Jump to content
Marcfighter

Tucano

Recommended Posts


Yes it is...but to post in here you must speak the language, or at least try... :good:

 

No Piloto he does not have speak the language. This MY site and no one will demand anyone to speak their language at anytime.

Share this post


Link to post
Share on other sites
No Piloto he does not have speak the language. This MY site and no one will demand anyone to speak their language at anytime.

 

 

Isso é um problema vosso então...que eu saiba os foruns de lingua especifica foram criados para se falar nessa mesma e auxiliar quem tem dificuldades no ingles...por isso aqui falo em portugues, ponto final.

Quem quiser vir fazer comentarios em ingles porque nao esta para se chatear com traduçoes muito bem, é da liberdade de cada um responder ou nao, simplesmente isso. O problema tambem é teu quando tens moderadores que veem para aqui acicatar animos com comentarios deficientes e despropositados, alias para ver as fotos nao e preciso fazer perguntas em ingles...para isso pm.

Se nao querias estes problemas, nao os criasses....ou pelo menos sê coerente.

 

Quanto a ser o TEU site...é verdade. Mas não é o unico...nao te esqueças disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Isso é um problema vosso então...que eu saiba os foruns de lingua especifica foram criados para se falar nessa mesma e auxiliar quem tem dificuldades no ingles...por isso aqui falo em portugues, ponto final.

Quem quiser vir fazer comentarios em ingles porque nao esta para se chatear com traduçoes muito bem, é da liberdade de cada um responder ou nao, simplesmente isso. O problema tambem é teu quando tens moderadores que veem para aqui acicatar animos com comentarios deficientes e despropositados, alias para ver as fotos nao e preciso fazer perguntas em ingles...para isso pm.

Se nao querias estes problemas, nao os criasses....ou pelo menos sê coerente.

 

Quanto a ser o TEU site...é verdade. Mas não é o unico...nao te esqueças disso.

 

Eu assino emabaixo, isso é um fórum em português, para pessoas que como eu estão aprendendo a falar o idioma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, Marcelo!

 

Haverá Tucanos argentinos também?

 

14482.jpg

 

14481.jpg

 

Saudações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dessa eu não sabia herman!

O.ô

belas cores!

Edited by Silverbolt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Silverbolt:

 

A Força Aérea Argentina (FAA) adquiriu 30 exemplares do EMB-312 Tucano, em 1986/87 (não se lembra da data exata). Atualmente tem 27 cópias por causa da perda de três aviões em acidentes. Elas são empregadas em missões de treinamento básico na Escuela de Aviacion Militar (EAM), como uma etapa intermédia entre os T-34A/B do AT-63 Pampa II. Além disso, o Comando Naval Aviation tem 11 EMB-326 Xavante para formação avançada, CAS e ataque.

 

BDSCI0158_JPG.jpg

 

06.jpg

 

Saudações

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Xavantes argentinos não sao os Aermacchi MBB-326GB ? Esses estão na area de download

 

Silver eles tb têm T-34 Mentor de treinamento para além dos Tucano. O Pucara é de ataque...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olá, Marcelo!

 

Haverá Tucanos argentinos também?

 

14482.jpg

 

14481.jpg

 

Saudações.

 

Oi Hernan !

É claro que sim ! :biggrin::good:

tucan-faa01.jpg

tucan-faa02.jpg

Se não me engano os MB-326 da Argentina foram fabricados pela Embraer sob licença, como os nossos do Brasil.

A unica diferença são os tanques das asas que a FAB optou pelos tanques maiores do Impala .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inicialmente, aderiram 8 Aermacchi MB - 326, que foi substituído pelo MB - 339A planejado, mas após o conflito do Atlântico Sul, e por causa dos bloqueios, baixa capacidade operacional dos 339 obriga o seu substituto, o que foi feito eficaz com a chegada de A Embraer MB - 326GB. Atualmente, a única operando 326 são construídos pela Embraer.

 

Muito bom Tucanos, Marcelo, muito obrigado por nos lembremos! ! ! !

 

 

 

PS: Desculpe pelo meu português, mas não escrever corretamente em seu idioma, eu estou usando um tradutor (espero que eles saibam compreender)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem Problemas :)

Obrigado pelas infos

eu agradeço ^^

Edited by Silverbolt

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Hernan, percebemos perfeitamente! :good:

 

Show de bola Marcelo!!! :ok:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelo,

 

Bom ja trocamos e-mails a algum tempo, e estou aproveitando do forum para parabenizar :clapping::good: você pelo teu trabalho. Os aviões ficam em um tom tão real, muito bom trabalho mesmo :yes: .

 

Deixo um grande abraço a você Marcelo continue fazendo esses trabalhos magnificos, insentivando a muitos a fazerem o mesmo trabalho.

 

Abraços a todos que falam a lingua Portuguesa. :good:

 

Paulo "Skull"

 

"Indio" velho dos Pampas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Paulo "Skull"

 

"Indio" velho dos Pampas.

 

 

Ah,você que fez a skin do F-5 da FAB.

Muito boa ela!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não deu pra resitir, arrumei um tempo e fiz. :rolleyes:

tucan14.jpg

Piloto! Essa pintura também é bonita, principalmente nesse avião. :biggrin::good:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Piloto! Essa pintura também é bonita, principalmente nesse avião. :biggrin::good:

 

 

Demais!!!! :clapping::clapping::clapping::good:

 

Isso agora é moda pintarem os trainers de preto? :biggrin:

 

 

Chegada2.jpg

Walk3.jpg

Walk4.jpg

Walk5.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ah,você que fez a skin do F-5 da FAB.

Muito boa ela!

 

 

Opa! Tri atrazado na resposta hehehehe

 

Que bom que gostou, bahhh quando eu fui na base aérea de Canoas (BACO 1º/14º) eu babei pela pintura dos F-5EM, agora quem tem uma pintura muito bonita tb é o AMX e os C-130 que é a mesma dos F-5E.

 

Um grande abraço e matemos o contato, estou vendo de publicar um skin para C-130H.

Share this post


Link to post
Share on other sites

well...............

 

 

 

 

 

 

 

 

manuwell

aushahsuashahuas

da hora em tons mais claros, mas nenhuma barra a do EDA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa não poderia faltar ! :biggrin:

Faz parte da história da fumaça . :ok:

tucan-eda1.jpg

tucan-eda4.jpg

Eu estava presente no ultimo show da fumaça com essa pintura , foi quando aconteceu o acidente onde um dos aviões perdeu uma asa .

Depois disso todos os Tucanos foram proibidos de voar até a conclusão das investigações do acidente .

Os tucanos passaram por uma inspeção estrutural e voltaram a voar com a nova pintura que conhecemos hoje .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..