pablo10692 4 Posted February 3, 2008 Já baixei o WOE, to jogando, é muito boom!!! Mas tenho umas dúvidas... Por exemplo em vários sites, só tem MODs para o WOV e SPF1, os mesmos MODs servem pro WOE??? E onde fica o arquivo " NATIONS.ini " e " SQUADRONS.ini ", pois baixei um MOD pro F-4E e pede pra adicionar umas coisas aí, alguém sabe??? E no WOE dá pra pilotar helicópteros??? Share this post Link to post Share on other sites
Guifon 1 Posted February 3, 2008 Olá, a maioria dos mods funciona sim no WOE, e tem vários heli's pra baixar. Esses arquivos devem estar na pasta FLIGHT. Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted February 3, 2008 (edited) Olá, a maioria dos mods funciona sim no WOE, e tem vários heli's pra baixar. Esses arquivos devem estar na pasta FLIGHT. Eu já procurei na pasta FLIGHT e não tem nada... Edited February 3, 2008 by pablitoVPT Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted February 5, 2008 Não consegui editar o post acima, então vo falar aqui. Guifon, por sorte eu baixei um MOD que vinha com a NATIONS.ini e SQUADRONSLIST.ini completos, então já consegui modificar, muito obrigado! Share this post Link to post Share on other sites