Roberto Skylord Posted August 12, 2008 Posted August 12, 2008 ...mas a Revista ASAS tem um bom histórico de acertos Brasil prestes a assinar compra de helicópteros de ataque russos Mi-35 (EXCLUSIVO, da Redação, 12 de Agosto de 2008) Nas próximas semanas, o Ministério da Defesa do Brasil deverá assinar o contrato de compra de helicópteros de ataque Mil Mi-35, de fabricação russa. A informação foi obtida pela equipe de ASAS junto a fontes não-oficiais de representantes do governo russo e de militares brasileiros. As duas partes já teriam concluído os termos da negociação, e agora já se estaria nos trâmites finais, de documentação e contrato final. A assinatura pode ocorrer mesmo já na próxima semana. Porém, as fontes ouvidas por ASAS não puderam precisar a quantidade de aeronaves, nem maiores detalhes do acordo. http://www.revistaasas.com.br/index.php?AS...55&LE=atual Quote
+Marcfighter Posted August 13, 2008 Posted August 13, 2008 Tomara que seja mesmo verdade, nós precisamos, essa é uma bela escolha. Agora eu só ficarei feliz quando os primeiros chegarem. Assim eu posso continuar o meu modelo. Quote
pablo10692 Posted August 14, 2008 Posted August 14, 2008 Agora eu só ficarei feliz quando os primeiros chegarem. [2] Quote
phobos Posted September 1, 2008 Posted September 1, 2008 Eu preferiria muito mais que fossem Ka-50, ou mesmo Mi-28, mas, melhor isto que 'Esquilo'... :crutch00: Quote
Recommended Posts