Marcfighter 23 Posted August 24, 2007 Oí Galera ! Olha esse . Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saganuay82 Posted August 24, 2007 Looking good Marc. Share this post Link to post Share on other sites
+ghostrider883 526 Posted August 26, 2007 (edited) Great work Marcelo.....one of my favourite helos Any chance of some Indian AF skins for it ? IAF Mi-8 "Rana" Image gallery Mi-8 "Rana" Specs Edited August 26, 2007 by ghostrider883 Share this post Link to post Share on other sites
Sgt.KAR98 0 Posted August 27, 2007 Gostei,Marc! Licansa que vou me masturbar e já volto. Se pode fazer os outros também? Mi-4,Mi-2,Mi-1,Mi-6,Mi-10 (adoro ele),Mi-12,Mi-26 e Mi-28?... Claro que algumas arminhas,senão ia ficar muito maçante... Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted August 28, 2007 (edited) Bom ! Vamos recomeçar ! OK? Mais Mi-8 Essas são algumas imagens da cabine em teste Edited August 28, 2007 by Marcfighter Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted August 28, 2007 Bom !Vamos recomeçar ! OK? Mais Mi-8 Essas são algumas imagens da cabine em teste Ok. Vamos ver se agora não dá baderna... Excelente trabalho Marcelo.! A cabine está espetacular! Vai sair com skins? Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted August 28, 2007 Ok. Vamos ver se agora não dá baderna... Excelente trabalho Marcelo.! A cabine está espetacular! Vai sair com skins? Provavelmente eu vou lançar só essa da Russia , mas vou liberar os templates pra galera pintar o que quiser . Share this post Link to post Share on other sites
+Crusader 2,082 Posted August 28, 2007 good cockpit Marcelo looks like the 21F pit lives very long.. even in helos LOL Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted August 28, 2007 good cockpit Marcelo looks like the 21F pit lives very long.. even in helos LOL Sim Crusader ! Eu estou usando os mostradores e texturas da cabine do 21F de Mago . É uma cabine muito simples . Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted August 28, 2007 Caraca, muito bom mesmo! mais uma vez impressionante!!! Share this post Link to post Share on other sites
Sgt.KAR98 0 Posted August 29, 2007 Bom !Vamos recomeçar ! OK? Mais Mi-8 Essas são algumas imagens da cabine em teste Excelente,Marc! SE pode fazer os outros Mil da família também? Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted August 29, 2007 Marcelo, uma pergunta.....o Mi-8 não tem 3 posições de armas sobre as asas? e penso que um pod de canhão ventral também. Ver aqui. Mas de facto é estranho aparecer isso no wiki pois quase todas as fotos aparecem apenas com 2 suportes...na generalidade o Mi-17 é que aparece com capacidade total. Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted August 29, 2007 (edited) Excelente,Marc!SE pode fazer os outros Mil da família também? Oi Sgt.KAR98! Na verdade o modelo é do vrkuboy . Eu apenas melhorei , fiz alguns detalhes ,coloquei no jogo , fiz os mapas de textura , fiz as peles , fiz o FM , fiz o Loadout e to fazendo a cabine com seus mapas e peles e INI . Só isso mais nada . Mas ele me enviou outros para ajuda-lo. http://forum.combatace.com/index.php?showtopic=21326 Piloto ! A configuração com mais armas é mesmo do Mi-17 , você pode ver pela posição do rotor de calda na esquerda . Edited August 29, 2007 by Marcfighter Share this post Link to post Share on other sites
TX3RN0BILL 3 Posted August 29, 2007 Ah, que beleza!!! Mais um helicóptero do Operation Flashpoint a voar por aqui!!! Caso curioso, pensava que o cockpit e restantes interiores do Mi-8/Mi-17 era em tons de azul-bébé (azul claro) como ilustram estas fotos... Posso tentar tirar mais screenshots do interior do Operation Flashpoint se você quizer, Marcelo! É só dizer! Share this post Link to post Share on other sites
vrkuboy 0 Posted August 29, 2007 (edited) Marcelo, uma pergunta.....o Mi-8 não tem 3 posições de armas sobre as asas? e penso que um pod de canhão ventral também. Ver aqui. Mas de facto é estranho aparecer isso no wiki pois quase todas as fotos aparecem apenas com 2 suportes...na generalidade o Mi-17 é que aparece com capacidade total. in your picture is Mi-17 (mi 17 have rear rotor in left side) but Mi-8 have rear rotor on right side Mi-8 have 2 weapon holder Mi-8 Mi-17 Edited August 29, 2007 by vrkuboy Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted August 29, 2007 in your picture is Mi-17 (mi 17 have rear rotor in left side) but Mi-8 have rear rotor on right sideMi-8 have 2 weapon holder Mi-8 Mi-17 Soo...this one is a Mi-8? Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted August 29, 2007 Soo...this one is a Mi-8? Noooossssa que lindo!, parece um super puma Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted August 30, 2007 (edited) Noooossssaque lindo!, parece um super puma Também gostei ! Esse é o "PZL Swindnik W-3W Sokol". Se alguem achar as plantas dele me manda . Edited August 30, 2007 by Marcfighter Share this post Link to post Share on other sites
TX3RN0BILL 3 Posted August 30, 2007 Trata-se de um helicóptero polaco, o PZL W-3 Sokół (Falcão) Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted August 31, 2007 Também gostei !Esse é o "PZL Swindnik W-3W Sokol". Se alguem achar as plantas dele me manda . Tipo isso? Já agora pode comprar baratinho...$599.000Us aqui... Vêm em resmas de 10! Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted August 31, 2007 Tipo isso? Já agora pode comprar baratinho...$599.000Us aqui... Vêm em resmas de 10! Exelente ! Valeu piloto ! Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted September 1, 2007 Incrível ! Fotos divulgadas pela Força Aérea Russa . Um UFO voando ao lado de um Mi-8 . Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saganuay82 Posted September 1, 2007 Oh dear......... Share this post Link to post Share on other sites