joelcio 1 Posted November 23, 2007 quem pode me ajudar!? todos os mig-21 quando estou dentro do cockpit e puxo o stick pra cima ele treme demais ,principalmente com um pequeno puxe pra cima ele da uma tremida ,não é como as outras naves alguem sabe como conserto isso ? já procurei e fiz alguns testes nais não encontrei aonde tenho q ajustar pra ele se mover como os outros cockpits . valeu ! Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted November 23, 2007 como assim? quando voce atinge um AOA alto com o MiG-21, ou qualquer outro delta, o arrasto aumenta, e consequentemente o avião vai tremer. Share this post Link to post Share on other sites
joelcio 1 Posted November 24, 2007 como assim?quando voce atinge um AOA alto com o MiG-21, ou qualquer outro delta, o arrasto aumenta, e consequentemente o avião vai tremer. Não é tremer com a velocidade é quando eu puxo a aeronave pra cima em quarquer velocidade o cokipit se mexe de maneira esquisita tem algum parametro exagerado preciso corrigir só q ainda não sei q parametro é esse Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted November 24, 2007 já tentou desistalar e instalar de novo? geralmente o cockpit do MiG-21 shacoalha pra caramba,o do f-100 Tben se não conseguir grava um vídeo e bota bo youtube pro pessoal aki ver Share this post Link to post Share on other sites
joelcio 1 Posted November 24, 2007 já tentou desistalar e instalar de novo?geralmente o cockpit do MiG-21 shacoalha pra caramba,o do f-100 Tben se não conseguir grava um vídeo e bota bo youtube pro pessoal aki ver como eu gravo um video ? Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted November 24, 2007 tem um progrmaa chamado Fraps www.fraps.com Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted November 26, 2007 (edited) Joelcio! Se for aquele movimento que a cabina faz para cima e para baixo, é uma animação criada para dar a sensação do avião chacoalhando quando está prestes a entrar em stol. Eu acho que você pode diminuir isso em algum parâmetro no arquivo DATA da cabine, a pessoa que pode responder essa pergunta é o Crusader. Edited November 26, 2007 by Marcfighter Share this post Link to post Share on other sites
+Crusader 2,101 Posted November 26, 2007 ah yes... thats Mago's famous "Natural Head Movment" in the MiG cockpits to disable it, make following changed in the Cabina_MiG-21xx.ini's : find those entries : ( the actual Instrument number is slightly different for each pit, example used here is for MF ) Instrument[114]=MNC01 Instrument[115]=MNC02 Instrument[116]=MNC03 Instrument[117]=MNC04 Instrument[118]=MNM01 Instrument[119]=MNM02 and then... delete those 6 entries. Thats all. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted November 26, 2007 (edited) ah yes...thats Mago's famous "Natural Head Movment" in the MiG cockpits to disable it, make following changed in the Cabina_MiG-21xx.ini's : find those entries : ( the actual Instrument number is slightly different for each pit, example used here is for MF ) Instrument[114]=MNC01 Instrument[115]=MNC02 Instrument[116]=MNC03 Instrument[117]=MNC04 Instrument[118]=MNM01 Instrument[119]=MNM02 and then... delete those 6 entries. Thats all. thanks for reply here :) Entendeu Joelcio? Edited November 26, 2007 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted November 26, 2007 Hi Crusader! You is the best! Share this post Link to post Share on other sites
joelcio 1 Posted November 28, 2007 thanks for reply here :) Entendeu Joelcio? SIM !!! VALEU MESMO !!!!! Share this post Link to post Share on other sites