Jump to content
Sign in to follow this  
madvad

Ajudem um pobre Noob a voar

Recommended Posts

Galera,preciso de uma força :dntknw:

 

Andei vendo a série "Wings Over".. e decidi baixar e "voar".

 

Decidi pelo Wings Over Europe,e ao procurar pelo game,achei varios dele com tamanhos diferentes,entre eles Cold War,Soviet Invasion e etc..que creio que são MoDs adicionais.

 

Optei pelo Wings Over Europe original,até pra não correr o risco de ficar baixando versões maiores e depois não curtir o jogo.

 

Ok,vamos as minhas dúvidas..:

 

- Provavelmente o que estou baixando eh um ISO,portanto,alguem poderia me indicar um programa/tutorial de como utilizar? A única vez que usei isso ele me criou um drive DVD virtual no meu HD e depois nao saiu nem a pau rs..Sinceramente,não manjo muito sobre.

 

- eu baixando o original,depois é só ir add mods extras? Ou seja, se eu baixar uma mod,posso continuar baixando outros ou tenho que escolher uma só?

 

- Para se jogar online existe alguma "arena" free ou similar?

 

Vi uns arquivos "crack"..neste caso,pra que seriam eles? pra liberar o acesso "free" a arenas?

 

 

Por enqto é isso rs...por favor,alguem ajude um player de Warbirds e A-10Cuba a voar o WoE :sorry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pirataria é crime camarada, lugar errado pra falar disso :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

pirat1.jpg

 

Isso, no máximo!!!, é pra ser tratado em pm, meu caro!

Aproveita e vai nas apresentações. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..