Piloto 3 Posted January 26, 2008 É um novo projecto conjunto argentino para um heli multifuncional. Tem muito bom especto e parece que o grande trunfo é a nivel dos custos de produçao, que se estimam baixissimos! http://www.cicare.com.ar/ch-14/index.html Share this post Link to post Share on other sites
Viggen 643 Posted January 26, 2008 Looks like a retarded AH-1 Cobra Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted January 26, 2008 eu acho que não vai pra ffrente não.... vc viu a proposta deles? Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted January 27, 2008 Não...nao vi...pk? Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted January 27, 2008 Não...nao vi...pk? Eles querem transferência de tecnologia com um fabricante estrangeiro! acho meio impossivel! a não ser que a Argentina compre uma porrada de Heli americano ou sei lá... "gringo". e acho que essa não é a intenção da Argentina. Transferencia de tecnologia pra américa do sul.....é ruim hein! Share this post Link to post Share on other sites
TX3RN0BILL 3 Posted January 28, 2008 LOL quando vi a primeira imagem com o hangar como fundo pensei que era um modelo de helicóptero de brincar daqueles telecomandados... Share this post Link to post Share on other sites
Sgt.KAR98 0 Posted February 5, 2008 Credo,parece helicóptero de jogo de DOS do final dos anos 80. Share this post Link to post Share on other sites