Jump to content
Sign in to follow this  
pablo10692

Aviões Recentes

Recommended Posts

Procurei em todos os lugares aviões como, Rafale, F-35, F-22, Su-35, Typhoon, mas não achei nenhum deles!!! Se alguém souber um site com esses MODs para WOE, por favor poste aqui... :good:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procurei em todos os lugares aviões como, Rafale, F-35, F-22, Su-35, Typhoon, mas não achei nenhum deles!!! Se alguém souber um site com esses MODs para WOE, por favor poste aqui... :good:

 

 

É simples, não achaste pk simplesmente eles ainda não existem!

 

O Su-35 está nas maos do Marcelo (aka MArcfighters) assim como uma versão do F-22. outra versao do F-22 está em fase adiantada de acabamentos e será lançada pela Mirage Factory(Aqui).

Havia o Severenforcer q estava trabalhando num F-35 mas já há muito que nao tem noticias desse projecto.

O Typhoon é do Craigberkley mas tao cedo nao saira, nem um Rafale que o Marcelo tb tinha em projecto.

 

Por isso o meu conselho é.....sentar-se bem recostado, ler o resto do forum (especialmente os topicos sticky da base de conhecimentos AQUI) e aguardar pois ficam prontos quando ficarem... :wink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

UP: O F-22 já foi lançado! Pode ir buscar :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu sei! Já peguei uns Flankers com ele! :boxing: Mas valeu pelo aviso!

 

Eu tava navegando pelo fórum e vi uns projetos de caças! Um EF-2000 que ta pra sair desde outubro do ano passado se não me engano e um JAS-39 que ta desde 2006 pra sair...

Edited by pablitoVPT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui vai a dica útil para perceber certas coisas neste fórum: cada vez que alguem escreve que estará pronto daqui a duas semanas (2 weeks ou two weeks), não é literalmente daqui a 2 semanas mas sim é dizer que demorará o tempo que demorará, não havendo data definida...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aqui vai a dica útil para perceber certas coisas neste fórum: cada vez que alguem escreve que estará pronto daqui a duas semanas (2 weeks ou two weeks), não é literalmente daqui a 2 semanas mas sim é dizer que demorará o tempo que demorará, não havendo data definida...

 

Outra dica pablito!

Rezar pra que nenhum Modder se aborreça por ser passado pra trás, assim a comunidade não perde vários modelos. :wink::no:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixar de ser "pedinchas" (ou gimme-gimme como dizem os gringos) e queixar por tudo e por nada qd n se consegue fazer melhor também se enquadra nos conselhos. :cool:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Outra dica pablito!

Rezar pra que nenhum Modder se aborreça por ser passado pra trás, assim a comunidade não perde vários modelos. :wink::no:

O resultado da traição. Isso nunca será lançado. :banned:

F22test11.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
O resultado da traição. Isso nunca será lançado. :banned:

 

You cannot hang enought with Raptors :rofl:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse F-22 ta muito melhor!!! Foi você quem fez??

 

E como assim resultado da traição???

Share this post


Link to post
Share on other sites
O resultado da traição. Isso nunca será lançado. :banned:

F22test11.jpg

 

 

Põe umas cores da FAP e da FAB e lança off-record... :biggrin:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Põe umas cores da FAP e da FAB e lança off-record... :biggrin:

:biggrin: Vcs tão precisando mais que nois

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esse F-22 ta muito melhor!!! Foi você quem fez??

 

E como assim resultado da traição???

é uma longa Historia....muito longa.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

...

Edited by Piloto
Não vai entrar por aí...se quiser lê, já que gosta muito de ler...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Como é que é Piloto?

 

Aqui é discussão do forum, não pra lavar roupa suja meu amigo....se o Marcelo achar por bem explicar esses motivos, pode te mandar uma pm ou te adicionar no msn, de resto não tem mais necessidade de criar ruido "explicito".

Além de que está bem implicito nos gerais em ingles os problemas que ocorreram por isso se der uma olhada nas threads do F-117 por exo. vai ver o q sucedeu... :wink:

De resto ficamos por aqui no que diz respeito a este assunto, certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
:biggrin: Vcs tão precisando mais que nois

 

Pois mas axo que nem que o Ministério da Defesa ganhasse uns tantos €uromilhões optaríamos por F-22... :blink:

 

Aliás, como optamos por comprar uns Kamov, quem sabe, talvez no futuro arranjemos uns Migs ou uns Sukhois... :haha:

Edited by TX3RN0BILL

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pois mas axo que nem que o Ministério da Defesa ganhasse uns tantos €uromilhões optaríamos por F-22... :blink:

 

Aliás, como optamos por comprar uns Kamov, quem sabe, talvez no futuro arranjemos uns Migs ou uns Sukhois... :haha:

 

 

Su-25,27 e 33 com as cores da FAP!!! :clapping:

 

Era doce....já ficava contente com uns M-2000 em 2ª mao... :rofl:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Su-25,27 e 33 com as cores da FAP!!! :clapping:

 

Era doce....já ficava contente com uns M-2000 em 2ª mao... :rofl:

 

Eu sou contente com os nossos f-5 tiger II ainda :rofl: ... agora então com os f-5 M (modernizados) estou muito feliz com a nossa FAB :rofl: . Piloto se você ficaria contente com uns mirage 2000 na FAP, eu ficaria mais contente em a FAB ceder os 12(ainda faltam receber 4) m-2000 pra FAP e no lugar adquirir mais f-5 e modernizá-los no padrão M. :biggrin::haha: heheh

Edited by aerdelta777

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que aos M-2000 ainda preferia uns F-16 modernos (ou ainda melhor - uns F-16XL!!!) - para além do mais há muito mais países com F-16 do que com M-2000, logo poderiamos tê-los mais fácilmente em bom estado devido à vasta disponibilidade de fontes de peças sobresselentes... Penso eu de que...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use, Privacy Policy, and We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..