Jump to content
Sign in to follow this  
aerdelta777

campanha Brasil

Recommended Posts

Depois de saber dos projetos do Marcelo (e que não sei qual foi a perda dos mesmos com o problema que ele teve com seu computador há pouco), imaginei possíveis idéias para a campanha que ele pretende desenvolver ambientada no Brasil.

 

Guerra ao tráfico de drogas

 

Sabe-se que as mais ativas fronteiras do país usadas p/ o tráfico por ar, água(bacia amazônica) e terra, estão localizadas na região norte e oeste, que fazem fronteira com Bolívia, Peru, Colombia, Venezuela, etc(também temos Paraguai, Uruguay, Argentina, mas explicarei mais a frente porque estes não seriam tão legais p/ a campanha). Isso abre uma possível forma de "evoluir" na campanha, pois pode-se começar com missões de interceptação de tráfego clandestino de aeronaves de baixa performace, como os Cessnas e similares, onde a missão seria escoltá-los até a base p/ os procedimentos legais e talvez alguns tiros de advertência (não sei muito sobre "moddar", e se seria possível essas missões); mais adiante na campanha, os traficantes estariam mais agressivos, talvez em solo, com mísseis anti-aéreo leves... nossos T-27 teriam alguns problemas, mas já estariamos entrando em serviço com os A-29 Super Tucano com mais capacidade de auto-defesa, e também o reforço inteligente dos R-99 com os potentes sensores de terra e ar. Depois a estória poderia se desenvolver mais, começando a descoberta de um enredo FICTÍCIO onde certas questões políticas e de estado envolveriam os interesses excussos do tráfico, e o conflito estaria se delineando, conspirações de governos "populistas", interesses de potências mundias nas reservas indígenas dos países amazônicos, riquezas naturais... e até água, a região teria muitos enredos possíveis p/ uma campanha, e seguindo a idéia, poderiamos ter de alguma forma, uma transição entre as inicias missões de combate ao tráfico de drogas p/ o engajamento de forças militares em conflito por questões diversas, relacionadas ou não com as drogas. Enfim as idéias são muitas e o trabalho maior ainda...

 

*talvez como primeira fase de projeto, incluir tanta coisa assim seria muito demorado e trabalhoso, mas não deixaria de ser bacana... e claro, poderia ser expandida depois... :good:

Edited by aerdelta777

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem.... pelomenos eu consigo imaginar que o Hugo chavez da uma declaração e é levada como ato de guerra, pois o mesmo estaria apoiando o tráfico de drogas... a campanha poderia começar com o Tucano interceptando um avião do trafico sendo abatido por um F-16 venezuelano ou mesmo um sukhoi venezuelano...

daí, para elevar a tensão as forças brasileiras enviam seus contingentes para a região, e uma região(o mapa do jogo) da floresta seria disputada pelas duas Nações e uma base aerea improvisada seria posta na selva para conter os avanços venezuelanos.

daí é só maravilha , combates com os F-5EM e Mirage 2000 contra os MKV...

e tamben do outro lado do mapa(a campanha teria 2 mapas na minha fertil imaginação) o lado em que os EUA entram para intervir e deixam uma Task force lá atacando a venezuela(com os F-18E e F-22)

xD claro que eu vejo assim...

ah e tamben poderia simular um Su-35BM non-playeble como recente aquisição da FAV..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ia ser legal uma campanha de uma guerra Brasil X Venezuela e Bolívia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês estão esquecendo da Marinha e do Exercito Brasileiro .

Pode tem algumas missões Navais com o São Paulo e as Fragatas Niteroi e Inhauma . :biggrin:

Ataques a lanchas e navios armados do tráfico , apoio as tropas do EB usando Super Puma e Esquilo e a Marinha com os A-4BR , Super Puma , Esquilo e também os Super Lynx . :ok:

Por terra o Exercito com alguns Urutus , Cascavel e Astros2 .

Ah! O Brasil poderia adquirir os Rafale para combater os SU-30MK2 . :clapping:

O que ficaria bem real . :yes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

:biggrin: esqueci de falar dos outras forças, só pensei na FAB hehe... missões em pacotes da FAB, EB e MB juntas, também pensei que poderia a campanha ser dividida em fases, ao menos 2, a primeira de baixa intensidade bélica, com as missões contra o tráfico de drogas, depois na segunda fase uma escalada bélica, e por fim os embates entre as forças militares diversas... pensei nos problemas que envolvem a colombia(aliada dos EUA) contra as FARC/ELN e Venezuela + Bolívia + Cuba (anti-EUA) e no meio da bagunça, o Brasil, que se porta de forma mais neutra... tendo que defender seu território, principalmente da região amazônica... pensando que pode ser alocada num futuro próximo a campanha, como o Marcelo disse, aí poderiamois ter os A-1 já modernizados, os A-4 da MB também, e quem sabe os Mirage 2000 também modernizados, além da ponta de lança que seria os Rafale... p/ não ficar muito complicado pra combater Su-30MK com F-5M, M-2000 + R-99 + Derby... apesar que acho que seria possível sem os Rafale... mas seria mais legal com eles. :good::ok::clapping:

 

Marcelo, sobre os projetos, você perdeu algum(s)?!

Edited by aerdelta777

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que não perdi nada . :good:

Inclusive esse tá salvo . :biggrin:

SuperLynx-01.jpg

O problema agora é a grana pra arrumar o PC . :blink:

To usando um PC meia boca que não da pra trabalhar .

Share this post


Link to post
Share on other sites

menos mal :good: ... coisas de pc são caras demais, horrível... :blink:

 

quanto a imagem:

 

Dá hora! ... imagino os Super Lynx caçando os subs Amur do nosso "hermano".

:clapping:

 

valeu Marcelo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tropa de Elite !

Quem ainda não viu eu recomendo . :good:

Essa é a visão real das coisas no nosso País .

Mostra muito bem como a corrupção e a política estão destruindo nossa sociedade .

É por esses motivos que pelo menos no virtual eu estou em Guerra contra o tráfico .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tropa de Elite !

Quem ainda não viu eu recomendo . :good:

Essa é a visão real das coisas no nosso País .

Mostra muito bem como a corrupção e a política estão destruindo nossa sociedade .

É por esses motivos que pelo menos no virtual eu estou em Guerra contra o tráfico .

 

eu não vi ainda o filme, mas entendo como nosso país está com problemas... pior que os bandidos das favelas, são os bandidos de gravata e voto secreto...

 

mas o tráfico de drogas é uma "mer...cadoria" mesmo, e uma campanha p/ o SFP1/WoE/WoV contra o narcotráfico sem entrar em combates contra outros países/governos, será menos trabalhoso que uma campanha em escala crescente de forças e trama, e é muito mais útil (guerra contra o narcotráfico) do que uma guerra do tipo "esse território é meu" e o sangue e a vida dos recrutas sendo o preço dessa coisa... :blink:

 

e se, mesmo que fictício, ser colocado um enredo de associação entre traficantes e governos de outros países, seria algo que outras pessoas(as vezes até desses países e que apoiam o seu governo) não iam gostar... e se manter no tema Brasil Vs Tráfico de drogas transnacional, é menos problemático no fator "diplomático".

 

então o tema guerra contra o narcotráfrico é muito legal Marcelo :good: e eu acho que quando você terminar deveria até de alguma forma mostrar ao menos p/ o pessoal de relações públicas da FAB ou MD mesmo(se já não pensou nisso, porque já li o que você disse sobre a nova pintura dos F-2000 que era de fonte segura da FAB, ou seja, tme contato com eles), porque é o tipo de coisa que enaltece o trabalho deles(uma modificação dessas com tema [FAB(e EB+MB) vs drogas] e até poderia ser usado de forma educativa p/ os jovens, tipo eu hehe :haha: ... mas eu sou consciente e odeio até cerveja huahauhau... mas aí não sei como fica e se tem problema de direitos autorais... o mod vai ser seu inteiro? então imagina um link no site da FAB p/ baixá-lo, necessitando apenas as pessoas terem o simulador... :rolleyes::biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tropa de Elite !

Quem ainda não viu eu recomendo . :good:

Essa é a visão real das coisas no nosso País .

Mostra muito bem como a corrupção e a política estão destruindo nossa sociedade .

É por esses motivos que pelo menos no virtual eu estou em Guerra contra o tráfico .

 

 

Esse filme deve ser efe-o-de-a.

Vou tentar ir ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tropa de Elite !

Quem ainda não viu eu recomendo . :good:

Essa é a visão real das coisas no nosso País .

Mostra muito bem como a corrupção e a política estão destruindo nossa sociedade .

É por esses motivos que pelo menos no virtual eu estou em Guerra contra o tráfico .

 

 

Engraçado você ter mencionado isso....vi este fim de semana.

Já tinha essa ideia do documentário "Russ Weaver on Gangs: Rio de Janeiro" no Youtube mas o filme parece corroborar tudo o q é falado e escrito sobre a vida dum policia e do trafico no Brasil.

Aliás, o BOPE é uma autentica tropa de elite mesmo!!! :yes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta ai a real !

 

http://br.youtube.com/watch?v=s3yt5Z7-kqk&...ted&search=

 

http://br.youtube.com/watch?v=FGIUETq9-SM&NR=1

 

http://br.youtube.com/watch?v=I93b2wjMReY&...ted&search=

 

http://br.youtube.com/watch?v=cNatwNyqiK8&...ted&search=

 

É muito triste o que vou falar , mas daria até um jogo no estilo Medal of Honor.

Da até arrepio , mas eu ia gostar . :mellow:

Bom, Medal of Honor os caras do BOPE merecem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acho que seja triste por isso....acho sim que é triste para esses militares q têm de fazer o "trabalho sujo" dos politicos corruptos, e dos interesses institucionalizados...

Aliás, eu sempre tive a ideia de que pra combater o mal, temos de nos tornar piores que ele....

 

 

Uma ideia....é fazer umas copias das operações do BOPE nas favelas e mandar pro Chavez....ele desiste logo das ideia malucas q possa ter... :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltando a Campanha Brasil .

Eu estive pensando em um enredo para a Campanha . :wink:

 

- Brasil 2010 , o PT se mantem no poder através de eleições fraudulentas , dominado pelo governo corrupto apoiado pelo

tráfico de drogas e as FARC , forman-se milícias fortemente armadas por todo o País .

- O governo do PT insiste em manipular a população e mantem as Forças Armadas Brasileiras em estado de sucateamento a fim de manter o controle dos Militares Brasileiros

- A população consciente da situação e aterrorizada clama por socorro , um grupo de oficiais do alto escalão das Forças

Armadas Brasileiras articula combates sem precedentes contra as forças manipuladas pelo "EP" Eixo do Partido .

- Brasil 2012 , tirando proveito do caos que o país se tornou , o Presidente da Venezuela Hugo Chaves passa a finaciar as

forças do EP com o intuito de dominar territórios ao norte do Brasil .

- Ele envia seu SU-30Mk2 em missões de ataque contra as enfraquecidas Forças Armadas Brasileiras .

- Evo Morales Presidente da Bolívia passa a apoiar as forças do EP e a comunidade internacional condena os atos dos dois

países .

- O governo do PT não aceita a ajuda internacional, alegando que tudo não passa de incidentes isolados e diz que a situação está sobre controle .

- Os Oficiais da FAB recebem ajuda não oficial da USAF ,missões secretas de bombardeiros B-2 e F-117 atacam alvos na

floresta Amazonica dominada pelo EP .

- Caças F-22 escoltando os B-2 entram em combate com caças da FAV .

- Oficais da Marinha Brasileira leais a Pátria ,intensificam as patrulhas na costa para interceptar embarcações

clandestinas do EP ,lanchas rapidas que são usadas para contrabandear armas para os combates .

- Lanchas Off Shore modificadas com armamento pesado são interceptadas pelos Lynxs da Marinha Brasileira .

- A FAB isola a Base Aérea de Manaus para receber sem o conhecimento do governo do PT os

novos caças Rafale ,enviados como ajuda da França para combater os SU-30MK2.

_ Brasil 2013 ,a FAB com os Rafale equilibram forças com os SU-30 e impedem o avanço da invasão de Chaves .

_ A Marinha localiza o complexo de estaleiros que abriga as poderosar lanchas do EP e travam grandes combates .

_ A FAB da apoio ao Exercito Brasileiro nos combates contra as FARC e fabricas de drogas escondidas na Floresta .

_ As forças do EP começam a perder territórios e receber menos recursos , a população se revolta e começa uma grande marcha para Brasilia .

- Milhões de Brasileiros invadem a Esplanada dos Ministérios e o Palácio do Planalto , revoltados capturam o Presidente e

todos os corruptos do Partido , num ato de honra aos combatentes que morreram pela libertação da Nação Brasileira, enforcam todos eles na frente do Palácio ao som do Hino Nacional .

 

Lindo não ? :clapping::biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Voltando a Campanha Brasil .

Eu estive pensando em um enredo para a Campanha . :wink:

 

- Brasil 2010 , o PT se mantem no poder através de eleições fraudulentas , dominado pelo governo corrupto apoiado pelo

tráfico de drogas e as FARC , forman-se milícias fortemente armadas por todo o País .

- O governo do PT insiste em manipular a população e mantem as Forças Armadas Brasileiras em estado de sucateamento a fim de manter o controle dos Militares Brasileiros

- A população consciente da situação e aterrorizada clama por socorro , um grupo de oficiais do alto escalão das Forças

Armadas Brasileiras articula combates sem precedentes contra as forças manipuladas pelo "EP" Eixo do Partido .

- Brasil 2012 , tirando proveito do caos que o país se tornou , o Presidente da Venezuela Hugo Chaves passa a finaciar as

forças do EP com o intuito de dominar territórios ao norte do Brasil .

- Ele envia seu SU-30Mk2 em missões de ataque contra as enfraquecidas Forças Armadas Brasileiras .

- Evo Morales Presidente da Bolívia passa a apoiar as forças do EP e a comunidade internacional condena os atos dos dois

países .

- O governo do PT não aceita a ajuda internacional, alegando que tudo não passa de incidentes isolados e diz que a situação está sobre controle .

- Os Oficiais da FAB recebem ajuda não oficial da USAF ,missões secretas de bombardeiros B-2 e F-117 atacam alvos na

floresta Amazonica dominada pelo EP .

- Caças F-22 escoltando os B-2 entram em combate com caças da FAV .

- Oficais da Marinha Brasileira leais a Pátria ,intensificam as patrulhas na costa para interceptar embarcações

clandestinas do EP ,lanchas rapidas que são usadas para contrabandear armas para os combates .

- Lanchas Off Shore modificadas com armamento pesado são interceptadas pelos Lynxs da Marinha Brasileira .

- A FAB isola a Base Aérea de Manaus para receber sem o conhecimento do governo do PT os

novos caças Rafale ,enviados como ajuda da França para combater os SU-30MK2.

_ Brasil 2013 ,a FAB com os Rafale equilibram forças com os SU-30 e impedem o avanço da invasão de Chaves .

_ A Marinha localiza o complexo de estaleiros que abriga as poderosar lanchas do EP e travam grandes combates .

_ A FAB da apoio ao Exercito Brasileiro nos combates contra as FARC e fabricas de drogas escondidas na Floresta .

_ As forças do EP começam a perder territórios e receber menos recursos , a população se revolta e começa uma grande marcha para Brasilia .

- Milhões de Brasileiros invadem a Esplanada dos Ministérios e o Palácio do Planalto , revoltados capturam o Presidente e

todos os corruptos do Partido , num ato de honra aos combatentes que morreram pela libertação da Nação Brasileira, enforcam todos eles na frente do Palácio ao som do Hino Nacional .

 

Lindo não ? :clapping::biggrin:

 

muito bom Marc!

se quiser incremetar ainda mais os fronts de batalha, pode colocar no enredo a influência e uso perverso de movimentos sociais radicais pelo senhor Hugo Chavez, que com manipulação e sacanagem usa da retórica pra inflar e controlar esses coitados... MST, tem um texto legal de algo real que já esta acontecendo, e esse é lá no Sul do país... por isso poderia assim ter enredo p/ mais um front além do Norte/Oeste. Segue o link p/ a matéria, a qual é muito boa e é algo que não se lê em qualquer jornal do dia-a-dia, importante p/ observarmos como está sendo o jogo de poder na América Latina, indico à todos:

 

Front Interno

 

Guerra Irregular Moderna

 

Manobra Estratégica no Sul

 

MST x ?

 

http://www.defesanet.com.br/br/fi.htm

 

trecho do matéria:"O que está sendo jogado no Rio Grande do Sul é mais uma peça do xadrez de poder entre Hugo Chávez e Luiz Inácio. A precipitação do Ministro Tarso Genro em federalizar a área de segurança do estado foi o movimento que faltava para ser montada a maior bomba do governo petista."

Edited by aerdelta777

Share this post


Link to post
Share on other sites

haaa

muito bom!

agora minha imaginação xDD

 

*Secretamente, sob o pretexto de exercicio militar alguns esquadrões da FAB, MB e as Divisões mais importantes do exército migram para o norte, desobedecendo o presidente, que se ve acuado e renuncia ao cargo.

 

*Secretamente no norte, a FAB cria + 3 bases aéreas(sob o pretexto de aeroportos,entretanto são complexos grandes e bem defendidos) para abrigar a USAF ADA e FAB que defenderiam o Brasil, pois Hugo chavez já teria conquistado os países vizinhos no Norte do Brasil, e estariamos sosinhos nessa.

 

*Huguito recebe muito armamento russo, incluindo o Su-35BM, e seus Su-30, agora são 150 unidades +30 Su-35BM que armados com mísseis de cruzeiro e anti navio agora representam uma grande ameaça. xDD(que caótico, não?)

 

* Hugo chavez com seus novos A-50 fica sabendo do apoio norte americano quando detecta um E-3 que patrulhava a área, pois nos ataques isolados, chavez teria cegado uma parte da FAB, destruindo alguns R-99 alegando que eles "invadiram o espaço aéreo"

Share this post


Link to post
Share on other sites
haaa

muito bom!

agora minha imaginação xDD

 

*Secretamente, sob o pretexto de exercicio militar alguns esquadrões da FAB, MB e as Divisões mais importantes do exército migram para o norte, desobedecendo o presidente, que se ve acuado e renuncia ao cargo.

 

*Secretamente no norte, a FAB cria + 3 bases aéreas(sob o pretexto de aeroportos,entretanto são complexos grandes e bem defendidos) para abrigar a USAF ADA e FAB que defenderiam o Brasil, pois Hugo chavez já teria conquistado os países vizinhos no Norte do Brasil, e estariamos sosinhos nessa.

 

*Huguito recebe muito armamento russo, incluindo o Su-35BM, e seus Su-30, agora são 150 unidades +30 Su-35BM que armados com mísseis de cruzeiro e anti navio agora representam uma grande ameaça. xDD(que caótico, não?)

 

* Hugo chavez com seus novos A-50 fica sabendo do apoio norte americano quando detecta um E-3 que patrulhava a área, pois nos ataques isolados, chavez teria cegado uma parte da FAB, destruindo alguns R-99 alegando que eles "invadiram o espaço aéreo"

 

Chavez recebe da Russia o Cruzador Nuclear Kirov e é rebatisado como "O Conquistador" ele envia o poderoso navio para aguas Brasileiras .

Edited by Marcfighter

Share this post


Link to post
Share on other sites
Chavez recebe da Russia o Cruzador Nuclear Kirov e é rebatisado como "O Conquistador" ele envia o poderoso navio para aguas Brasileiras .

 

nossa!

ai é apelação!

xDD

por isso, qualquer tentativa da USN interferir com seus navios resultaria em possivel fracasso, devido ao poder de fogo do Kirov

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha só que belo alvo para os Lynx's e Tucanos ! :biggrin:

OffShore-test1.jpg

OffShore-test2.jpg

Os traficantes podem esconder alguns misseis Stinger nessa belezinha .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal!

mano, vc é genial!

Edited by Silverbolt

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olha só que belo alvo para os Lynx's e Tucanos ! :biggrin:

OffShore-test1.jpg

OffShore-test2.jpg

Os traficantes podem esconder alguns misseis Stinger nessa belezinha .

 

o Marcelo, essa lancha tá uma "lindeza" total! :clapping:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oi Silver !

Da uma olhada no meu site , tem visual novo esta semana .

=)

legal as fotos do dia do aviador :clapping:

boa ideia ^^

Não é a maior, mas é a nossa!

Edited by Silverbolt

Share this post


Link to post
Share on other sites
=)

legal as fotos do dia do aviador :clapping:

boa ideia ^^

Não é a maior, mas é a nossa!

 

 

Se ligou no A1 no canto dir superior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..