aerdelta777 0 Posted February 23, 2008 Olá pessoal, tá aqui um sistema HUD que coloquei num F-5E da mirage factory, deixando-o num padrão "tiger III" (mas não do mesmo nível que os tiger chilenos). Agora os meus "pampas" e "jambocks" estão um pouco pimpados . O mais legal é que o HUD tem um sistema CCIP(sistema contínuo de computação do ponto de impacto) de ataque ao solo, o que melhora 300 vezes as chances de um ataque bem sucedido(com bombas "burras"). Além de facilitar a visualização da velocidade, altitude, direção, arfagem, rolagem e parâmetros de vôo. É um HUD bem mais simples que os de F-16, F-15, etc. Seria uma opção p/ upgrade dos tigers na FAB na década de 80/90, antes do programa f-5M, e esse contexto é o que está no meu "build" dos tiger da FAB no SFP1: fim dos anos 70, começo dos 80 f-5e com sistemas de fábrica orginais, 80/90 upgrade de sistemas nos tigers, incluindo HUD simples(esse) e novas armas( principlamente mísseis maverick e shrike - claro tudo fictício, pois não íamos conseguir comprar mesmo, talvez copiar o shrike que tava noVulcan inglês com pane que pousou no Galeão em 1982) e por fim anos 2000 com a entrada dos F-5 "mike" no cenário com bombas a laser, misseis bvr, etc. Coloquei um painel do f-23 no f-5E, tornando-o padrão "M", com armas mais avançadas e etc; mas to curtindo muito mais voar o f-5e "tiger III tupiniquim" usando o CCIP, pois é mais dentro do contexto do sfp1 e todas as armas, veículos, etc.... e muito mais legal chegar rasgando na fuça do inimigo pra soltar as mk82 do que ficar kilometros tranquilo vendo as paveways da vida fazerem tudo pra vc. valeu Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted February 23, 2008 Ta bonito! Ta boniito! Onde eu baixo? Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted February 23, 2008 pablito, não vou postar aqui no CA p/ download, porque certamente será contra as regras, já que modifiquei e não pedi autorização(p/ os autores do F-5 e do mod hud que usei) p/ publicar como MOD. Mas não é dificil, fiz em menos de 3 horas, sendo que nunca fuçei em painéis... fui indo na lógica dos arquivos e deu certo. Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted February 23, 2008 quem gostou da idéia me manda uma mensagem particular Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted February 23, 2008 eu to usando o Cockpit do Gripen pra o F-5M, embora eu só quizesse os MFDs Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted February 23, 2008 o painel do f-23 ficou até legal no meu f-5m, mas ainda não vi (e baixei) o do gripen, mas logo verei. valeu Share this post Link to post Share on other sites
alitson 0 Posted April 24, 2010 Alguém teria os arquivos cockpit e avionics deste F-5 com HUD, por favor... Obrigado... Share this post Link to post Share on other sites
mauroleite 1 Posted September 14, 2010 Existe algum "aircraft add-on" de aviões brasileiros ? ou soh baixando os askns pra deixar apenas "parecidos" ? valeuss :) Share this post Link to post Share on other sites