Jump to content
Sign in to follow this  
Marcfighter

Projetos

Recommended Posts

Olá Galera !

Como prometi ao "Piloto" vou falar um pouco sobre meus projetos .

Em primeiro lugar se alguns não sabem eu faço parte do time de Jet Thunder,

por isso a prioridade antes dos projetos de SFP1 são os do Jet Thunder .

Esse seria um dos motivos por que os projetos de SF demoram para ser finalizados .

Em segundo lugar, a maioria dos projetos que estou envolvido para SF eu trabalho sozinho, outros modeladores tem um time fechado para acelerar seu desenvolvimento .

Só para ter uma idéia , o SU-27 teve participação de alguns membros de Mirage Factor e levou um ano para terminar .

É claro, todos fazem esses trabalhos de graça e em tempo livre , isso é mais um fator para a demora na finalização .

Os que moram no Brasil sabem o quanto é difícil a vida aqui , e um cara de 40 anos , casado , com filha , trabalhar , e ainda fazer o que eu faço na comunidade de simulação não é pra qualquer um . Tudo isso só se realiza por minha paixão por aviões ,por minha habilidade em desenhar e minha determinação de alcançar um objetivo .

Nenhum de meus trabalhos para SFP1 tem prazo para finalização , eu progredi muito nestes últimos anos e minhas técnicas chegaram a um bom nível e com agilidade .

O que muitos da comunidade não entendem é como eu trabalho , eu sei que a comparação pode ser presunçosa , mas Leonardo Da vinci não fez o quadro da Monaliza em um mês . Tudo gira em torno da inspiração do momento , as vezes começo um modelo e paro por um tempo, por que simplesmente estou sem vontade de continuar.

Quando o projeto é comercial as coisas mudam , afinal de contas sou um desenhista profissional .

Os Brasileiros da comunidade não perdem por esperar , meu projeto principal para SFP1 é criar um MOD de combate nas realidades Brasileiras .

A Guerra ao Narcotráfico , eu tenho vários modelos das Forças Armadas Brasileiras em desenvolvimento para este projeto .

O objetivo é criar missões de combate ao narcotráfico usando as forças armadas , interceptação de aviões de traficantes , ataque a esconderijos e fabricas de drogas , ataque a barcos de traficantes e até combate aéreo com aviões militares contrabandeados. Missões contra Forças Aéreas da América do Sul também .

Fora isso ,eu também tenho modelos de outros países em desenvolvimento .

É bom falar um pouco sobre isso tudo , mas espero que os colegas Brasileiros e Portugueses comentem sobre o assunto aqui neste fórum .

Eu vi que tem muitas visitas e poucas postagens .

Um abraço a todos ! :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Suspeitei des de o principio :good:

xD

nem sabia que o Su-27 tinha demorado um ano.......(to a pouco mais de 6 meses no WOE)....

Mas será bem legal qd esse mod de combate ao Narcotrafico estiver indo, de qualquer forma seu trabalho é legal :biggrin: !

só me sinto frustrado por não saber editar esses malditos arquivos .ini, e meu computador não suportar o maldito 3DSmax mesmo que para ajudar em alguma coisa, afinal cada vez que vejo aquele T-27 que vc modelou fico doido xD

mas valeu marcelo!

e mais uma coisa... perguntado por debaixo dos panos...como tá o JT?

 

Eu coloquei meu site no ar com três meses de lançamento do SF , na época só havia uns quatro sites sobre este Sim , olha como cresceu .

O JT está bem , andando a passos largos , também é outra batalha , praticamente quatro caras lutando pra terminar um simulador . Se não fosse o talento e determinação desta pequena equipe , ele não estaria no nível que chegou .

Não é arrogância , mas o T-27 ta lindo , eu sou suspeito pra falar , sabe como é , os modelos Brasileiros são feitos com um carinho especial .

Edited by Marcfighter

Share this post


Link to post
Share on other sites
Claro!

^^

eu lembro de quando o site do JT foi lançado, na comu do Orkut foi bem aclamado, com akela intro do Exocet atingindo o hms sheatfield.mas ficou por um tempo parado, creio isso em 2003 ou 2004, lembro tamben que foi graças ao JT que eu achei o link do SF, ai eu procurei saber mais e cheguei ao WOE na Fnac....depois WOV e o SPF1.

quando lançar o mod do T-27(vai ter uma skin do EDA né?) vai ser legal jogar online com os amigos.

ah já que é um fórum em pt, seria massa se o dante participasse tben xD

Ah e mais uma coisa, o FOxmonter tamben é da equipe do JT? os mods dele de SF tambén são muito legais.

 

Pode parecer que estamos parados , mas estamos trabalhando bastante .

Não , o Foxmonter não faz parte do time .

Você sabia que o CTA e a Mectron que fabricam o MAA-1A Piranha está desenvolvendo um novo míssil ante-radar o MAR-1 ?

Pois é , pensando nisso eu criei não apenas os MAA-1A e o MAR-1 para o SF , eu fiz outros mísseis e bombas inteligentes Brasileiras para o WD .

Tem o MAA-2 – míssil de médio alcance guiado por radar ativo equivalente ao AIM-120, o MAM-1 – Míssil anti-navio equivalente ao Harpoon , o MAT-1 Míssil anti-tanque equivalente ao Maverik , o MAS-1 – Míssil anti-tanque equivalente ao Hellfire e a BAS-1 – bomba inteligente guiada por lazer de 250Kg.

Bem legal ! :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Marcelo. Muito bom você ter iniciado essa thread assim (e falo por mim) podemos falar e compreender melhor o q se passa na vida de um modder e as dificuldades inerentes. Sempre fui um grande fa de seu trabalho e sou visitante assiduo do seu site. Seja para fazer download duma skin ou só para ver a beleza de muitas outras. Eu cai nesta comunidade um pouco por "acidente" andava pesquisando um bom simulador e esse apareceu no emule...acabei comprando todos os originais, principalmente por causa de pessoas como voce q dao o litro para continuar enriquecendo esta comunidade.

O JT é um bichinho q ao principio n me criou grande espectativa até ver a equipe q estava por trás agora estou em pulgas para que saia! Á partida parece-me um excelente trabalho pelas caps que tenho visto.

Já o seu mod...provavelmente terá um cenario brasileiro certo? Será praticamente criar um jogo totalmente novo no qual todos teremos muito orgulho pois só se vê uns mods repetitivos quase sempre sobre a mesma temática....por isso um mod diferente, vindo de um compatriota é sempre mais do que bem-vindo! :ok::clapping:

 

Agradecimentos para você e toda a sua familia que entende e compreende o "bichinho" dos jogos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Galera !

Aqui tem uma pequena lista de alguns modelos em desenvolvimento . :biggrin:

 

BRASIL:

AT-26 Xavante

AT-26A Impala

AT-27 Tucano

AT-29 Super Tucano*

A-29 Super Tucano*

A-1A AMX

A-1B AMX

A-1M AMX

F-2000C

F-2000B

F-103 –( modelo do Bpao )

F-5EBR – (modelo do Bpao)

F-5EM –(modelo do Bpao)

P-95 – Bandeirulha

C-95 – Bandeirante

R-99 – Emb145 AEW&C

EMB-120 Brasilia*

EMB-121 Xingú*

C-390 – Novo avião de transporte tático *

S-2 Tracker*

AF-1

Helicóptero Esquilo*

Helicóptero Super Puma*

 

RUSSIA:

S-16 - Sikorsky

SU-25

SU-27 V1.1

SU-27UB

SU-33

SU-30Ki

SU-30MK

SU-30MKi

SU-30MK1

SU-30MK2

SU-30MKK

SU-34

Yak-38*

KA-27*

 

INDIA:

Gnat

Ajeet

KH-2005 – Tejas*

 

CHINA:

J-8IIM Finback

J-10

J-11 (SU-27SK)

JF-17*

JH-7*

 

EUA:

F/A-18E Super Hornet*

F/A-18F Super Hornet*

F-117 NightHawk

F-22 Raptor

B1B Lancer*

B-2 Spirit

AV-8B II Plus*

 

UK:

Harrier Gr7*

 

NAVIOS:

Fragatas Classe Niterói *

Corvetas Classe Inhaúma*

A-12 NAe São Paulo

Foch

Clemenceau

Kiev

Kirov

Kuznetsov*

Slava*

Ivan Rogov*

USS Nimitz*

 

Em fase de modelagem *

Os outros estão bem adiantados ,com ou sem skins , ficando dependentes da ajuda de outras pessoas ou esperando o termino dos cockpits .

Só não me pergunte quando tudo isso vai ficar pronto .

O lema é , sempre em frente ! ahahahahahah!!!!!!!!!! :biggrin::biggrin::biggrin:

Edited by Marcfighter

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa tá boa! MarcFighter, isso tudo é para o SFP/WoV/WoE? Mal posso esperar! Aliás, acho que vou ainda hoje à FNAC comprar o WoE!

 

Lembro-me a primeira vez em que joguei um jogo de simulação em que os inimigos eram narcos, era o velhinho primeiro jogo do Comanche da Novalogic... Já não se fazem jogos assim!

 

1 pergunta, o VF-1 é o Valkirye de Macross/Robotech? Tou em pulgas para pilotar isso, já tenho visto algumas imagens do Valkirye aqui no fórum...

 

Devo dizer que também compreendo quanto demora fazer algo, eu tenho participado na comunidade dum jogo de guerra chamado "Operation Flashpoint" e o seu sucessor actual, que curiosamente se chama "ArmA" (na Europa, é distribuido pela 505 sob o nome "ArmA: Armed Assault"), e por uma vez ter tentado fazer algo para OFP e não ter conseguido, imagino quanto trabalho dará para realmente conseguir completar 1 addon... E só podemos estar gratos pelo vosso trabalho!!! :good:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu, com isso tudo você consegue respirar? :mellow: Bem, isso é que se chama amor á camisola! :clapping:

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 pergunta, o VF-1 é o Valkirye de Macross/Robotech? Tou em pulgas para pilotar isso, já tenho visto algumas imagens do Valkirye aqui no fórum...

 

O VF-1 é o A-4M Skyhawk da Marinha do Brasil , vai ser embarcado no A-12 NAe São Paulo no SF.

Na verdade é o modelo A-4F do próprio jogo modificado como VF-1 .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, ok, pensava que era o VF-1 Valkyrie de Macross/Robotech... Bem, tenho de esperar mais 1 pouco por esse já que ainda não parece que está pronto...

 

Agora deu-me 1 pensamento, tenho andado a ver mas mal vejo aviões civis... e aviões civis é o que é mais usado no tráfego de drogas... haverá planos para fazer aviões civis? Tipo Cessnas, Beachcraft etc? Para além de alvos também servem para aqueles vôos turísticos - eu sei que isto não é o MSFS, mas mesmo assim, às vezes só me apetece levantar vôo para apreciar a paisagem... Por falar em paisagem, alguém terá então de fazer um cenário tipo América Central/América do Sul, aquela zona desde a Flórida até ao Brazil, com Colômbia e Cuba à mistura... :good:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi TX!

Vai ter aviões civis sim , inclusive já tenho o Xingu o Bandeirante e o Brasília .

Quanto ao terreno , por enquanto o que tenho é fictício , mas gostaria de fazer um terreno com o litoral sudeste do Brasil , com São Paulo e Rio , principalmente os morros do Rio , fazendas no interior com plantações de droga , fabricas , algumas mansões de traficante fortemente armadas , lanchas e outras coisas .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa!

Tão fazendo o Yak-38?

Aleluia!Esse avião parece ser muito legal!

 

Corvetas Classe Inhaúma*

Essa palavra existe?

Edited by Sgt.KAR98

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oi TX!

Vai ter aviões civis sim , inclusive já tenho o Xingu o Bandeirante e o Brasília .

Quanto ao terreno , por enquanto o que tenho é fictício , mas gostaria de fazer um terreno com o litoral sudeste do Brasil , com São Paulo e Rio , principalmente os morros do Rio , fazendas no interior com plantações de droga , fabricas , algumas mansões de traficante fortemente armadas , lanchas e outras coisas .

 

 

Marcelo você conseguiu por os cowboys todos a ler portugues! :biggrin:

 

Voar um Super Tucano por cima do Corcovado deveria ficar um experiencia engraçada.... :ok:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marcelo você conseguiu por os cowboys todos a ler portugues! :biggrin:

Como você sabe ? Você leu algum comentário ?

Voar um Super Tucano por cima do Corcovado deveria ficar um experiencia engraçada.... :ok:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, nada disso...mas tenho atenção os hits de leitura dos topicos e o canadense ter vindo comentar por aqui...

Andam a perseguir-te? :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Heheh... "o que eles querem, sabemos nós!!!" ( sim, a Gisele Bündchen é só o começo, lololol ) :rofl:

 

De volta ao tópico, Marcelo, queria perguntar se estarias interessado também em fazer o MiG-37 Ferret, que apesar de ser um avião ficcional, é ao meu ver lindo de morrer... Dava para equilibrar as coisas, já que os cowboys tem o F-19 e o F/A-37, os russos bem mereciam ter o MiG-37, para além do MiG-31 Firefox que parece também estar a caminho...

Share this post


Link to post
Share on other sites
é verdade, constantemente o Saganuay vem aqui e o Crusader tamben

o primeiro até perguntou oque era o Bandeirante!

"botaste os cowboys pra falar portugues"!

 

É verdade !

Tem mais hits aqui que em outros fóruns . :biggrin:

Traduzir o português não é fácil , ainda mais o português do Brasil .

Gostaria que tive-se mais Brasucas aqui .

 

Por falar em Bandeirante !

Oh Sparker , você tinha que contar pra ele quem foram os Bandeirantes ,

assim eles vão aprendendo um pouco da nossa história .

Edited by Marcfighter

Share this post


Link to post
Share on other sites
é verdade, constantemente o Saganuay vem aqui e o Crusader tamben

o primeiro até perguntou oque era o Bandeirante!

"botaste os cowboys pra falar portugues"!

 

LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avião do Narcotráfico é interceptado por um AT-26 Xavante quando invadiu espaço aérea Brasileiro . O 1º Esquadrão do 4º Grupo de Aviação – “Esquadrão Pacau” ,informou que a aeronave foi escoltada até a Base Aérea de Natal e seu piloto foi detido . :biggrin:

Xavante-Inter.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não falei!

\o/

rapaz mt massa, akilo é um caravan?

 

Cessna 207 Skywagon

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vai ter Pilatus Porter?

Vai ter sim .

Mas não sou eu quem está modelando .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vai ter sim .

Mas não sou eu quem está modelando .

 

 

:clapping: Ainda bem...adoro esse aviãozinho! :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também era fixe termos algum bimotor tipo o Piper... :ok::good:

 

SpecOpsPiperB.jpg

Edited by TX3RN0BILL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..