Jump to content
Sign in to follow this  
xibiu

Campanhas OTAN

Recommended Posts

Ei galera.

Estou finalizando 02 campanhas ambientadas no ano de 1984 para a OTAN.

 

Uma refere-se a 5ª ATAF ( 5ª Força Aérea Tática Aliada - OTAN ), que estou usando como base o terreno Germany do WOE,por falta ainda de um terreno mais adequedo.

Forças Aéreas:

Portugal - Fiat G.91 e A-7D Corsair

Grécia - Mirage F-1C, F-4E Phantom, A-7D Corsair e F-5A F.Fighter

Espanha - Mirage F-1C, F-5A, F-4C Phantom

Turquia - F-4E Phantom, F-104G Starfighter e F-5A

Itália - Tornado, F-104S Starfighter

USAF - F-16C FAlcon

Já tenho todos os aviões e skins e até segunda deve estar pronta.

 

A outra é da 2ª ATAF que compõe-se da RAF, USAF, Bélgica, Holanda e Luftwafe, será do ano de 1985 e ficará pronta tb. semana que vem, pois todods os aviões e skins já baixei.

 

xibiu

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc q tá montandp?

 

da hora

 

Tô montando sim Sparker.

Fiz alterações para incluir os F-16 Portugueses e F/A-18 Espanhóis, até final desta semana estará pronta.

Se quiser te mando via email.

 

Fernando(xibiu).

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tô montando sim Sparker.

Fiz alterações para incluir os F-16 Portugueses e F/A-18 Espanhóis, até final desta semana estará pronta.

Se quiser te mando via email.

 

Fernando(xibiu).

 

xibiu !

Vc já tem os F-16FAP ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
xibiu !

Vc já tem os F-16FAP ?

 

 

Não Marcelo.

Tenho o F-16 que tem disponível na rede e um skin que baixei, não me recordo de qual site.

Se vc tiver o skim mais real (pois os seus são fantásticos) gostaria de utilizar.

 

Fernando(xibiu)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tô montando sim Sparker.

Fiz alterações para incluir os F-16 Portugueses e F/A-18 Espanhóis, até final desta semana estará pronta.

Se quiser te mando via email.

 

Fernando(xibiu).

 

 

:clapping: Boa Cena Fernando! (ou xibiu :biggrin: ) Tou ansioso por voar com os Tugas...mas lindo lindo era dar no cortiço dos Espanhois sobre as Ilhas Desertas... :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites
:clapping: Boa Cena Fernando! (ou xibiu :biggrin: ) Tou ansioso por voar com os Tugas...mas lindo lindo era dar no cortiço dos Espanhois sobre as Ilhas Desertas... :biggrin:

`

Boa idéia Piloto.

Vou tentar fazer uma menor e com terreno deserto.

Vamos ver se fica boa, qdo. finalizar te aviso.

 

xibiu

Share this post


Link to post
Share on other sites
:clapping: Boa Cena Fernando! (ou xibiu :biggrin: ) Tou ansioso por voar com os Tugas...mas lindo lindo era dar no cortiço dos Espanhois sobre as Ilhas Desertas... :biggrin:

 

Oi Piloto.

 

Vc os skins do Marcelo (Marcfighter) dos Falcons da FAP,pois vi aqui no fórum e ficariam ótimas na campanha que estou fazendo.

 

xibiu

Share this post


Link to post
Share on other sites
Oi Piloto.

 

Vc os skins do Marcelo (Marcfighter) dos Falcons da FAP,pois vi aqui no fórum e ficariam ótimas na campanha que estou fazendo.

 

xibiu

 

 

Isso você tem que acertar com ele pois é da responsabilidade do Marcelo. :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Pessoal.

 

Acabei de montar a campanha da OTAN- 5ª ATAF e que ficou datada em 1995 para poder incluir os Falcons da FAP.

Precisa do Weponspack_03jul06, do Su-27 do Marcelo e do Mig-29C que pode ser baixado aqui mesmo no combatace. Os aviões aliados eu fiz pequenas modificações e estão todos ok, indo junto com a campanha e prontos para colocar na pasta objects.

São 44 esquadrões, todos pilotáveis, das forças de Portugal, Espanha, Grécia, Turquia e Itália. Podemos pilotar os F-16A, F-16C, EF-18, Mirage F-1, F-4E,

F-104S, Tornado e AMX.

 

Quem se interessar é só avisar, enviando uma menssagem que eu mando por e-mail, já que utilizei o que estava na internet e fiz pequenos ajustes.

 

OBS.; Já estou aprontando outra.

 

Xibiu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..