Marcfighter 24 Posted June 4, 2008 Comunicado! Olá meus amigos! Eu quero informar que estou me afastando da comunidade por algum tempo, motivo de saúde. Segundo ordens medicas ficarei em repouso por vários dias. Por isso não enviem emails e mensagens no fórum por que não poderei ler. OK? Muito obrigado a todos e até mais! Passar bem! Eheheheheh Um abraço! Marcelo - Marcfighter :pioneer: --------------------------------------------------------------- Information! Hi my friends! I'm leaving the community for reasons of health. Doctors demand rest for several days. Please don't send emails and private messages. Thank you very much! A hug! Marcelo - Marcfighter :pioneer: Share this post Link to post Share on other sites
xibiu 2 Posted June 4, 2008 Conheço o trabalho do Marcelo desde 2003/2004 quando vi suas excelentes skins e como tinha dificuldades, pois era novato no jogo ele me mandou e-mail´s ensinando-me a colocá-las. Desde então sempre foi muito prestativo, correto e principalmente paciente com todos. Realmente é pena que ele esteja saindo da comunidade, espero sinceramente que se recupere em sua plenitude e retorne assim que puder ( Quando o mádico deixar , hehe). Um garnde abraço Marcelo, estaremos anciosamente aguardadndo seu pleno retorno. A comunidade precisa e MUITO do seu talento. " A la chasse" Fernando Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted June 4, 2008 Marcelo, Como já te tinha dito anteriormente, o mais importante na vida é a saúde e os nossos, e é nisso que nos devemos concentrar. Os nossos porque são nossa familia e amigos q nos amam e estimam e a saude porque sem ela nao podemos cuidar deles. Tenho a certeza no fundo do meu coração q vai correr tudo bem e vai estar novamente aqui conosco o mais breve possivel. Um grande abraço e um desejo de melhoras rápidas Nuno "Piloto" Faria Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted June 4, 2008 "Relaxa e goza" vai dar tudo certo Share this post Link to post Share on other sites
Guest Vlamik Posted June 4, 2008 Espero que tu se recupere tão logo quanto possível, camarada... Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted June 5, 2008 É uma pena Marcelo! Mas desejo realmente que vc melhore logo! Grande abraço cara! Nós estaremos aqui te esperando quando for voltar! Share this post Link to post Share on other sites