronteira com Bolívia, Peru, Colombia, Venezuela, etc(também temos Paraguai, Uruguay, Argentina, mas explicarei mais a frente porque estes não seriam tão legais p/ a campanha). Isso abre uma possível forma de "evoluir" na campanha, pois pode-se começar com missões de interceptação de tráfego clandestino de aeronaves de baixa performace, como os Cessnas e similares, onde a missão seria escoltá-los até a base p/ os procedimentos legais e talvez alguns tiros de advertência (não sei muito sobre "moddar", e se seria possível essas missões); mais adiante na campanha, os traficantes estariam mais agressivos, talvez em solo, com mísseis anti-aéreo leves... nossos T-27 teriam alguns problemas, mas já estariamos entrando em serviço com os A-29 Super Tucano com mais capacidade de auto-defesa, e também o reforço inteligente dos R-99 com os potentes sensores de terra e ar. Depois a estória poderia se desenvolver mais, começando a descoberta de um enredo FICTÍCIO onde certas questões políticas e de estado envolveriam os interesses excussos do tráfico, e o conflito estaria se delineando, conspirações de governos "populistas", interesses de potências mundias nas reservas indígenas dos países amazônicos, riquezas naturais... e até água, a região teria muitos enredos possíveis p/ uma campanha, e seguindo a idéia, poderiamos ter de alguma forma, uma transição entre as inicias missões de combate ao tráfico de drogas p/ o engajamento de forças militares em conflito por questões diversas, relacionadas ou não com as drogas. Enfim as idéias são muitas e o trabalho maior ainda... *talvez como primeira fase de projeto, incluir tanta coisa assim seria muito demorado e trabalhoso, mas não deixaria de ser bacana... e claro, poderia ser expandida depois... Edited October 5, 2007 by aerdelta777
Silverbolt Posted October 5, 2007 Posted October 5, 2007 Bem.... pelomenos eu consigo imaginar que o Hugo chavez da uma declaração e é levada como ato de guerra, pois o mesmo estaria apoiando o tráfico de drogas... a campanha poderia começar com o Tucano interceptando um avião do trafico sendo abatido por um F-16 venezuelano ou mesmo um sukhoi venezuelano... daí, para elevar a tensão as forças brasileiras enviam seus contingentes para a região, e uma região(o mapa do jogo) da floresta seria disputada pelas duas Nações e uma base aerea improvisada seria posta na selva para conter os avanços venezuelanos. daí é só maravilha , combates com os F-5EM e Mirage 2000 contra os MKV... e tamben do outro lado do mapa(a campanha teria 2 mapas na minha fertil imaginação) o lado em que os EUA entram para intervir e deixam uma Task force lá atacando a venezuela(com os F-18E e F-22) xD claro que eu vejo assim... ah e tamben poderia simular um Su-35BM non-playeble como recente aquisição da FAV..
Sgt.KAR98 Posted October 6, 2007 Posted October 6, 2007 Ia ser legal uma campanha de uma guerra Brasil X Venezuela e Bolívia.
+Marcfighter Posted October 6, 2007 Posted October 6, 2007 Vocês estão esquecendo da Marinha e do Exercito Brasileiro . Pode tem algumas missões Navais com o São Paulo e as Fragatas Niteroi e Inhauma . Ataques a lanchas e navios armados do tráfico , apoio as tropas do EB usando Super Puma e Esquilo e a Marinha com os A-4BR , Super Puma , Esquilo e também os Super Lynx . Por terra o Exercito com alguns Urutus , Cascavel e Astros2 . Ah! O Brasil poderia adquirir os Rafale para combater os SU-30MK2 . O que ficaria bem real . :yes:
aerdelta777 Posted October 6, 2007 Author Posted October 6, 2007 (edited) esqueci de falar dos outras forças, só pensei na FAB hehe... missões em pacotes da FAB, EB e MB juntas, também pensei que poderia a campanha ser dividida em fases, ao menos 2, a primeira de baixa intensidade bélica, com as missões contra o tráfico de drogas, depois na segunda fase uma escalada bélica, e por fim os embates entre as forças militares diversas... pensei nos problemas que envolvem a colombia(aliada dos EUA) contra as FARC/ELN e Venezuela + Bolívia + Cuba (anti-EUA) e no meio da bagunça, o Brasil, que se porta de forma mais neutra... tendo que defender seu território, principalmente da região amazônica... pensando que pode ser alocada num futuro próximo a campanha, como o Marcelo disse, aí poderiamois ter os A-1 já modernizados, os A-4 da MB também, e quem sabe os Mirage 2000 também modernizados, além da ponta de lança que seria os Rafale... p/ não ficar muito complicado pra combater Su-30MK com F-5M, M-2000 + R-99 + Derby... apesar que acho que seria possível sem os Rafale... mas seria mais legal com eles. Marcelo, sobre os projetos, você perdeu algum(s)?! Edited October 6, 2007 by aerdelta777
+Marcfighter Posted October 6, 2007 Posted October 6, 2007 Eu acho que não perdi nada . Inclusive esse tá salvo . O problema agora é a grana pra arrumar o PC . To usando um PC meia boca que não da pra trabalhar .
aerdelta777 Posted October 6, 2007 Author Posted October 6, 2007 menos mal ... coisas de pc são caras demais, horrível... quanto a imagem: Dá hora! ... imagino os Super Lynx caçando os subs Amur do nosso "hermano". valeu Marcelo!
+Marcfighter Posted October 8, 2007 Posted October 8, 2007 Tropa de Elite ! Quem ainda não viu eu recomendo . Essa é a visão real das coisas no nosso País . Mostra muito bem como a corrupção e a política estão destruindo nossa sociedade . É por esses motivos que pelo menos no virtual eu estou em Guerra contra o tráfico .
aerdelta777 Posted October 8, 2007 Author Posted October 8, 2007 Tropa de Elite !Quem ainda não viu eu recomendo . Essa é a visão real das coisas no nosso País . Mostra muito bem como a corrupção e a política estão destruindo nossa sociedade . É por esses motivos que pelo menos no virtual eu estou em Guerra contra o tráfico . eu não vi ainda o filme, mas entendo como nosso país está com problemas... pior que os bandidos das favelas, são os bandidos de gravata e voto secreto... mas o tráfico de drogas é uma "mer...cadoria" mesmo, e uma campanha p/ o SFP1/WoE/WoV contra o narcotráfico sem entrar em combates contra outros países/governos, será menos trabalhoso que uma campanha em escala crescente de forças e trama, e é muito mais útil (guerra contra o narcotráfico) do que uma guerra do tipo "esse território é meu" e o sangue e a vida dos recrutas sendo o preço dessa coisa... e se, mesmo que fictício, ser colocado um enredo de associação entre traficantes e governos de outros países, seria algo que outras pessoas(as vezes até desses países e que apoiam o seu governo) não iam gostar... e se manter no tema Brasil Vs Tráfico de drogas transnacional, é menos problemático no fator "diplomático". então o tema guerra contra o narcotráfrico é muito legal Marcelo e eu acho que quando você terminar deveria até de alguma forma mostrar ao menos p/ o pessoal de relações públicas da FAB ou MD mesmo(se já não pensou nisso, porque já li o que você disse sobre a nova pintura dos F-2000 que era de fonte segura da FAB, ou seja, tme contato com eles), porque é o tipo de coisa que enaltece o trabalho deles(uma modificação dessas com tema [FAB(e EB+MB) vs drogas] e até poderia ser usado de forma educativa p/ os jovens, tipo eu hehe ... mas eu sou consciente e odeio até cerveja huahauhau... mas aí não sei como fica e se tem problema de direitos autorais... o mod vai ser seu inteiro? então imagina um link no site da FAB p/ baixá-lo, necessitando apenas as pessoas terem o simulador...
Sgt.KAR98 Posted October 9, 2007 Posted October 9, 2007 Tropa de Elite !Quem ainda não viu eu recomendo . Essa é a visão real das coisas no nosso País . Mostra muito bem como a corrupção e a política estão destruindo nossa sociedade . É por esses motivos que pelo menos no virtual eu estou em Guerra contra o tráfico . Esse filme deve ser efe-o-de-a. Vou tentar ir ver.
Piloto Posted October 9, 2007 Posted October 9, 2007 Tropa de Elite !Quem ainda não viu eu recomendo . Essa é a visão real das coisas no nosso País . Mostra muito bem como a corrupção e a política estão destruindo nossa sociedade . É por esses motivos que pelo menos no virtual eu estou em Guerra contra o tráfico . Engraçado você ter mencionado isso....vi este fim de semana. Já tinha essa ideia do documentário "Russ Weaver on Gangs: Rio de Janeiro" no Youtube mas o filme parece corroborar tudo o q é falado e escrito sobre a vida dum policia e do trafico no Brasil. Aliás, o BOPE é uma autentica tropa de elite mesmo!!! :yes:
+Marcfighter Posted October 9, 2007 Posted October 9, 2007 Ta ai a real ! http://br.youtube.com/watch?v=s3yt5Z7-kqk&...ted&search= http://br.youtube.com/watch?v=FGIUETq9-SM&NR=1 http://br.youtube.com/watch?v=I93b2wjMReY&...ted&search= http://br.youtube.com/watch?v=cNatwNyqiK8&...ted&search= É muito triste o que vou falar , mas daria até um jogo no estilo Medal of Honor. Da até arrepio , mas eu ia gostar . Bom, Medal of Honor os caras do BOPE merecem.
Piloto Posted October 10, 2007 Posted October 10, 2007 Não acho que seja triste por isso....acho sim que é triste para esses militares q têm de fazer o "trabalho sujo" dos politicos corruptos, e dos interesses institucionalizados... Aliás, eu sempre tive a ideia de que pra combater o mal, temos de nos tornar piores que ele.... Uma ideia....é fazer umas copias das operações do BOPE nas favelas e mandar pro Chavez....ele desiste logo das ideia malucas q possa ter... :)
aerdelta777 Posted October 19, 2007 Author Posted October 19, 2007 assisti o filme tropa de elite ontem... muito real. aqui o site oficial do BOPE pra quem ainda não viu:http://www.policiamilitar.rj.gov.br/bope/
+Marcfighter Posted October 19, 2007 Posted October 19, 2007 Voltando a Campanha Brasil . Eu estive pensando em um enredo para a Campanha . - Brasil 2010 , o PT se mantem no poder através de eleições fraudulentas , dominado pelo governo corrupto apoiado pelo tráfico de drogas e as FARC , forman-se milícias fortemente armadas por todo o País . - O governo do PT insiste em manipular a população e mantem as Forças Armadas Brasileiras em estado de sucateamento a fim de manter o controle dos Militares Brasileiros - A população consciente da situação e aterrorizada clama por socorro , um grupo de oficiais do alto escalão das Forças Armadas Brasileiras articula combates sem precedentes contra as forças manipuladas pelo "EP" Eixo do Partido . - Brasil 2012 , tirando proveito do caos que o país se tornou , o Presidente da Venezuela Hugo Chaves passa a finaciar as forças do EP com o intuito de dominar territórios ao norte do Brasil . - Ele envia seu SU-30Mk2 em missões de ataque contra as enfraquecidas Forças Armadas Brasileiras . - Evo Morales Presidente da Bolívia passa a apoiar as forças do EP e a comunidade internacional condena os atos dos dois países . - O governo do PT não aceita a ajuda internacional, alegando que tudo não passa de incidentes isolados e diz que a situação está sobre controle . - Os Oficiais da FAB recebem ajuda não oficial da USAF ,missões secretas de bombardeiros B-2 e F-117 atacam alvos na floresta Amazonica dominada pelo EP . - Caças F-22 escoltando os B-2 entram em combate com caças da FAV . - Oficais da Marinha Brasileira leais a Pátria ,intensificam as patrulhas na costa para interceptar embarcações clandestinas do EP ,lanchas rapidas que são usadas para contrabandear armas para os combates . - Lanchas Off Shore modificadas com armamento pesado são interceptadas pelos Lynxs da Marinha Brasileira . - A FAB isola a Base Aérea de Manaus para receber sem o conhecimento do governo do PT os novos caças Rafale ,enviados como ajuda da França para combater os SU-30MK2. _ Brasil 2013 ,a FAB com os Rafale equilibram forças com os SU-30 e impedem o avanço da invasão de Chaves . _ A Marinha localiza o complexo de estaleiros que abriga as poderosar lanchas do EP e travam grandes combates . _ A FAB da apoio ao Exercito Brasileiro nos combates contra as FARC e fabricas de drogas escondidas na Floresta . _ As forças do EP começam a perder territórios e receber menos recursos , a população se revolta e começa uma grande marcha para Brasilia . - Milhões de Brasileiros invadem a Esplanada dos Ministérios e o Palácio do Planalto , revoltados capturam o Presidente e todos os corruptos do Partido , num ato de honra aos combatentes que morreram pela libertação da Nação Brasileira, enforcam todos eles na frente do Palácio ao som do Hino Nacional . Lindo não ?
aerdelta777 Posted October 19, 2007 Author Posted October 19, 2007 (edited) Voltando a Campanha Brasil .Eu estive pensando em um enredo para a Campanha . - Brasil 2010 , o PT se mantem no poder através de eleições fraudulentas , dominado pelo governo corrupto apoiado pelo tráfico de drogas e as FARC , forman-se milícias fortemente armadas por todo o País . - O governo do PT insiste em manipular a população e mantem as Forças Armadas Brasileiras em estado de sucateamento a fim de manter o controle dos Militares Brasileiros - A população consciente da situação e aterrorizada clama por socorro , um grupo de oficiais do alto escalão das Forças Armadas Brasileiras articula combates sem precedentes contra as forças manipuladas pelo "EP" Eixo do Partido . - Brasil 2012 , tirando proveito do caos que o país se tornou , o Presidente da Venezuela Hugo Chaves passa a finaciar as forças do EP com o intuito de dominar territórios ao norte do Brasil . - Ele envia seu SU-30Mk2 em missões de ataque contra as enfraquecidas Forças Armadas Brasileiras . - Evo Morales Presidente da Bolívia passa a apoiar as forças do EP e a comunidade internacional condena os atos dos dois países . - O governo do PT não aceita a ajuda internacional, alegando que tudo não passa de incidentes isolados e diz que a situação está sobre controle . - Os Oficiais da FAB recebem ajuda não oficial da USAF ,missões secretas de bombardeiros B-2 e F-117 atacam alvos na floresta Amazonica dominada pelo EP . - Caças F-22 escoltando os B-2 entram em combate com caças da FAV . - Oficais da Marinha Brasileira leais a Pátria ,intensificam as patrulhas na costa para interceptar embarcações clandestinas do EP ,lanchas rapidas que são usadas para contrabandear armas para os combates . - Lanchas Off Shore modificadas com armamento pesado são interceptadas pelos Lynxs da Marinha Brasileira . - A FAB isola a Base Aérea de Manaus para receber sem o conhecimento do governo do PT os novos caças Rafale ,enviados como ajuda da França para combater os SU-30MK2. _ Brasil 2013 ,a FAB com os Rafale equilibram forças com os SU-30 e impedem o avanço da invasão de Chaves . _ A Marinha localiza o complexo de estaleiros que abriga as poderosar lanchas do EP e travam grandes combates . _ A FAB da apoio ao Exercito Brasileiro nos combates contra as FARC e fabricas de drogas escondidas na Floresta . _ As forças do EP começam a perder territórios e receber menos recursos , a população se revolta e começa uma grande marcha para Brasilia . - Milhões de Brasileiros invadem a Esplanada dos Ministérios e o Palácio do Planalto , revoltados capturam o Presidente e todos os corruptos do Partido , num ato de honra aos combatentes que morreram pela libertação da Nação Brasileira, enforcam todos eles na frente do Palácio ao som do Hino Nacional . Lindo não ? muito bom Marc! se quiser incremetar ainda mais os fronts de batalha, pode colocar no enredo a influência e uso perverso de movimentos sociais radicais pelo senhor Hugo Chavez, que com manipulação e sacanagem usa da retórica pra inflar e controlar esses coitados... MST, tem um texto legal de algo real que já esta acontecendo, e esse é lá no Sul do país... por isso poderia assim ter enredo p/ mais um front além do Norte/Oeste. Segue o link p/ a matéria, a qual é muito boa e é algo que não se lê em qualquer jornal do dia-a-dia, importante p/ observarmos como está sendo o jogo de poder na América Latina, indico à todos: Front Interno Guerra Irregular Moderna Manobra Estratégica no Sul MST x ? http://www.defesanet.com.br/br/fi.htm trecho do matéria:"O que está sendo jogado no Rio Grande do Sul é mais uma peça do xadrez de poder entre Hugo Chávez e Luiz Inácio. A precipitação do Ministro Tarso Genro em federalizar a área de segurança do estado foi o movimento que faltava para ser montada a maior bomba do governo petista." Edited October 19, 2007 by aerdelta777
Silverbolt Posted October 20, 2007 Posted October 20, 2007 haaa muito bom! agora minha imaginação xDD *Secretamente, sob o pretexto de exercicio militar alguns esquadrões da FAB, MB e as Divisões mais importantes do exército migram para o norte, desobedecendo o presidente, que se ve acuado e renuncia ao cargo. *Secretamente no norte, a FAB cria + 3 bases aéreas(sob o pretexto de aeroportos,entretanto são complexos grandes e bem defendidos) para abrigar a USAF ADA e FAB que defenderiam o Brasil, pois Hugo chavez já teria conquistado os países vizinhos no Norte do Brasil, e estariamos sosinhos nessa. *Huguito recebe muito armamento russo, incluindo o Su-35BM, e seus Su-30, agora são 150 unidades +30 Su-35BM que armados com mísseis de cruzeiro e anti navio agora representam uma grande ameaça. xDD(que caótico, não?) * Hugo chavez com seus novos A-50 fica sabendo do apoio norte americano quando detecta um E-3 que patrulhava a área, pois nos ataques isolados, chavez teria cegado uma parte da FAB, destruindo alguns R-99 alegando que eles "invadiram o espaço aéreo"
+Marcfighter Posted October 20, 2007 Posted October 20, 2007 (edited) haaamuito bom! agora minha imaginação xDD *Secretamente, sob o pretexto de exercicio militar alguns esquadrões da FAB, MB e as Divisões mais importantes do exército migram para o norte, desobedecendo o presidente, que se ve acuado e renuncia ao cargo. *Secretamente no norte, a FAB cria + 3 bases aéreas(sob o pretexto de aeroportos,entretanto são complexos grandes e bem defendidos) para abrigar a USAF ADA e FAB que defenderiam o Brasil, pois Hugo chavez já teria conquistado os países vizinhos no Norte do Brasil, e estariamos sosinhos nessa. *Huguito recebe muito armamento russo, incluindo o Su-35BM, e seus Su-30, agora são 150 unidades +30 Su-35BM que armados com mísseis de cruzeiro e anti navio agora representam uma grande ameaça. xDD(que caótico, não?) * Hugo chavez com seus novos A-50 fica sabendo do apoio norte americano quando detecta um E-3 que patrulhava a área, pois nos ataques isolados, chavez teria cegado uma parte da FAB, destruindo alguns R-99 alegando que eles "invadiram o espaço aéreo" Chavez recebe da Russia o Cruzador Nuclear Kirov e é rebatisado como "O Conquistador" ele envia o poderoso navio para aguas Brasileiras . Edited October 20, 2007 by Marcfighter
Silverbolt Posted October 20, 2007 Posted October 20, 2007 Chavez recebe da Russia o Cruzador Nuclear Kirov e é rebatisado como "O Conquistador" ele envia o poderoso navio para aguas Brasileiras . nossa! ai é apelação! xDD por isso, qualquer tentativa da USN interferir com seus navios resultaria em possivel fracasso, devido ao poder de fogo do Kirov
+Marcfighter Posted October 22, 2007 Posted October 22, 2007 Olha só que belo alvo para os Lynx's e Tucanos ! Os traficantes podem esconder alguns misseis Stinger nessa belezinha .
Silverbolt Posted October 22, 2007 Posted October 22, 2007 (edited) Legal! mano, vc é genial! Edited October 22, 2007 by Silverbolt
+Marcfighter Posted October 22, 2007 Posted October 22, 2007 Oi Silver ! Da uma olhada no meu site , tem visual novo esta semana .
aerdelta777 Posted October 22, 2007 Author Posted October 22, 2007 Olha só que belo alvo para os Lynx's e Tucanos ! Os traficantes podem esconder alguns misseis Stinger nessa belezinha . o Marcelo, essa lancha tá uma "lindeza" total!
Silverbolt Posted October 22, 2007 Posted October 22, 2007 (edited) Oi Silver !Da uma olhada no meu site , tem visual novo esta semana . =) legal as fotos do dia do aviador boa ideia ^^ Não é a maior, mas é a nossa! Edited October 22, 2007 by Silverbolt
+Marcfighter Posted October 22, 2007 Posted October 22, 2007 =)legal as fotos do dia do aviador boa ideia ^^ Não é a maior, mas é a nossa! Se ligou no A1 no canto dir superior.
Recommended Posts