pablo10692 4 Posted February 4, 2008 Procurei em todos os lugares aviões como, Rafale, F-35, F-22, Su-35, Typhoon, mas não achei nenhum deles!!! Se alguém souber um site com esses MODs para WOE, por favor poste aqui... Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted February 4, 2008 Procurei em todos os lugares aviões como, Rafale, F-35, F-22, Su-35, Typhoon, mas não achei nenhum deles!!! Se alguém souber um site com esses MODs para WOE, por favor poste aqui... É simples, não achaste pk simplesmente eles ainda não existem! O Su-35 está nas maos do Marcelo (aka MArcfighters) assim como uma versão do F-22. outra versao do F-22 está em fase adiantada de acabamentos e será lançada pela Mirage Factory(Aqui). Havia o Severenforcer q estava trabalhando num F-35 mas já há muito que nao tem noticias desse projecto. O Typhoon é do Craigberkley mas tao cedo nao saira, nem um Rafale que o Marcelo tb tinha em projecto. Por isso o meu conselho é.....sentar-se bem recostado, ler o resto do forum (especialmente os topicos sticky da base de conhecimentos AQUI) e aguardar pois ficam prontos quando ficarem... Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted February 6, 2008 UP: O F-22 já foi lançado! Pode ir buscar Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted February 6, 2008 (edited) Sim eu sei! Já peguei uns Flankers com ele! Mas valeu pelo aviso! Eu tava navegando pelo fórum e vi uns projetos de caças! Um EF-2000 que ta pra sair desde outubro do ano passado se não me engano e um JAS-39 que ta desde 2006 pra sair... Edited February 6, 2008 by pablitoVPT Share this post Link to post Share on other sites
TX3RN0BILL 3 Posted February 7, 2008 Aqui vai a dica útil para perceber certas coisas neste fórum: cada vez que alguem escreve que estará pronto daqui a duas semanas (2 weeks ou two weeks), não é literalmente daqui a 2 semanas mas sim é dizer que demorará o tempo que demorará, não havendo data definida... Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted February 7, 2008 Eu já tinha reparado nisso! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted February 11, 2008 Aqui vai a dica útil para perceber certas coisas neste fórum: cada vez que alguem escreve que estará pronto daqui a duas semanas (2 weeks ou two weeks), não é literalmente daqui a 2 semanas mas sim é dizer que demorará o tempo que demorará, não havendo data definida... Outra dica pablito! Rezar pra que nenhum Modder se aborreça por ser passado pra trás, assim a comunidade não perde vários modelos. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted February 11, 2008 Deixar de ser "pedinchas" (ou gimme-gimme como dizem os gringos) e queixar por tudo e por nada qd n se consegue fazer melhor também se enquadra nos conselhos. Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted February 11, 2008 O conselho do piloto é um dos melhores... Share this post Link to post Share on other sites
Marcfighter 23 Posted February 11, 2008 Outra dica pablito!Rezar pra que nenhum Modder se aborreça por ser passado pra trás, assim a comunidade não perde vários modelos. O resultado da traição. Isso nunca será lançado. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted February 11, 2008 O resultado da traição. Isso nunca será lançado. You cannot hang enought with Raptors Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted February 11, 2008 Esse F-22 ta muito melhor!!! Foi você quem fez?? E como assim resultado da traição??? Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted February 11, 2008 O resultado da traição. Isso nunca será lançado. Põe umas cores da FAP e da FAB e lança off-record... Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted February 11, 2008 Põe umas cores da FAP e da FAB e lança off-record... Vcs tão precisando mais que nois Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted February 11, 2008 Esse F-22 ta muito melhor!!! Foi você quem fez?? E como assim resultado da traição??? é uma longa Historia....muito longa..... Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted February 11, 2008 (edited) ... Edited February 11, 2008 by Piloto Não vai entrar por aí...se quiser lê, já que gosta muito de ler... Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted February 11, 2008 Como é que é Piloto? Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted February 12, 2008 Como é que é Piloto? Aqui é discussão do forum, não pra lavar roupa suja meu amigo....se o Marcelo achar por bem explicar esses motivos, pode te mandar uma pm ou te adicionar no msn, de resto não tem mais necessidade de criar ruido "explicito". Além de que está bem implicito nos gerais em ingles os problemas que ocorreram por isso se der uma olhada nas threads do F-117 por exo. vai ver o q sucedeu... De resto ficamos por aqui no que diz respeito a este assunto, certo. Share this post Link to post Share on other sites
TX3RN0BILL 3 Posted February 12, 2008 (edited) Vcs tão precisando mais que nois Pois mas axo que nem que o Ministério da Defesa ganhasse uns tantos €uromilhões optaríamos por F-22... Aliás, como optamos por comprar uns Kamov, quem sabe, talvez no futuro arranjemos uns Migs ou uns Sukhois... Edited February 12, 2008 by TX3RN0BILL Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted February 12, 2008 Pois mas axo que nem que o Ministério da Defesa ganhasse uns tantos €uromilhões optaríamos por F-22... Aliás, como optamos por comprar uns Kamov, quem sabe, talvez no futuro arranjemos uns Migs ou uns Sukhois... Su-25,27 e 33 com as cores da FAP!!! Era doce....já ficava contente com uns M-2000 em 2ª mao... Share this post Link to post Share on other sites
aerdelta777 0 Posted February 12, 2008 (edited) Su-25,27 e 33 com as cores da FAP!!! Era doce....já ficava contente com uns M-2000 em 2ª mao... Eu sou contente com os nossos f-5 tiger II ainda ... agora então com os f-5 M (modernizados) estou muito feliz com a nossa FAB . Piloto se você ficaria contente com uns mirage 2000 na FAP, eu ficaria mais contente em a FAB ceder os 12(ainda faltam receber 4) m-2000 pra FAP e no lugar adquirir mais f-5 e modernizá-los no padrão M. heheh Edited February 12, 2008 by aerdelta777 Share this post Link to post Share on other sites
TX3RN0BILL 3 Posted February 13, 2008 Acho que aos M-2000 ainda preferia uns F-16 modernos (ou ainda melhor - uns F-16XL!!!) - para além do mais há muito mais países com F-16 do que com M-2000, logo poderiamos tê-los mais fácilmente em bom estado devido à vasta disponibilidade de fontes de peças sobresselentes... Penso eu de que... Share this post Link to post Share on other sites
pablo10692 4 Posted February 13, 2008 Se fossem uns F-16F Block 60... Share this post Link to post Share on other sites