Jump to content
  • Announcements

    • Erik

      2019 Drive   05/31/2019

      Can you lend a hand?  GET STARTED TODAY
Sign in to follow this  
Skullkickers

Um problema estranho no Strike Fighters 1

Recommended Posts

Olá Pessoal,

 

Depois de tempos voltei a encontrar um tempo para Jogar o Strike Fighters 1, mas andei notando um problema.

 

Acontece que quando tento entrar em um terreno, como por exemplo o Desert ou Germany seleciono a aeronave, missão armamento e tudo mais, quando ele esta na porcentagem carregando aquele de 0 a 100% quando chega em 80% ou 90% ele falha e dá uma mensagem de erro e fecha todo o jogo.

 

O que eu notei é que normalmente acontece com o aviões aliados e que tem funcionando dentro do normal com aviões inimigos como por exemplo jogando com aviões sovieticos.

 

Alguns terrenos funcionam normalmente como o Range e Taiwan os demais é uma briga feia de faca para fazer funcionar, mesmo selecionando aviões da USAF, USN e por o do Brasil ele dá este problema.

 

Outro problema mas este é bem menor, é que nao estou conseguindo adicionar os navios e nem tanques pelo Le Missionneur, se tiver alguma dica ficarei grato, no momento estou fazendo isso pelo bloco de notas, um pouco de trabalho a mais mas estou me virando nos 30.

 

Se voces tiverem uma sujestão para me dar o norte e poder fazer alguma alteração e algum teste, agradesço de coração de aviador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..