Silverbolt 104 Posted August 27, 2007 (edited) Olha, sem querer ser badernista aki,eu queria propor ao pessoal que somente falasse em portugues. Depois que eu tive a ultima conversa e me estressei com o Manda-chuva aqui e fui chutado realmente eu fiquei bem puto! Então eu queria propor ao pessoal que somente falasse portugues e desconsiderasse os ouros comentarios, é meio que uma proposta, pq nos concederam um fórum em portugues, e teoricamente deveriamos falar em portugues...(todos) não que eu me estresse com o pessoal falando ingles, mas é devido ao fato da arrogancia dos mesmos realmente fiquei bastente chateado e com raiva, e Realmente aprovei a aAtitude do Piloto no Tópico do Tucano. é meio chato isso de ficar fazendo baderna nos tópicos,ainda mais com os belos modelos do marcelo!Sei que eles só vem por ele, e tem muito sentido(Óbvio!) mas pelomenos que tentassem respeitar! Ps: se os Gringos estiverem lendo isso, não ligo! e que arrangem um jeito de traduzir,pois estou falando em portugues bem claro pra me expressar bem e não ocorrerem erros de interpretação! Edited August 27, 2007 by Silverbolt Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted August 27, 2007 Mais um complemento: E Gostaria da opinião do pessoal daqui. Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted August 27, 2007 Calma, rapaz! temos de ser coerentes em tudo na vida. Se de facto alguém chegar com boas maneiras e tentar "aprender" tudo bem, por mim falo ingles pra esclarecer....mas nao para traduzir! Pra isso o Maior tem que me pagar Looool. Quanto a responder em ingles...acho q nao faz muito sentido aqui, mas se alguem perder algo na traduçao deve-se ajudar, naturalmente. Afinal ninguem quer guerras por aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted August 28, 2007 Isso é verdade eu acho que me exaltei demais Share this post Link to post Share on other sites
xibiu 2 Posted August 28, 2007 Concordo plenamente com o Piloto. Tudo vai da forma como a pessoa vai se portar, se a pessoa vier com arrogãncia leva na mesma moeda, independente da sua nacionalidade. Estamos nesse Forum para trocar idéias e sugestões, não farpas. De qualquer forma SilverBolt não tiro sua razão. xibiu Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 24 Posted August 28, 2007 Piloto said: Calma, rapaz! temos de ser coerentes em tudo na vida. Se de facto alguém chegar com boas maneiras e tentar "aprender" tudo bem, por mim falo ingles pra esclarecer....mas nao para traduzir! Pra isso o Maior tem que me pagar Looool. Quanto a responder em ingles...acho q nao faz muito sentido aqui, mas se alguem perder algo na traduçao deve-se ajudar, naturalmente. Afinal ninguem quer guerras por aqui. Concordo ! Até por que a maioria das replicas são curtas e rápidas . Share this post Link to post Share on other sites
Sgt.KAR98 0 Posted August 29, 2007 Silverbolt said: Olha, sem querer ser badernista aki,eu queria propor ao pessoal que somente falasse em portugues.Depois que eu tive a ultima conversa e me estressei com o Manda-chuva aqui e fui chutado realmente eu fiquei bem puto! Então eu queria propor ao pessoal que somente falasse portugues e desconsiderasse os ouros comentarios, é meio que uma proposta, pq nos concederam um fórum em portugues, e teoricamente deveriamos falar em portugues...(todos) não que eu me estresse com o pessoal falando ingles, mas é devido ao fato da arrogancia dos mesmos realmente fiquei bastente chateado e com raiva, e Realmente aprovei a aAtitude do Piloto no Tópico do Tucano. é meio chato isso de ficar fazendo baderna nos tópicos,ainda mais com os belos modelos do marcelo!Sei que eles só vem por ele, e tem muito sentido(Óbvio!) mas pelomenos que tentassem respeitar! Ps: se os Gringos estiverem lendo isso, não ligo! e que arrangem um jeito de traduzir,pois estou falando em portugues bem claro pra me expressar bem e não ocorrerem erros de interpretação! Cuidado,senão se vai fazer companhia pro Sparker Share this post Link to post Share on other sites