macelena 1,070 Posted February 9, 2009 Olá Estou pensando em fazer uma campanha em algo como um ataque na Península Ibérica do continente africano por radicais islamistas ou soviéticos ou algo assim. Eles parecem bem Portugal intervir? Se assim for, posso fornecer informações sobre o Português Força Aérea em 1983 e 1998? Eles são dois anos Onde estaria esse hipotético conflito. Obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted February 9, 2009 Claro que sí! Portugal estará siempre pronto a ayudar nuestros hermanos... Estas pensando en algo como PI vs Marrocos ó similar? Qué necesitas? Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted February 9, 2009 no site do capun tem um mapa da peninsula ibérica, mas não tenho certeza se cobre o norte da africa.... mas é bem interessante! mais ideias? deve ser divertido demolir a ponte do estreito de gibraltar :D Share this post Link to post Share on other sites
macelena 1,070 Posted February 9, 2009 (edited) Pensei campanha contra marroquinos e argelinos, que foram pensado nos anos 70-80 na OTAN poderiam acabar lutando pelos russos, ou em uma aliança Magrebe, ou defender os Pirinéus do Pacto de Varsóvia. Do terrain sabia nada, mas agora que eu acho que existe um Mod da Guerra Civil Espanhola. Enquanto eu ia tentar e utilizar o terreno para atacar solo SFP1, da Noruega e do ar-ar, mas deveriamos utilizar um Terrain novo Quanto a Força Aérea Portuguesa ... 2 esquadrões, um de A-7P e um de G.91 para 1982, e 1 e um de Corsair, e um de F-16 para 1998, seria bien? Jaguares A-7P sempre e Falçoes G.91 para cambiar a f-16? Desculpem a tradução; Às vezes odeio Google Translator , Edited February 9, 2009 by macelena Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted February 10, 2009 (edited) Pensei campanha contra marroquinos e argelinos, que foram pensado nos anos 70-80 na OTAN poderiam acabar lutando pelos russos, ou em uma aliança Magrebe, ou defender os Pirinéus do Pacto de Varsóvia. Do terrain sabia nada, mas agora que eu acho que existe um Mod da Guerra Civil Espanhola. Enquanto eu ia tentar e utilizar o terreno para atacar solo SFP1, da Noruega e do ar-ar, mas deveriamos utilizar um Terrain novo Quanto a Força Aérea Portuguesa ... 2 esquadrões, um de A-7P e um de G.91 para 1982, e 1 e um de Corsair, e um de F-16 para 1998, seria bien? Jaguares A-7P sempre e Falçoes G.91 para cambiar a f-16? Desculpem a tradução; Às vezes odeio Google Translator , Falcões em F-86, A-7P e F-16 e Jaguares em Ginas, Alpha Jet e A-7P Já agora um fica um video de comemoração dos 50 anos dos Falcões 1958-2008: http://www.emfa.pt/www/includes/mostraVide...=falcoes_50anos Edited February 10, 2009 by Piloto Share this post Link to post Share on other sites
macelena 1,070 Posted February 10, 2009 Falcões em F-86, A-7P e F-16 e Jaguares em Ginas, Alpha Jet e A-7P Pense melhor, já que tenemos muitos aviões, a campanha poderia ser reduzida pela metade: Um esquadrão Português, com os A-7P em 83 e os F-16 em 98, e reduzida a um esquadrão per ala pelos Espanhóis. Poderia incluir todos Gina e Alpha Jet, mas o último é Payware se não me engano, e son muitos planos. Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted February 10, 2009 Pense melhor, já que tenemos muitos aviões, a campanha poderia ser reduzida pela metade: Um esquadrão Português, com os A-7P em 83 e os F-16 em 98, e reduzida a um esquadrão per ala pelos Espanhóis. Poderia incluir todos Gina e Alpha Jet, mas o último é Payware se não me engano, e son muitos planos. Até onde eu sei o Alpha é free Share this post Link to post Share on other sites
macelena 1,070 Posted February 10, 2009 Até onde eu sei o Alpha é free Onde baixar esse? Eu não posso encontrá-lo aqui, e eu ouvi dizer que você tinha que pagar Share this post Link to post Share on other sites
Silverbolt 104 Posted February 11, 2009 Onde baixar esse? Eu não posso encontrá-lo aqui, e eu ouvi dizer que você tinha que pagar esta em desinvolvimento(WIP) até onde eu sei apenas o J-8II esta como payware Share this post Link to post Share on other sites
macelena 1,070 Posted February 11, 2009 Bem, temos a Corsair, a Gina, o Alpha Jet em WIP, mas precisamos de um Skin para F-16. Temos agora de skins para os espanhóis e os inimigos. Terá de ver o Terrain, e autorização para carregá-los todos juntos Share this post Link to post Share on other sites
Piloto 3 Posted February 12, 2009 Bem, temos a Corsair, a Gina, o Alpha Jet em WIP, mas precisamos de um Skin para F-16. Temos agora de skins para os espanhóis e os inimigos. Terá de ver o Terrain, e autorização para carregá-los todos juntos Temos o F86+Skin, Gina+skin(poderia ser melhor) e F-16+skin(precisa autorização pra carregar ). O Alpha é projecto Marcelo vou ver como tá mas tenho andado ocupado com casamento Em Espanha: Mirage F1, Starfighter, Matador e ??? Share this post Link to post Share on other sites
macelena 1,070 Posted February 12, 2009 (edited) Temos o F86+Skin, Gina+skin(poderia ser melhor) e F-16+skin(precisa autorização pra carregar ).O Alpha é projecto Marcelo vou ver como tá mas tenho andado ocupado com casamento Em Espanha: Mirage F1, Starfighter, Matador e ??? Phantom, Sabre, F-18, RF-4C, AV-8B+, mais 3 versãos do Mirage F-1 Temos Skins do MirageIIIe F-5A, mas deverá melhorar e adaptar a Skin do AV-8B + para o AV-8Bda (versão sem radar) PS. Eu abrir um Topic em Inglês, melhor falar aqui para que mais pessoas possam vê-lo: http://forum.combatace.com/index.php?showtopic=36781 Edited February 12, 2009 by macelena Share this post Link to post Share on other sites
madvad 654 Posted March 20, 2009 Estou curioso para ver esta campanha =) Share this post Link to post Share on other sites