Jump to content
Sign in to follow this  
tha Bomb

69th VFS "Os Corvos"

Recommended Posts

A minha esquadra esta a recrutar cadetes para o simulador Falcon 4.0 allied force.

Somos um esquadrao konstituido por Portugueses e resolvemos abrir portas a novos elementos independentemente da experiencia.

O nosso nome é 69th VFS "Os Corvos" e estamos aki para os interessados:

 

http://falcon4portugal.simulationboard.com/

 

Kalker pergunta, eu respondo neste mesmo topico ;)

 

Cumprimentos

 

tha Bomb A.K.A. DoG 69th VFS PILav.

Edited by tha Bomb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um video mais elaborado da esquadra 69th VFS os Corvos, espero que gostem :biggrin:

 

http://www.metacafe....4/corvos_style/

 

e um video de fotos recentes da esquadra icon_wink.gif

 

http://www.metacafe....watch/2230978//

 

 

 

Boas Bomb.

É bom saber que em Portugal alguém pegou no jogo/simulador "mais ou menos" a sério!

Já dei uma olhadela no site d`Os Corvos"... Parabéns!

Ainda me recordo do dia em que fui comprar o Falcon 4.0... lindo... um manual enorme... patch oficial 1.08us... a seguir a desilusão: o computador não dava conta do recado, ainda tinha o Win 95 o Win 98 era uma novidade... depois melhorei o computador mas apareceram os famosos CTD com o BSOD etc... depois foi só crescer com patches a seguir a patches... divisões dentro da comunidade apaixonada pelo jogo não ajudou muito... Já tenho saudades de voar o Falcon 4.0 e a sua mais recente Allied Force... Ainda por cima com um COUGAR novinho em folha no meu sótão desde há cerca de 3 anos (nem devia dizer isto mas é verdade).

Bem, já me registei no site, vamos lá ver se recomeço com isto!

 

Good hunting,

Milk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Bomb.

É bom saber que em Portugal alguém pegou no jogo/simulador "mais ou menos" a sério!

Já dei uma olhadela no site d`Os Corvos"... Parabéns!

Ainda me recordo do dia em que fui comprar o Falcon 4.0... lindo... um manual enorme... patch oficial 1.08us... a seguir a desilusão: o computador não dava conta do recado, ainda tinha o Win 95 o Win 98 era uma novidade... depois melhorei o computador mas apareceram os famosos CTD com o BSOD etc... depois foi só crescer com patches a seguir a patches... divisões dentro da comunidade apaixonada pelo jogo não ajudou muito... Já tenho saudades de voar o Falcon 4.0 e a sua mais recente Allied Force... Ainda por cima com um COUGAR novinho em folha no meu sótão desde há cerca de 3 anos (nem devia dizer isto mas é verdade).

Bem, já me registei no site, vamos lá ver se recomeço com isto!

 

Good hunting,

Milk

 

Boas Milker,

 

Na verdade o meu call sign é DoG na 69th ;)

Finalmente existe uma esquadra portuguesa de F4, num mundo dominado por outros paises, mas estamos ca de pedra e cal ha ja 2 anos quase.

Estamos ja em fase de exercícios internacionais e de treino avançado de pilotos (OPTAC), ainda voamos AF apenas na academia para cadetes, porque a esquadra passou para o Open Falcon, como ja era o nosso plano desde inicio.

Agora os falcons sao bastante estaveis quer online, quer offline, o que facilita bastante as coisas.

Quanto a ti, quando quiseres e puderes, junta te ao nosso TS para conheceres o pessoal e fazeres uns voos conosco, como deves ter visto levamos as coisas bastante a serio e tentamos aproximar mo nos o mais possivel á realidade de uma esquadra real de F16, o que implica um gozo enorme neste nosso "vicio" ;)

Qualquer dificuldade, manda me PM no forum que eu dou te uma ajuda :D

 

Bons voos e ate breve,

 

Pedro "DoG" Vidal

69th PILinst

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Esq. 69th VFS Os Corvos está a recrutar pilotos para ingressar nos quadros da Esq.

Começo dos treinos Initial Qualification Training em Março de 2010 + info aqui

Utilizem a pagina de contacto do site para mais informações

 

 

Cumprimentos e bons voos a todos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom cara!

pena que eu tenho sérios problemas com o Falcon hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..