mauroleite 1 Posted March 27, 2008 Galera gostaria da opinião de voês. Semana passada eu estava voando o Project 1 e consegui uma proeza impressionante. Consegui ser abatido por um Mig 17 Fresco estando eu a voar um F-4 Phantom II !!! Depois desse episódio resolvi mudar um pouko e passei a executar em outra campanha apenas vôos de reconnhecimento e ataque ao solo, voando o A-4 (não estou dizendo que é facil, mas talvez eu naum seja mesmo um caçador), com o passar dos dias eu resolvi que deveria aprender tudo DESDE O BÁSICO, ou seja, gostaria de aprender tudo desde o vôo básico, planejamento de missões, rotas, NAVEGAÇÃO.... Eu não sei sequer elaborar um plano de vôo !!! Eheheheheh :) Estou pensando em comprar o Microsoft Flight Simulator X e ver se tem algum aviãozinho mono motor, básico onde eu possa aprender definitivamente a voar direito!! O que vcs acham ? Qual a diferença do Standard pro Deluxe ? Vcs recomendariam algum outro jogo? E mais, material teórico tipo apostilas e cursos basicos, já to caçando no google (pelomenos isso eu sei caçar, pq caçar outros avoões que é bom...nada) Valeus....aguardo as opiniões de vcs !!! PS: Só para constar eu não sou piloto, apenas entusiasta da aviação desde pekeno eheheheh minha formação é em uma área totalmente diferente :) Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted March 27, 2008 Galera gostaria da opinião de voês. Semana passada eu estava voando o Project 1 e consegui uma proeza impressionante. Consegui ser abatido por um Mig 17 Fresco estando eu a voar um F-4 Phantom II !!! Depois desse episódio resolvi mudar um pouko e passei a executar em outra campanha apenas vôos de reconnhecimento e ataque ao solo, voando o A-4 (não estou dizendo que é facil, mas talvez eu naum seja mesmo um caçador), com o passar dos dias eu resolvi que deveria aprender tudo DESDE O BÁSICO, ou seja, gostaria de aprender tudo desde o vôo básico, planejamento de missões, rotas, NAVEGAÇÃO.... Eu não sei sequer elaborar um plano de vôo !!! Eheheheheh :) Estou pensando em comprar o Microsoft Flight Simulator X e ver se tem algum aviãozinho mono motor, básico onde eu possa aprender definitivamente a voar direito!! O que vcs acham ? Qual a diferença do Standard pro Deluxe ? Vcs recomendariam algum outro jogo? E mais, material teórico tipo apostilas e cursos basicos, já to caçando no google (pelomenos isso eu sei caçar, pq caçar outros avoões que é bom...nada) Valeus....aguardo as opiniões de vcs !!! PS: Só para constar eu não sou piloto, apenas entusiasta da aviação desde pekeno eheheheh minha formação é em uma área totalmente diferente :) Mauro, no vietnam isso era bem normal, as taticas contra um MiG-17 usando umm F-4, eram basicamente voos verticais, os MiG-17 simplismente não sobem na vertical e nem entram em combate em altas altitudes hehe os F-4 eram pegos, pq caiam na armadilha de entrar em combate a baixa velocidade e a baixa altitude bem, eu não gosto de FSX, quer navegação? joga IL-2 1946 heeheh Share this post Link to post Share on other sites
TX3RN0BILL 3 Posted March 27, 2008 Mauroleite, você também tem o Flight Gear, que é um simulador de vôo secante (em comparação com os de combate), tipo MS FS, mas DE BORLA! (E ainda por cima supostamente também dá pra voar online com outro pessoal no ar, por isso era ideia...). E o endereço mágico é... http://www.flightgear.org/ Share this post Link to post Share on other sites
mauroleite 1 Posted March 27, 2008 (edited) valeeus !!! Ok vou usar este simulador (Flight gear). Mas e quanto a teoria, e tal, conceitos de aviação e coisas do tipo. To procurando no google mas naum acho nada reallmente interessante. Edited March 27, 2008 by mauroleite Share this post Link to post Share on other sites
mauroleite 1 Posted March 27, 2008 SIlver....eu tenhu o IL-2 Sturmovik mas nunca cheguei a jogar de verdade. Instalei e joguei umas duas ou tres vezes, pq logo depois comprei o Project 1 e nuam kis mais saber de outro jogo. Acho q vou experimentar ele tb. Já baixei o FlightGear, vou instala-lo e experimentar os addons que tem na net. Bacana que no site do flightgear tem uns tutoriais de basic flight...:) Share this post Link to post Share on other sites
Carlos_Tex 2 Posted May 10, 2008 porra ninguém responde á minha duvida??? Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted May 10, 2008 ei pessoal tenho uma grande dúvida Aqui há uns dias estava a voar com um MiG-21 e mesmo á minha frente a umas 50nm de distância vinha um grupo de F-14A Tomcats na minha direcção. Eles vinham equipados com mísseis phoenix e com a potência do radar AWG-9 fiquei a pensar k iam rebentar comigo num instantinho. Para minha surpresa continuaram na minha direcção mas só dispararam quando tavam pertinho de mim a umas 7nm quase dentro do Rmin do Phoenix. Fiz mais uns quantos testes voltei a voar a mesma missão e acontecia sempre a mesma coisa e noutras missões contra o tomcat ou outros aviões é igual. Parece k a AI só ataca quando chega perto e radares potentes como o AWG-9 ou mísseis de longo alcance como o phoenix não parecem fazer diferença. Pk é k a AI não tira partido das capacidades de radares potentes e mísseis de longo alcance. Parece k este engine é bom sim para simular dogfights (anos 60) mas n parece ser mt bom para BVR. Podemos esperar melhoramentos com o WOI ou com o novo patch?? Ah , foi mal, mas a AI do jogo não dispara BVR! nem no WOI Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted July 7, 2008 oi, como posso criar um server no gamespy para jogar WOE online? Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted July 9, 2008 oi, como posso criar um server no gamespy para jogar WOE online? Boas. No Gamespy penso q não....o Yamachi será o servidor mais indicado para o simulador. E não esquecer q para jogar com os amigos as instalações têm de ser EXACTAMENTE IGUAIS! Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted July 29, 2008 ya brigado. Mais uma tentei aterrar com um tomcat num porta-avioes e assim que toquei com as rodas no convés, o avião incendiou-se e o porta-avioes desapareceu. o que faço para poder aterrar sem ir pelos ares? Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted July 29, 2008 outra coisa como procuro no google por Yamachi? ja tentei tudo e nao deu em nada... Share this post Link to post Share on other sites
tha Bomb 0 Posted July 30, 2008 outra coisa como procuro no google por Yamachi?ja tentei tudo e nao deu em nada... È facil, basta escreveres o nome do programa direito heheheheh Hamachi assim é que é ;) Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted July 31, 2008 Ok brigado. Mas como e que eu me registo pois ele pede um IP do Hamachi? Share this post Link to post Share on other sites
tha Bomb 0 Posted August 2, 2008 Existem na net alguns embustes.....O Hamachi nao nessecita de nada a nao ser quando te queres juntar a alguem, do IP dessa pessoa ;) tenta outro site ;) Esse deve ser dos k te pedem 2€ para mandarem pass experimenta este a ver se da: http://www.planethamachi.com/ Espero k ajude ;) Cumps Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted August 5, 2008 ok, brigado. Mas ninguem me respondeu a pergunta dos porta-avioes. Share this post Link to post Share on other sites
tha Bomb 0 Posted August 5, 2008 Ja nao jogo Wings ha muito tempo, so Falcon 4.0 AF, sorry Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted August 5, 2008 ya brigado. Mais uma tentei aterrar com um tomcat num porta-avioes e assim que toquei com as rodas no convés, o avião incendiou-se e o porta-avioes desapareceu.o que faço para poder aterrar sem ir pelos ares? ah desculpe, este problema era comun até o SP3(patch) , mas foi corrigido na ultima atualização pro WOV junstamente com o service pack. Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted August 6, 2008 ok, mas talvez existe alguem que mepossa ajudar com isso... Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted August 6, 2008 ok, mas talvez existe alguem que mepossa ajudar com isso... www.thirdwire.com só é necessario atualizar o jogo. Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted August 7, 2008 mas qual e o pach? Share this post Link to post Share on other sites
andrebarros 0 Posted August 14, 2008 ok, agora ando a procura de helis quem me pode ajudar? ja fui ao A-TEAM SKUNKWORKS e tenho de me registar. quem me ajuda????? Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted August 15, 2008 ok, agora ando a procura de helis quem me pode ajudar?ja fui ao A-TEAM SKUNKWORKS e tenho de me registar. quem me ajuda????? Tens de enviar um mail ao capun a solicitar acesso aos downloads deles...só mesmo assim. Mas não me daria ao trabalho qd tens o Hip do Marcelo e o Zeewolf aqui mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Carlos_Tex 2 Posted August 23, 2008 ninguém sabe se o bunyap está a trabalhar para actualizar o weapon pack dele ao nível do WOI ? è k não gosto dos weapon packs do mirage factory Share this post Link to post Share on other sites