xibiu 2 Posted July 20, 2007 Oi Pessoal, Meu nome é Fernando e já venho acompanhando o SFP1 e o Marcelo desde o início.`É muito show saber deste fórum. Já fiz algumas campanhas parao o Strike Fighters e o WOE, utilizando aviões, skins e terrenos da rede e agora com os aviões da FAB vai ficar muito bom. Espero poder trocar esperiências com a galera. abraços, Fernando (xibiu) Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted July 20, 2007 Fala ae Fernando ! Bem vindo ao cantinho dos Brasucas e Portugas . Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted July 20, 2007 Bem-Vindo Fernando! Estamos aqui precisamente para falar sobre nossas experiencias em Portugues! Abraço Share this post Link to post Share on other sites
xibiu 2 Posted July 20, 2007 Ei galera. Estou finalizando 02 campanhas ambientadas no ano de 1984 para a OTAN. Uma refere-se a 5ª ATAF ( 5ª Força Aérea Tática Aliada - OTAN ), que estou usando como base o terreno Germany do WOE,por falta ainda de um terreno mais adequedo. Forças Aéreas: Portugal - Fiat G.91 e A-7D Corsair Grécia - Mirage F-1C, F-4E Phantom, A-7D Corsair e F-5A F.Fighter Espanha - Mirage F-1C, F-5A, F-4C Phantom Turquia - F-4E Phantom, F-104G Starfighter e F-5A Itália - Tornado, F-104S Starfighter USAF - F-16C FAlcon Já tenho todos os aviões e skins e até segunda deve estar pronta. A outra é da 2ª ATAF que compõe-se da RAF, USAF, Bélgica, Holanda e Luftwafe, será do ano de 1985 e ficará pronta tb. semana que vem, pois todods os aviões e skins já baixei. xibiu Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted July 20, 2007 Agora também tem o F-16 da Força Aérea Purtuguesa . Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted July 20, 2007 Agora também tem o F-16 da Força Aérea Purtuguesa . É isso ai mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
xibiu 2 Posted July 20, 2007 Pois é galera, mas em 1984 já estava operacional ?? Estou ambientando a campanha nesta data, por isso não tem os F/A-18 espanhóis. Se puderem me tirar a dúvida se já estavam operacionais vai ser beleza tem os Falcons portugueses. abraços, Fernando (xibiu) - não tenho culpa do apelido Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted July 21, 2007 Pois é galera, mas em 1984 já estava operacional ??Estou ambientando a campanha nesta data, por isso não tem os F/A-18 espanhóis. Se puderem me tirar a dúvida se já estavam operacionais vai ser beleza tem os Falcons portugueses. abraços, Fernando (xibiu) - não tenho culpa do apelido Não. Em 1981 os Falcões operavam o F-86 em fim de vida operacional, qd transitaram para os T-38 Talon de instrução...essa missão ficou a cargo da esquadrilha Jaguares nos A-7P. O F-16 veio em 1993 reactivando a esquadrilha operacional Falcões (e os Jaguares tb substituindo os A-7P). É pena. Share this post Link to post Share on other sites
xibiu 2 Posted July 23, 2007 Obrigado pela informação Piloto. Vou refazer a campanha com data em 1994 para podermos voar os Falcões da FAP. Valeu Share this post Link to post Share on other sites
Skullkickers 0 Posted August 15, 2007 OPA! Tudo bueno pessoal, Saudações a todos vocês. Grande abraço À La Chasse Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted August 27, 2007 OLá! mais um aqui, de Brasilia! Share this post Link to post Share on other sites
xibiu 2 Posted August 28, 2007 Sejam bem-vindos Silverbolt e Skullkickers. xibiu Share this post Link to post Share on other sites